O Encontro com Lucy

Um conto erótico de Markos
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 21/08/2019 07:34:59

O encontro com Lucy.

Lucy é uma mulata padrão Sargenteli, 1,80 de altura, 85kg, cabelos longos, boca grande, olhos castanhos, seios bem fartos, pernas e bunda bem grande, cheirosa, vaidosa, gordinha e muito safada quando o assunto é sexo.

Conheci Lucy em uma reunião da empresa em que trabalhamos, logo foi tesão a primeira palavra, aquela voz doce e suave logo de manhã: - Bom Dia, pessoal, eu sou a Lucy e sejam bem-vindos ao nosso encontro de hoje e estou a disposição de vocês e para lembrar a todos o almoço será servido as 11h30min em ponto.

Quando a vi, lá nos meus pensamentos logo veio aquela frase popular: puta que pariu que negra gostosa da porra é essa Lucy, vou ter que puxar conversar e marcar para gente sair e meter e no intervalo logo sondei com pessoal que já conhecia ela e me falaram que se souber pedir pega tranquilo, porém a pessoa tem que ter local ela não frequentava motel.

Isso para mim foi ótimo, já tinha o local e só faltava Lucy.

Passou o tempo, no almoço consegui falar com ela e perguntei se havia chance de conversar fora da empresa e sinal positivo.

Almoçamos, fechamos todos os assuntos do dia e marcamos á noite em um bar bem perto de minha casa.

Na hora marcada me aparece no bar aquela preta alta de vestido rosa justo até um pouco acima do joelho, batom toda elegante, sexy e lindona, traduzindo a nega esta era muito gostosa.

Tomamos uns drinks, conversamos, rimos, falamos besteira e fui direto ao assunto. Falei que estava com tesão nela e queria transar com ela. Ela riu, segurou nas minhas mãos e disse na sua casa? Eu não vou a motel.

Não perdi tempo, sim na minha casa, vamos então é perto daqui.

Já saímos de mãos dadas, rolou uns beijos no caminho, chegamos ao meu apartamento, e já na porta demos um longo e molhado beijo com minhas mãos passeando por aquele rabo grande.

Nos despimos e beijos, toques, apertos gemidos, e ali mesmo com ela em pé me abaixei e comecei a chupar aquela buceta enorme, lisa e cheirosa, com a boca na xana e minhas mãos apertando-lhe a bunda ela afagava meus cabelos, gemendo e apertando minha cabeça contra sua xota. Até que ouvi um sussurro: Também quero chupar seu pau!

Levantei ela abaixou, deu uma lambida na cabeça, riu e engoliu de uma única vez e eu socava a pica na boca da nega e sentia bater lá no fundo da garganta e ela mamava e babava na vara. Puxei-a pelos cabelos, levantei-a e joguei na cama e comecei a chupar aqueles lindos peitões que enchia minha boca e sugava com força e ela gemia, se contorcia na cama e virei a Lucy de bruços e fui descendo aos beijos pela sua coluna até chegar na bunda enorme e comece a lhe dar um bom demorado beijo grego e Lucy gritou de tanto tesão, virou e me mostrou a xereca toda melada e falou gozei sem você meter a pica em mim, agora eu quero que você trepe comigo, me come, me fode, me enfie a piroca.

Chupei novamente sua buceta abri-lhe as pernas e comecei a estocar a piroca na safada, enfiava com e ela gemia, batia na cama, gritava, depois de um bom tempo nesta fudeção falei que ia gozar e ela pediu pra gozar no meio dos peitos, não perdi tempo, ajeitei a rola, no meio dos peitos e saiu um jatão de porra que além dos peitos foi até no rosto e ainda de pau duro, virei ela de quatro dei uma cuspida bem no rodelete do cu e meti com força que entro tudo de uma única vez, ela gritou e rebolou com força.

Depois ela pediu pra mim deitar e veio por cima cavalgando feito uma amazonas, sentava, trincava apertando a buceta no meu pau e subia, descia e subia, até onde gozei de novo com muita vontade e pressão.

E foi assim que meu encontro com Lucy começou e durou por alguns meses até que ela resolveu mudar de estado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MARKOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível