Meu pai no metrô parte 3

Um conto erótico de GutoMS
Categoria: Homossexual
Contém 3187 palavras
Data: 20/08/2019 18:07:34
Última revisão: 21/08/2019 14:38:18

Olá! Desculpem a demora, andei ocupado esses dias. Dessa vez não aconteceu nada no metrô mas coloquei o mesmo título pra indicar continuação.

Então, após o dia q rolou aquela putaria no banheiro do mercado, meu pai ficou estranho. Acho q ele ficou com receio de tudo que houve, talvez achasse q foi errado. Talvez tivesse se assustado por termos transado com outro cara. As coisas voltaram ao normal conosco, estando um pouco distantes como sempre.

Eu estava inconformado no início pois senti um verdadeiro sentimento de amor vindo do meu pai e pude demonstrar o mesmo, depois de tudo que guardamos. Mas depois de umas semanas acabei me conformando, principalmente pq eu estava me mudando.

Ia morar sozinho em um apartamento alugado em outro bairro. Já estava trabalhando então resolvi experimentar a vida morando só.

Meu pai ajudou com a mudança também e as coisas foram fluindo, apesar da minha decepção. Batia várias punhetas pensando em td q aconteceu.

Nossa troca de olhares de sempre começaram aos poucos a reaparecerem. Não dizíamos nada, mas comecei a pensar que talvez meu pai sentisse o msm q eu, queria jogar tudo para o alto e aproveitar nosso amor mas não tinha coragem.

Algumas semanas antes de me mudar, meu pai foi lavar o carro. Minha mãe tinha saído e estávamos sozinho em casa. Até aí, nada demais. Ele foi lavar o carro de cueca branca, mas ele sempre ficava de cueca em casa então nada estranhei.

Sai para o quintal pois precisava pegar algo que nem me lembro mais o q era, e acabei olhando pra ele de longe, desejando aquele corpo delicioso, aquela bunda gostosa e grande. Como disse anteriormente, meu pai faz o tipo bear/urso, com uma barriguinha e bunda grande e branca, não mt gordo, um pouco peludo mas não muito, grisalho. Sinto mt tesão nele, como com nenhum outro homem.

Ele continuou lavando o carro mas notei algo. Lembro que comecei a enrolar no quintal pra poder vê-lo.

Ele estava lavando o carro mas se molhando mt também. Parecia que não se importava de se molhar todo, que queria ficar todo molhado. A água começou a escorrer pelas costas dele enquanto ele se abaixava pra pegar o balde de água, e ia até a bunda coberta pela cueca branca. Começou a aparecer o contorno da bunda dele e eu já estava de pau duro.

Trocamos novamente um olhar rápido. Estava muito nervoso e acabei voltando pra casa. Não entendia pq, parecia que tinha um bloqueio. Meu pai tinha superado tudo? Depois de várias semanas estranho novamente?

Voltei ao quintal e passei perto dele, fingindo que queria pegar algo ali perto. Passei encostando nele e trocamos um olhar. Peguei qualquer coisa ali perto e voltei para passar por ele de novo mas escutamos minha mãe chegando em casa e abrindo o portão então só voltei pra casa e fiquei com essa na cabeça.

Eu queria me abrir com meu pai e agora sabia que ele ainda queria se conectar comigo novamente.

Após alguns dias, eu estava no apartamento novo já, quase tudo pronto e meu pai ia passar lá pra levar mais algumas coisas que estavam faltando. Ele ia com um funcionário dele resolver algumas coisas no bairro onde eu moro e aproveitaria pra levar algumas caixas de mudança pra mim.

Ele chegou e subiu com o funcionário carregando algumas caixas. Ajudei-o com as caixas e o funcionário dele já estava descendo pra pegar outra.

Nessa hora resolvi fazer outra loucura. Como estava morando em outro lugar, achei que não teria mais boas chances de me aproximar do meu pai e inventei que havia um vazamento na pia do banheiro. Falei:

⁃ Pai, depois você pode ver a pia do banheiro? Acho q está vazando no cano embaixo.

Meu pai respondeu:

⁃ Vou dar uma olhada.

E mandou o funcionário descer pra buscar o resto das coisas enquanto isso.

Eu estava um pouco nervoso pq não havia vazamento nenhum mas depois do que aconteceu no dia que ele estava lavando o carro, pensei que pudesse dar certo. Desde esse dia bati umas 50 punhetas só pensando na bunda dele.

Fomos pro banheiro e meu pai abaixou pra ver o cano da pia no móvel embaixo. Ele estava com uma camisa polo e uma calça jeans um pouco larga, de modo que dava pra ver a cueca dele e o início de sua bunda. Já fiquei hipnotizado e de pau duro. Ele começou a apalpar o cano pra ver se tinha vazamento e falou:

⁃ Nao tô vendo nenhum vazamento aqui não.

Então eu respondi:

⁃ Será q parou de vazar? Eu vi outro dia que estava vazando um pouco.

Ele então disse:

⁃ Abre a torneira pra ver se vaza.

Abri a torneira e desci pra olhar o cano por trás dele. Me aproximei bem dele, encostando meu peito nas costas dele e meu pau duro na direção da bunda dele. Ele deu uma tremida, acho q não esperava por isso mas então falou:

⁃ Me mostra onde vc viu o vazamento.

Eu respondi bem próximo do ouvido dele, meio sussurrando:

⁃ tá

Peguei na mão dele e comecei a esfregar numa parte do cano, devagar. Minha cabeça estava bem próxima da dele e eu estava respirando no pescoço dele e atras da orelha direita. Meu pau roçando na bunda dele pela calça, muito duro. Estava fazendo movimentos de vai e vem bem devagar, sarrando meu pau na bunda dele. Eu estava com um short bem fino. Ficamos uns segundos assim, alisando o cano então meu pai me surpreendeu, dizendo:

⁃ Acho que estou sentindo.

Perguntei, dando uma sarada mais forte na bunda dele:

⁃ Está?

Ele respondeu:

⁃ Tô. Vamos ter que resolver isso.

E eu disse, apertando a mão dele contra o cano e colocando a outra mão por baixo da cueca dele, indo em direção ao seu cuzinho:

⁃ Pode contar comigo. Pra tudo.

Meu pai empinou a bunda e eu encostei meu dedo médio do cu dele, acariciando. Eu estava bem próximo da orelha dele, respirando em cima dela e resolvi lambê-la. Meu pai gemeu, dizendo:

⁃ Aí filho.

Eu respondi sussurrando no ouvido dele e encostando minha barba no pescoço dele:

⁃ Pai...

Então de repente ouvimos o funcionário do meu pai avisar da sala que já tinha trazido todas as caixas. Levamos um susto e nos levantamos rápido. Meu pai saiu pra falar com o funcionário e eu fiquei no banheiro porque estava com o pau super duro aparecendo no short.

Depois meu pai voltou e disse:

⁃ Ele já trouxe todas as caixas. Estamos indo embora. Quando vai estar em casa à tarde amanhã?

Eu respondi:

⁃ Eu trabalho mas posso tentar pegar folga.

Ele me olhou sério com aquele olhar de sempre e disse:

⁃ Temos que resolver o problema na pia. Amanhã de tarde tenho tempo, sem ninguém pra nós atrapalhar.

Meu coração pulou! Olhei nos olhos dele com mt tesao e respondi:

⁃ Vou tentar pegar uma folga amanhã e te aviso.

Mal meu pai saiu e já mandei mensagem pro meu chefe pedindo folga e dando a desculpa que estava começando a sentir mt febre. Meu chefe é parceiro, eu nunca falto então ele mandou melhoras e disse que tudo bem.

Estava mt animado. Finalmente iriamos fazer tudo o q eu sempre quis, uma tarde inteira sem ninguém nos atrapalhando. Fiquei mt nervoso tb.

Esperei uma hora e liguei pro meu pai:

⁃ Oi pai! Consegui folga amanhã. Podemos resolver o problema.

Ele respondeu:

⁃ tá! Amanhã eu passo aí umas 14 horas.

Eu disse:

⁃ beleza!

Nem preciso dizer que mal consegui dormir aquela noite. Um tesão louco mas não queria bater punheta pra estar com gás total no dia seguinte.

Ao mesmo tempo tb senti receio e medo de que fosse errado continuar isso. Mas depois de td q aconteceu, queria terminar isso. Ninguém saberia, seria só nosso segredo. Nosso amor.

Talvez meu pai estivesse pensando o mesmo, até fiquei com medo dele desistir.

Cheguei da faculdade as 12:30, tomei um banho, deixei tudo pronto. Estava uma pilha de nervos. Até que o porteiro avisou que meu pai estava chegando.

Ele tocou a companhia e eu abri a porta. Ele estava com uma camisa de botão e outra jeans larga.

Ficamos sem falar nada, nos olhando. Dessa vez seu olhar não estava tão sério mas com mt desejo, assim como o meu.

Me aproximei dele e o abracei, algo mt incomum pra gente. Ele me apertou forte, como nunca tinha feito e falou em meu ouvido:

⁃ filho, tem certeza que quer fazer isso?

Eu respondi, também no ouvido dele:

⁃ Certeza total. Não quero mais adiar isso. Quero resolver tudo com vc... E você?

Ele me apertou forte e disse:

⁃ Eu estava receoso mas eu quero mt resolver as coisas com vc.

Eu respondi:

⁃ Hoje temos a tarde toda pra nós. Só estamos nós aqui. Quero ter uma tarde só com vc, com meu pai que eu amo.

Ele roçou um pouco a barba no meu rosto e disse no meu ouvido:

⁃ Eu também te amo, filho. Mais do que já amei alguém na vida. Não quero mais ninguém interferindo no nosso momento.

Meu pau já estava mt duro. Estava esfregando na calça dele. Sentia o pau dele duro tb. Dado o sinal verde, resolvi continuar com a brincadeira sacana. Terminarei de o abraçar e falei:

⁃ Esta calor, pai. Pode ficar a vontade pq acho q vamos suar consertando o encanamento.

Ele ficou surpreso e reunem sorrisinho, já tirando a roupa e ficando só de cueca. Notei que ele estava vestindo uma cueca branca de seda. Tive q me controlar muito pra não mergulhar ali naquela hora msm. Tb tirei a roupa e fiquei de cueca. Estava vestindo uma boxer branca. Ele comentou:

⁃ Deve estar calor mesmo. Vc nunca fica de cueca em casa.

Eu respondi, olhando bem safado nos olhos dele:

⁃ Estou com mt calor e vai ficar ainda mais quente quando começarmos a trabalhar. Melhor ficar mais a vontade.

Meu pai deu outro sorrisinho safado e foi em direção ao banheiro.

Fui atras dele e ele já estava de quatro, com aquele bundão pra cima, com a mão no cano da pia. O safado até tinha abaixado mais a cueca, que estava no meio da bunda.

Eu, já com o pau muito duro, já o encaixei bem no meio da bunda dele e fiquei na mesma posição do dia anterior, com a boca perto da orelha dele. Só que hoje meu pau estava pressionando mt o cuzinho dele, já que estávamos ambos de cuecas. Ele falou:

⁃ Filho, me mostra de novo onde está o problema.

Segurei a mão dele que estava no cano e a segurei com força contra o cano. Falei no ouvido dele:

⁃ Está aqui.

E dei uma pressionada forte do meu pau contra o cuzinho dele. Ele deu uma tremida e falou:

⁃ Caralho, quero resolver esse problema logo.

Eu comecei a beijar, lamber e chupar a orelha dele. Roçava a barba em seu pescoço e meu pai gemia muito. Meu pau roçando na bunda dele. Até que ele virou e me deu um beijão de língua.

Já tínhamos dado um beijo. Nosso primeiro beijo com um pau. Esse beijo era só nosso. Nos sentamos um de frente pro outro e ficamos nos beijando muito.

Sentia aquela língua quente na minha, sugava a língua dele e nos lambuzávamos todo. Ele disse que me amava muito, que só queria ficar comigo e que não se arrependida de nada.

Nosso beijo foi ficando mais quente e comecei a lamber e beijar seu pescoço. Ele às vezes lambia minha orelha. Nossos pau roçando pra fora da cueca um no outro. O dele babava mt, lambuzando todo meu pau.

Comecei a lamber os mamilos dele, enquanto ele gemia um pouco alto. Ele estava totalmente entregue. Levantei o braço dele e dei uma linguada na axila dele. Ele estava em êxtase. Lambi as duas axilas dele. Ele dizia:

⁃ Caralho, que tesão. Quero te lamber todo, quero fazer tudo com vc. Seu gostoso!

Ele fez tudo isso em mim. Lambeu meus mamilos e minhas axilas. Meu pai era um puto e eu tb.

Levantei e levei-o ele de mãos dadas para meu quarto. O joguei na cama de barriga pra cima e deitei sobre ele, beijando-o e roçando meu pau no dele, que estava pulando pra fora da cueca.

Desci até sua barriga, lambi e mordi. Desci mais e tirei sua cueca, revelando seu pau delicioso. Ele tinha alguns pêlos, não tinha o costume de se depilar. Comecei a lamber seu saco, bem grande por sinal. Colocava uma bola na boca, segura. Depois fazia com a outra. Subi minha língua e abocanhei seu pau.

Achei q ele ia gozar, tamanho foi a contorção que ele deu e o grito. Chupei muito aquele pau e provando aquela baba deliciosa dele. Até q ele falou:

⁃ Para senão vou gozar.

Ele então me deitou de barriga pra cima na cama, e começou a lamber meu corpo todo. Me beijou, lambeu meu pescoço, minha orelha, minhas axilas, peitoral, barriga e foi direto pro pau. Chupava que era uma delicia. Parecia que estava chupando um doce bem safado. Desceu pro meu saco e também lambeu mt. Desceu pela minha coxa, passando a língua em tudo. Desceu até meu pé a lambeu tb, chupou meus dedos. Ele realmente falava sério quando disse que queria me provar todo. Eu estava delirando.

Levantei e o beijei na boca novamente, depois dei um tapa naquela bunda branca e o joguei de barriga pra baixo na cama.

Essa era a hora que eu mais esperava, lamber aquele cuzinho dele.

Mordi aquele bunda toda, lambi, cheirei. Passava meu rosto nela toda, até que arreganhei aquele cuzinho e fiquei o admirando. Ele piscava. Aquele era o cu da minha vida e seria o beijo mais gostoso que daria no meu pai.

Caí de boca, lambi muito. Chupei aquele rabo como se não houvesse amanhã. Passava a língua de todos os jeitos, com a pontinha ou ela inteira. Cheirei. Enfiava minha cara toda ali.

Meu pai se contorcia, gemia e já implorava:

⁃ caralho, come meu cu. Me fode todo, filho! Come o cu do seu pai. Quero sentir vc dentro de mim.

Eu perguntei pra ele se ele já tinha dado antes pois estava com medo de ir com mt vontade e machuca-lo mas ele disse que já tinha dado sim. Aquilo me deixou com mais tesao, meu pau estava a ponto de bala. Pensar que meu pai gostava msm de dar o cuzinho, que era um puto safado esse cara que eu amo tanto. Falei pra ele:

⁃ Eu quero comer seu cu sem camisinha. Quero te sentir inteiro.

Ele falou:

⁃ eu nunca transei sem camisinha, filho. Mas confio em você. Quero ter esse momento só com vc.

Coloquei ele na posição frango assado.

Passei um pouco de lubrificante e coloquei meu dedo primeiro. Depois dois dedos e penetrei tudo. Meu pai gemia mt. Meti a cabecinha, que entrou sem dificuldades.

Meu pai então falou:

⁃ enfia tudo, filho. Me fode forte.

Meti tudo de uma vez e ele gemeu bem alto. Fiquei dentro dele pressionando e beijando sua boca. Olhei no fundo dos olhos dele e falei:

⁃ Estou dentro de vc, pai.

Ele disse:

⁃ estou sentindo vc, filho. Que tesao! Te amo mt! Quero fazer isso pra sempre.

Eu respondi:

⁃ Esse vai ser nosso segredo. Nosso amor. Sempre vamos nos amar e ter esse momento de amor de pai e filho.

Meu pai me beijou e depois falou:

⁃ pra sempre, filho. Você é o homem da minha vida.

Continuei bombando e o beijando de vez em quando. Iniciava uma foda rápida e às vezes lenta, sempre olhando nos olhos dele enquanto ele gemia gostoso. Ele estava com as pernas apoiada no meu ombro. Como vi que meu pai curtia isso, peguei de pé direito e lambi, chupei seus dedos. Depois fiz isso com o outro pé. Ele ia à loucura. Me olhava de um jeito que nunca vi, com mt tesao. Acho que ele não esperava que eu fizesse isso.

Mudamos de posição e comi ele de quatro. Às vezes dava uns tapinhas na bunda dele e ele adorava.

Já estava tão louco que achava que ia gozar mas queria que ele tomasse meu leite. Parei e perguntei pra ele:

⁃ Vc quer me comer tambem, pai?

Meu pai respondeu:

⁃ vc gosta, filho?

Eu respondi:

⁃ eu gosto de tudo, ainda mais com vc.

Então retirei a pica dele e deitei de frango assado. Ele começou a lamber meu cuzinho, muito gostoso. Estava como eu, chupando, lambendo, enfiando a cara toda ali.

Até q ele subiu, encaixou o pau no meu cuzinho e ficou roçando. Ficamos nos beijando assim um tempo e eu já estava todo aberto pra ele. Ia sentir a pica dele dentro de mim.

Meu cu já estava todo babado pela pica dele. Ele passou lubrificante no pau e no meu cu e colocou a cabecinha, depois foi metendo devagar. Senti muito tesao e ele ficou um tempo me beijando com a pica dentro de mim pra eu me acostumar. Seu pau é um pouco menor do q o meu então foi tranquilo.

Ele começou a bombar de leve, depois foi aumentando o ritmo e eu fiquei batendo uma, também olhando nos olhos dele. Ele gemia bastante também, meu pai gostava de um barulho.

Mudamos de posição e ficamos de ladinho. Enquanto meu pai me comia e beijava meu pescoço, eu gemia e dizia que o amava.

Ele então disse q não ia aguentar muito e eu falei:

⁃ Pai, quero tomar todo seu leite. Quero sentir seu gosto.

Meu pai parou de bombar e falou:

⁃ caralho filho, assim eu vou gozar. Também quero tomar todo seu leite.

Ele saiu de dentro de mim e fizemos um 69. Não demorou nem um minuto e já estávamos gozando um na boca do outro.

A sensação de sentir o leite dele ao mesmo tempo que estava melando a boca dele toda com o meu foi indescritível. Depois nos beijamos e trocamos nossas porras.

Ficamos assim um tempo, nos lambuzando com a porra nas nossas bocas e nos acariciando.

Fiquei com receio dele se arrepender novamente mas isso não aconteceu dessa vez.

Tomamos banho juntos com mt amor e não pude perder a oportunidade e chupar aquela vara novamente. Ele me chupou também e eu acabei comendo-o novamente, gozando dentro dele.

Depois disse conversamos bastante, nos amando. Ele contou que transava às vezes na juventude com alguns caras mas era mt discreto. Que teve um amante, um amigo do trabalho mas que brigou com ele e não era passivo há uns anos mas que se masturbava às vezes com o dedo no cu ou alguma outra coisa.

Também contei pra ele sobre minha vida sexual.

Decidimos continuar tendo esses momentos sempre que desse e fizemos mts aventuras juntos também, que contarei nos próximos contos.

Obs: É legal e saudável fantasiar com sexo sem camisinha mas não usá-la é muito perigoso. Temos sempre que pensar na nossa saúde em primeiro lugar. Deixem pra transar sem camisinha nas fantasias da masturbação. Desculpem o conselho meio careta mas essa é a realidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive GutoMS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei...quanto aos erros, é fácil perceber que o autocomplete do cel te boicota... Pai no lugar de pau..hoje no lugar de hora... Revisar é o caminho... 10

0 0
Foto de perfil genérica

DELÍCIA DE LEITURA. PORÉM ALGUMAS OBSERVAÇÕES. BASTANTE ERROS NA ESCRITA. VC TROCA MUITO A PALAVRA 'PAI' POR 'PAU' E VICE-VERSA. ESPERO QUE CONTINUEM POR MUITOS E MUITOS ANOS ESSA RELAÇÃO GOSTOSA.

0 0
Foto de perfil de Silvetty

Seu conto é excelente mas vc precisa revisar antes de publicar, alguns erros de português que são tristes de ver e simples de resolver

0 0

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet