O vigia gato

Um conto erótico de Valentim
Categoria: Homossexual
Contém 1301 palavras
Data: 20/08/2019 15:16:58

Esse é meu primeiro conto, é real e aconteceu quando eu tinha 15 anos, me chamo Valentim, sou branco, magro, baixinho, 1,65, cabelo preto, boca carnuda, tenho 3 irmãos e moro com meu padrasto e minha mãe em um condomínio de casas.

Bem, no condomínio onde moro é super grande, praticamente um bairro, e a minha casa é a última, sempre ficam os vigias passando de moto pra fazer monitoramento das casas para ver se não tem nada de suspeito, mas em janeiro iria trocar a empresa que cuidava da segurança e com isso iria trocar os vigias, eis que um dia chega um segurança super gato, uns 1,78, 26 anos, branco, de barba, uma tatuagem no braço esquerdo daquelas tribais, super fortinho mas no ponto certo, cara de safado porém super atencioso e bacana.

Já havia se passado umas duas semanas desde que ele tinha começado a trabalhar e tudo ocorria normal, certo dia eu estava em casa sozinho eram umas 13h da tarde e eu tinha pedido comida de um restaurante, estava esperando chegar quando o interfone toca, atendo confirmando a liberação da entrada do motoboy, uns 15min ele chega na minha casa, pego a comida, pago e entro pra casa.

Estava indo comer quando ouço a campainha tocar e vou até a porta atender, me deparo com o segurança gato, perguntei se estava tudo bem, ele disse que tinha vindo verificar se estava tudo bem, porque o motoboy ainda não havia chegado a portaria e como sabia que eu estava sozinho em casa achou melhor verificar se estava tudo bem. Achei bem estranho o fato dele dizer que sabia que eu estava sozinho em casa, mas pensei ok nada demais, avisei que estava tudo bem e não tinha nada para se preocupar, e pude olhar no crachá dele o seu nome, se chamava Caio.

Vendo que estava tudo bem, Caio se virou e ia em direção a sua moto quando virou-se novamente e perguntou se eu podia lhe dar um copo de água porque estava muito quente. Respondi que com certeza, que ele poderia entrar e ele não se fez de rogado e adentrou no mesmo instante. Conduzi ele até a cozinha e perguntei como estava o trabalho hoje, ele me respondeu que estava tranquilo, muitas famílias estavam viajando, então o condomínio ficava mais calmo do que o normal. Enchi o copo de água e lhe dei, ele bebeu tudo e quando terminou perguntou se eu tinha namorada, eu logo disse que não quase instantaneamente, ele arregalou os olhos e perguntou o porque, eu disse que apenas não estava atrás de uma no momento, dito isso ele deu uma pegada no pau por cima da calça que eu não pude não olhar, e ele percebeu, então eu fiz a mesma pergunta pra ele, e você tem namorada ? ele me respondeu que tinha a uns 3 meses e que agora estava curtindo a vida de solteiro, então falei : ah sim, mas alguém tão gato como você deve curtir bastante mesmo. Ele deu um suspiro, tocou no meu ombro e disse : sempre que tenho tempo gosto de estar curtindo. Na mesma hora eu fiquei de pernas bambas e apenas dei uma leve risada, e ele em seguida disse : e você é virgem?

eu : não kkk

ele : ah então já comeu uma menina ?

fiquei calado e não respondi nada, ele me encarou e disse : se não comeu é porque deu então, novamente não respondi, apenas me virei e fui andando em direção a geladeira, quando ouço a voz dele dizendo : hum, entendi, você deve fazer sucesso então na escola, novinho, bonito, carinha de anjinho os moleques devem ficar louco pra ti comer. Eu apenas ri e disse ah até tem bastante mas eu prefiro dar pra caras mais velhos que eu, que sejam mais experientes

Ele : experiência é o que não falta aqui

eu : hmm bom saber kk

Ele : só saber ? não quer descobrir se é verdade ?

eu : eu confio na tua palavra

ele : mas pra ter certeza precisa experimentar

eu : hmm posso pensar no assunto

Ele se aproximou de mim, com a mão dele puxou minha cintura pra perto dele e me tacou um beijo, forte, molhado e com muita pegada, parou de beijar e disse : ah garoto eu sei que tu tá a fim, eu não disse nada já estava entregue nas mãos dele, ele começou a beijar meu pescoço com aquela barba, com a mão ia tocando minha bunda por cima do meu short e começou a tirar a minha roupa e me deixou só de cueca. Ele se encostou no balcão da cozinha abriu o zíper da calça e disse : vem mamar aqui bbzinho, eu fui, coloquei minha mão no pau duro dele, dei uma leve masturbada e ele soltou um gemido e disse : essa tua mão é tão gostosinha, já to imaginando a boca, mama vai por favor

Me ajoelhei, comecei a passar a língua na cabeça do pau e aos poucos fui colocando na minha boca aquele pau de uns 17cm, e ele gemia, botava a mão dele na minha cabeça e fazia eu engolir tudinho e dizia : caralho que boquinha gostosa, isso mama gostoso teu macho, não era isso que tu queria ? uma rola gostosa pra ti mamar, eu acenava que sim com a cabeça sem tirar o pau da boca.

Parei de mamar, levantei e chamei ele pra ir pro meu quarto, subimos as escadas e ele foi tirando a farda. Entramos eu tranquei a porta, e ele já foi me puxando e me carregando pra cama, me jogou na cama e começou a me beijar, sentou na cama e mandou eu mamar, mamei mais até ele dizer pra eu parar se não ia gozar porque estava muito bom, ele tirou minha cueca e deu um tapa na minha bunda dizendo quem vai ser meu putinho hoje ? fiquei calado, e ele deu outro tapa e disse responde quem vai ser meu putinho hoje, respondi : eu com um sorrisinho, ele ficou dando mais um tapinhas de leve e começou a passar a cabeça do pau na minha bunda, foi indo devagar e começou a enfiar aos poucos, tava muito bom sentir o pau daquele homem gostoso entrando em mim, sentir o corpo dele forte me possuindo, comecei a dar uma reboladas no pau pra ir entrando até que entrou tudo e ele disse : agora vou te comer até você ganhar leitinho, eu tava deitado na cama e ele por cima de mim, começou a meter, metia tudo, beijava meu pescoço e falava : rebola vai novinho, rebola na minha pica seu safado, caralho que cuzinho apertado, mano que cuzinho delicioso, quentinho, meu pau tá adorando fuder essa bundinha, e eu só conseguia gemer de tão bom que estava, uns 15min ele ficou metendo até que disse ai vou gozar, quer leitinho de macho quer ? eu acenei que sim, ele começou a meter mais forte e mais rápido, mais rápido até que deu um gemido super alto e senti a porra quente entrando no meu cuzinho, fiquei com as pernas trêmulas e ele saiu de cima de mim, foi pro outro lado da cama exausto, tava super ofegante e disse caralho, foi muito bom e respondi : muito

Ficamos uns minutinhos assim, até que ele se levantou correndo e foi vestir a farda, disse que tava super atrasado e ia levar bronca porque demorou muito, então eu disse que ligaria pra portaria e iria dizer que ele demorou porque estava comigo e eu estava precisando de um ajuda, ele disse beleza, me deu beijaço de despedida e foi embora, dizendo que iria querer repetir.

se vc quiser entrar em contato comigo manda mensagem no telegram e deixa aí nos comentários o que vocês acharam e se querem que eu relate outras histórias minhas. Telegram: twinkbr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Valentim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que sorte desse novinho, em casa só e ter um boy

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom para seu primeiro conto. Safadinho gostoso.

0 0