Incesto da minha vida - Fui trocado por minha irmã !!

Um conto erótico de Sávio 45
Categoria: Heterossexual
Contém 1930 palavras
Data: 20/08/2019 12:30:03

Olá a todos mais uma vez rsrs, vamos fazer mais uma continuação do conto que está envolvendo a minha irmã. Espero que estejam gostando dos contos, quem caiu de paraquedas nesse conto, sugiro que leia outros contos para não fica perdido, então vamos a continuação do conto...

Como todos sabem, meus avos estão na minha casa pois sua casa tava em obra, recentemente receberam a notícia que ia durar mais tempo a obra, isso ia estragar meu tempo com a Leticia. Depois de três semanas flagrei uma coisa que fiquei surpreendido que fiquei meio chocado...

Acordei no dia, fui para o café da manhã e fui para escola, fui mais cedo para escola e passou o dia normal de escola, voltei para casa e encontrei minha vó no portão e falei com ela :

Avó – Oi Sávio, vou no mercado, vou fazer umas comprar e vou voltar de táxi mais tarde.

Dei tchau e entrei, falei com meu avô e fui almoçar, minha irmã logo veio do seu quarto, me deu um abraço e eu disse :

Eu – Vamos brincar hoje ?

Leticia – Não dá, nossos avós estão aqui.

Ela nunca foi de recusar nossas brincadeiras mesmo tendo alguém perto, aquilo estava me deixando uma pulga atrás da orelha, fui e disse a ela :

Eu – você que sabe. Falei isso com uma cara meio fechada pois tava chateado com aquela situação.

Fui para meu quarto e fiquei fazendo as tarefas no meu quarto, resolvi ir beber água, estava um silencio na casa, no caminho, vi minha irmã sentada num sofá no colo do meu avô, que estava descosta pra mim, ela tava de frente pra mim, vi ela meio quicando, fiquei ali olhando de canto, ela quicava lento no colo do meu avô, ai eu pensei ( Eles tão transando ?) Fui e sai pelas portas dos fundos e fui na janela que dava pra ver eles, velho safado comendo minha irmã ali e escutei ela falando com ele :

Leticia – vovô.... você prometeu.... Em me dá vários brinquedos e dinheiros. Ela falava meio ofegante, pois o pau do meu avô era maior e mais grosso, o meu estava em desenvolvimento na época o meu tava com 16 cm.

Avô – Prometo minha netinha, tudo por você....

Fui e pensei ( Vou deixar eles numa saia justa )

Entrei pela porta dos fundos e até o corredor dos quartos, sai do corredor meio que cantando e Leticia ficou em choque ao me ver, ela ficou paralisada, fui e peguei água no filtro olhando para ela e ela ficou paralisada e fui e sentei no sofá do lado, quando chegava perto do sofá ela ia virando junto. Ela tava de saia como sempre, meu avô tava paralisado e todo vermelho, fiquei ali e depois e sair e fui lá para fora e vi eles lá, ela continuou quicando no pau do meu avô e ele gozou dentro dela, ai ela falou :

Leticia – Vovô foi muito bom isso !!!

Avô – Quando você quiser minha querida, tarei a sua disposição.

Fiquei com muita raiva, era como se eu tivesse sendo por ela rsrs. Voltei para sala depois de eles se arrumaram e ficamos lá assistindo tv, eles agiram na maior naturalidade quando deu umas 20h minha mãe voltou para casa e o meu pai também, mas logo eles iam sair, pois eles iam levar minha vó para ver uma amiga dela por ali perto de casa, então minha mãe disse :

Mãe – Sávio pede uma pizza para vocês comerem.

Concordei e pedi uma pizza, todos gostam de pizza rsrs, eles saíram e passou uns 20 minutos e pedi a pizza, fomos para mesa de jantar, estávamos sentados e meu avô vai e pedi no ouvido da Leticia, ela vai ao seu quarto e volta com uma saia, ela tava de short normal, imaginei que eles iam querer fazer algo, meu avô e disse :

Avô – tem guaraná ai Sávio ?

Fui ver na geladeira, não tinha por coincidência e ele pediu :

Avô - compra ali no bar da esquina por favor, tô com uma vontade de tomar um guaraná.

Fui lá né, mesmo com isso tudo, ele era meu avô, fui e voltei eles tavam na mesa ainda, só que ela estava no colo dele, provavelmente, o pau dele tava dentro dela, ficamos ali comendo, ela dava umas reboladinhas ali no colo dele, foi quando toca o telefone da cozinha, fui e atendi era minha mãe ela disse que ia ficar até 23h da noite pois iam jantar lá, quando fala com minha mãe ali, escutava a Leticia dando uma quicadas e dando uns pequenos gemidos, fui e desliguei, voltei para mesa Leticia tava com os olhos revirados, fui e perguntei :

Eu – tudo bem Lê ?

Leticia – tu..do...bem !

Leticia – pega aquele lenço que é meu favorito ?

Eu – vai você ue

Leticia - Faz esse favor pra sua mana. Logo meu avô fala :

Avô – Faz esse favor pra essa princesa.

Fui lá e escutei uns cochichos atrás de mim, fui e voltei ela tava sentado na cadeira do lado, pelo visto meu avô já fez o Trabalho dele, comemos a pizza e fomos assistir tv e meus pais e minha vó chegaram conversamos um pouco e fomos todos dormir.

Quando chegou umas duas horas da manhã acordei, com vontade de beber água, fui em direção da cozinha e passei na porta do banheiro, a luz tava acesa e escutei um gemido reconhecível, era o da minha irmã e quem poderia estar ali com ela ? meu avô é claro, ela falava :

Leticia – Ainn vozinho, você faz tão bom isso !!

Leticia – quero ir amanhã no shopping para comprar meus brinquedos e roupas

Avô – Tudo que você quiser meu bebê.

Fui na cozinha pega meu copo de agua, quando cheguei perto do banheiro, ouvir eles abrindo a porta e rapidamente me escondi, meu avô foi saindo lento, logo logo minha irmã sai sem calcinha indo pro seu quarto, tava com muito ciúmes deles, não sabia o que fazer, fui dormir pensativo pois era muita coisa para eu assimilar aquilo.

No outro dia, foi um dia normal, fui na escola e Leticia também, cheguei para almoçar, Leticia tinha saído com meu avô, minha mãe disse que eles foram no shopping com minha vó e já imaginei que ele ia pagar sua dívida com Leticia, a tarde fui jogar bola com os amigos, cheguei em casa estava um silencio e não entendi porque pois minha vó podia está em casa, fui indo em direção ao meu quarto e a porta do quarto da Leticia estava entre aberto e fui olhar, quando cheguei lá, meu avô tava em cima da Leticia comendo ela igual um porco, fiquei com muito ódio pois a Leticia tava me trocando pelo nosso avô, Fui até a porta da sala e bate forte para eles saberem que alguém chegou em casa, fui até o quarto e eles estavam com a coberta por cima, meu avô fez sinal de silencio e sussurrou :

Avô – tô colocando ela para dormir. Velho safado achar que me engana.

Fui para sala e fiquei assistindo tv, ele foi e aparece e diz :

Avô - vou deitar um pouco e dormir. Velho não aguenta e já cansa rápido.

Esperei uns 20 minutos e conferir se ele tava dormindo, ele tava até roncando e fui no quarto da Leticia, ela tava quietinha mexendo nas suas roupas e brinquedos que tinha ganhado, entrei e já fui e falei :

Eu – tá doida ?

Leticia – O que você está falando ?

Eu – Está transando com nosso avô em troca de presentes e coisas do tipo.

Ela arregalou os olhos e falou :

Leticia – como você descobriu ?

Eu – na sala você estava quicando no colo dele, na sala de jantar também , e agora pouco vocês estavam aqui.

Ela não perde tempo e já me provoca dizendo :

Leticia – tá com ciúmes ?

Eu – Logico que estou, você me deixou para ficar com ele.

Eu – quando vocês começaram isso ?

Leticia – foi numa noite, ele veio falar que ia dormir comigo para eu não passa medo, e começou a colocar o dedo e fui gemendo, ele viu que eu gostei e colocou a piru dele, desde esse dia ele me promete as coisas.

Fiquei muito triste pois tava perdendo ela pro meu avô, sai do quarto muito triste sem dizer mais nada, fiquei sem falar com e com meu avô até eles irem embora que ficou no final do mês, Leticia tentava fala comigo e eu só ignorava, passou se uns 2 anos e só falava oi e tudo bem e nada mais além disso. Meu irmão já tinha casado e saiu para morar com sua esposa, eles tiveram um filho chamado Lucas, só relatei pois tem gente que gosta de saber de tudo rsrs.

Quando estava com 17 anos, estava namorando e Leticia morria de ciúmes, ela estava com 14 anos, corpinho dela se desenvolveu muito bem, mais tava com raiva dela. Meus pais nem perceberam se eu estava falando com ela ou não. Teve um dia, de tarde estava no quarto com a minha namorada, não tinha ninguém em casa, Minha namorada era branquinha o nome dela era Jessica, ela tinha 16 anos, eu estava com ela no quarto, sempre tentava prosseguir na nossa relação mas ela nunca deixava, sempre falava para ela que ia ser bom, mas ela nunca deixava, só chupar ela que ela deixava, tava eu e ela meio que discutindo quando passa minha irmã na porta do quarto com um sorrisinho malicioso, minha namorada viu ela e disse :

Jessica – vou embora, não quero passa vergonha na frente da sua família. Levantou e saiu.

Fiquei no quarto deitado, minha irmã chega e pergunta o que houve que a Jessica tinha saído daquele jeito. Até nesse ponto não tinha muita raiva da Leticia mais pois tava com pensamento em outra pessoa, fui e expliquei a situação para ela, ela diz :

Leticia – Ainda bem que eu não sou frescurenta igual ela. E começou a rir.

Eu – mas pelo menos ela é fiel.

Leticia – Você ainda tá bravo com isso ainda, já passou dois anos e eu e o vovô nem fazemos mais isso.

Eu – claro né, ele não aguenta né !!

Leticia – nós podíamos voltar as nossas brincadeiras. Foi e colocando a mão em cima da coxa.

Eu – não sei não

Eu – Vou lá fala com ela.

Fui e sair de casa e fui falar com Jessica, chegando lá fiz as pazes com ela, mas eu não toquei no assunto para não ficar chato, fiquei um pouco lá, voltei para casa, jantei e fiquei na sala assistindo televisão com meus pais, passou na reportagem que irmão engravidou a irmã, logo minha mãe diz :

Mãe – Deus me livre ter um filho assim, meu filho é um rapaz direito rsrs !!

Mãe – não é filho ?

Eu – Sim claro que sim né, Loucura o cara fazer isso com sua irmã, que nojento.

Fui deitar e dormir, quando todos já tavam nos seus quartos, eu estava cochilando quando sinto uma mão sobre meu pau, fui ver era Leticia...

Então esse foi o conto de hoje espero tenham gostado, deixe sua nota no conto e deixe também seu comentário, pode deixar uma critica construtiva, aceito todas pois sou novo ainda nessa de escritor rsrs, para quem teve uma duvida no conto ou algo que não citei e gostaria de saber, mande uma mensagem no meu email – senhordoscontos10@hotmail.com , se alguma mulher se quiser bater um papo sadio estou aberto a todas, o conto da minha irmã está ficando perto do fim mas não quer dizer que eu vou parar de escrever sobre o incesto na minha vida. Até o próximo conto, s2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Sávio Torres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

É sua irmã deve ter ficado, louquinha de ciúmes e tesão durante esses dois sem conversar com ela direito. Pena que vc não escreveu mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns amei todos sou incestuoso por natureza

0 0
Foto de perfil genérica

Comedor de esposas, eu li seus contos são muitos bons ! Continue

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível