Viciada nele

Um conto erótico de Tarada no gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 928 palavras
Data: 19/08/2019 22:07:55

Olá leitores!

Ja li alguns contos e confesso que sempre quis relatar alguma coisa que tenha acontecido comigo... e chegou o momento que realmente vale rememorar...

Bem, eu sou uma mulher de 32 anos, casada e mãe. Sou meio loira, olhos verdes, pele branquinha e uma gordinha deliciosa, confesso que ja fui mais gordinha e que também não estou na minha forma física ideal, mas sou muito feliz com o que tenho, uma bunda grande, cintura definida, e seios médios que adoro.

Levo uma vida relativamente simples e comum e sempre tive uma vida sexualmente ativa e algumas histórias por aí...

Conheci um sujeito através do meu trabalho, um cara de 50 anos, também casado. Ele é alto, pele clara, cabelos castanhos e olhos verdes, com olhar bem pentrante e profundo... É delicioso. Faz umas loucuras deliciosas e tem uma pegada que arrepia só de pensar.

Tivemos alguns bons encontros antes desse de hoje e que em outro momento relatarei alguns...

Já nos encontramos há mais de dois anos, com uma certa constância e de modo secreto. Sem neuras, sem cobranças e sem expectativas formais.

Ficamos nos últimos meses sem nos encontrarmos devido à problemas pessoais que não vem ao caso. Paramos de nos comunicar pelo Whatsapp e aos poucos fomos voltando a conversar. Percebi que é impossivel viver sem vê-lo.

Marcamos de nos encontramos num motel próximo a nossa cidade, com muita descrição. Cheguei primeiro e fui esperar por ele na suíte... Tirei toda minha roupa, fiquei somente de calcinha e sutiã pretos deitada de bruços esperando-o. Logo ouvi o barulho das escadas e seus passos. O vi abrir a porta, só me olhou e disse "Nossa! Bom dia."

O vi tirar toda a roupa, ficando apenas de cueca box preta bem delicioso. Ele veio na minha direção deitou a cabeça no meu bumbum e começou a morder e mordiscar me provocando arrepios deliciosos. Eu estava entregue, mas impaciente, afoita. Ele ja tirou meu sutiã, a calcinha a essa altura ja estava enterrada.

Me virei de frente e nos beijamos fortemente, ele me puxava pelos cabelos e nos beijamos como se não houvesse amanhã, engolindo um ao outro, com tamanha intensidade que quase fiquei sem fôlego. Ele tem uma língua que... minha nossa! É uma explosão... ele veio com a cabeça em direção à minha buceta, que ja estava encharcada de tanto T. Ele me lambeu e chupou com a calcinha mesmo, tenho um buceta estilo capô de fusca, sobressalente com os lábios todos no lugar... e em meio a gemidos e urros, tive um orgasmo maravilhoso.

Pedi para chupa-lo queria sentir o cacete dele na minha boca (ele tem um cacete lindo, todo rosinha e da cabeça brilhante. É de tamanho médio, mas é delicioso, perfeito.) Comecei a chupar com muito T e intensidade e eu estava louca de desejo, ele ficou então em pé na cama e eu sentada, fazendo movimentos como se estivesse fudendo minha boca. Eu já não aguentava mais, o queria sentir dentro de mim. Pedi para ser penetrada.

Ele então abriu minhas pernas, tirou minha calcinha e colocou um gel a base de arnica no pau e na buceta e meteu o pau todo de uma vez num papai e mamãe delicioso. Tive outro orgasmo. Começou a esquentar uma sensação deliciosa, que meus gozos vieram seguidos e em meio a palavras desconexas, me fazendo de putinha, apos várias estocadas deliciosas, gozamos juntos, ele encheu minha buceta de porra... senti ferver por dentro.

Ficamos ali, nos tocando, falando amenidades e eu em êxtase após quase 8 meses sem sexo (sim eu não fiz nada nesse período, tô até perdendo o jeito).

Passou um bom tempo, não sei quanto, acho que aproximadamente meia hora... e já o senti passar a mão no meu bumbum, me acendendo o desejo novamente. Começou a me beijar e me virou de bumbum pra cima, meio que de 4, com a cabeça no colchão e o bumbum pra cima e começou a penetrar de novo. Meio lento, o cacete dele no começo nao estava tão rígido, o sentia todinho me preenchendo e comecei a sentir outro orgasmo...

Ele me comeu assim um bom tempo e quando o cacete tava bem duro, me virou de frente na posição frango assado com o bumbum sobre o travesseiro me comendo com as pernas levantadas com os pés na cabeça dele... e ele sem dó me comia deliciosamente... De repente, senti a cabeça invadindo meu cuzinho, mesmo adorando sexo anal, sendo viciada mesmo, não esperava e ele me surpreendeu. Meteu de uma vez e eu me senti dividida no meio, com as preguinhas sendo rompidas de uma vez, na posição que sentia entrar tudo até o fundo. Eu comecei a gemer deliciosamente e tive um dos melhores orgasmos da minha vida, com ele fudendo meu cuzinho como se fosse uma puta, que na verdade sou, a putinha dele.

Ele gozou enquanto me esfolava o cuzinho, e eu passava as mãos nos cabelos e olhava em seus olhos e o ouvia me chamar de puta, cachorra, ordinária. Foi delicioso. Intenso.

Deitamos, nos recompomos, tomamos uma ducha, nos despedimos com um selinho.

Voltei o caminho todo pensando novamente nessa loucura toda, se realmente vale a pena tudo isso...

E agora tô aqui, deitada, escrevendo tudo isso que aconteceu hoje, com o cuzinho todo esfolado, a buceta inchada, mas o corpo querendo e desejando o próximo encontro com o homem mais tesudo e gostoso que ja conheci e que me transformou numa putinha. E tô pensando nas expectativas que tenho e que nao deveria ter...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Babieslg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Loira Girl... aconteceram coisas que nos impediram de nos.vermos, e entre mim e meu marido não rola mais nada... virou uma amizade

0 0
Foto de perfil genérica

Q delícia

Mas pq tanto tempo sem sexo ? Ou tanto tempo entre vcs dois

0 0