Casada apaixonada

Um conto erótico de Ed. Teixeira
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 19/08/2019 19:58:00

Conheci Claudia* de um grupo que participávamos, fiquei com uma amiga dela e acabamos nos aproximando, sou moreno, tenho 34 anos, 1,77 80 kg, dote (14cm), ela é casada, pele clara, 1.60 aprox. coxas torneadas e seios pequenos. Sempre conversávamos sobre tudo mas notei que ela sempre procurava saber sobre meus " esquemas", estava separado há pouco tempo, e confesso que até hoje essa não é uma área muito movimentada em minha vida, em uma de nossas conversas, resolvi provocar e ela cedeu, disse que uma vez quando nos encontramos, ela me imaginou nu em sua frente, que tinha vontade de chupar meu pau e transar comigo, ela nunca havia saído com outro homem e se atraiu por mim.

Encontrei proximo a um motel e fomos pra lá, quando estacionei, fechei o portão e lhe beijei, senti suas pernas tremerem, subimos pro quarto e quando chegamos, a beijei novamente, dessa vez agarrando em sua bunda e deslizando minhas mãos pelo seu corpo, ela deixava escapar gemidos e suspiros baixinho, fui tirando sua roupa, meu pau nesse momento já estava duro, ela prontamente veio me chupar.

Chupava muito bem, sem grande dificuldade engolia meu pau todo e o deixava todo molhado, pedi que ela deitasse na cama e passei a chupar a xotinha dela, bem rosada e já estava ensopda, do jeito que gosto, caprichei na chupada e ela gemia como uma mulher no cio, me levantei, encaixei meu pau na xota dela sem camisinha e numa estocada só o coloquei todo dentro dela, a bucetinha estava derretendo e ardia num calor delicioso, ela me disse ter gozado, pediu pra eu comê la de 4, e eu prontamente atendi, quando vi aquela bunda pra cima, aquele cuzinho rosado lindo, fiquei com vontade de gozar dentro dele, mas não fiz nada, coloquei meu pau em sua xota e comecei a penetrá la, a segurei pela cintura e fazia movimentos de vai e vem, adorava ouvindo a gemer, bem como o barulho do meu corpo batendo no dela, dei um tapa em sua bunda e enrosquei meus dedos em seus cabelos, sentia a buceta melada dela escorrer, ão aguentei muito e gozei, mesmo tendo gozado, meu pau continuava duro como pedra, então colocquei ele dentro dela novamente, e soquei forte, ela gemia alto, pedia pra eu não parar, forçava a bunda contra mim e as batidas de nossos corpos se mantinham, estávamos suados e eu a puxava pela cintura até gozar mais uma vez, tirei meu pau e gozei na bunda dela.

Fomos para o banho e ela queria mais, chupava meu pau ainda mole, até ele começar a endurecer, ela engolia ele inteiro e pediu que eu gozasse em sua gargante, pedido esse que não demorou a ser atendido. Tomamos um banho e fomos embora, encerrando assim a primeira traição dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ed.Teixeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de viuvinha

Delicia querido, bem excitante essa transa. Essa Claudia é daquelas que sabe o que quer e não hesita em conseguir seus objetivos. Foi para o ataque e se saiu bem. Ou terá sido tu ? Agradecida pela visita no meu relato. Nota dez e beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Muito bom este conto, amigo. Sempre quando pegamos uma parceira diferente, o tesão é diferente e maior. Acho que com elas deve acontecer isso também. Só desconfio que não é a primeira vez que essa Claudia pula a cerca. Narrativa excitante. Muito obrigado pela leitura do meu. Abraços.

0 0

Listas em que este conto está presente

minhas mais
minhas mais cuckold