Primeiras Experiências: Férias no sítio

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 613 palavras
Data: 19/08/2019 14:34:18

Essa historia se passa antes do conto anterior, em que pela primeira vez dei meu cuzinho para meu amigo Derley.

Como ja relatei, sou José, atualmente conto com meus 27 anos e estou contando neste momento minhas primeiras experiências com sexo, onde aconteceu todas somente com homens, ou melhor, meninos.

Nas ferias, sempre gostava de ir para o sitio da familia, passava o dia todo brincando, havia varios outros adolescentes, filhos dos trabalhadores, eu era o mais novo, nunca fui muito esportista, mas adorava brincar de esconde-esconde.

Havia um amigo, em especial, que o chamávamos de neguinho, 2 anos mais velho que eu, quando nos escondemos na mata, ele começou a sarrar atrás de mim, eu de inicio tentava me sair, mas levado pela excitação acabei pegando em seu pau, ele foi logo colocando o pau dele pra fora, de onde estavamos dificilmente alguem poderia ver, mas o menino que estava procurando, poderia pegar agente no flagra.

Me ajoelhei em frente a ele, vi aquele pau preto, cerca de 17 cm, mas bem mais fino que o meu, me deu um desejo enorme, abocanhei aquela rola, que tinha a cabeça roxa, chupei, até ele anunciar que ia gozar, tirei minha boca e deixei ele melar minha mão todinha.

Pedi para ele retribuir, mas ele disse que não chupava, mas fez uma mão amiga que me fez gozar. E assim se seguiu aquelas férias, todos os dias, em algum momento eu e o neguinho nos escondiamos no mato para eu pagar um boquete nele.

Ja no meio das férias, tinha outro amigo que ja trabalhava na roça, baixinho troncado, 7 anos mais velho que eu, mas que não aparentava ter aquela idade, era morador da casa principal, filho da caseira, eu tinha livre acesso aos comodos, gostava de ir tirar brincadeira com ele, um dia em seu quarto, ele chegou do banho somente de toalha, vi aquele pau meio bomba, mas cheio de pelos, fiquei admirado com o corpo dele, que pelo trabalho braçal, tinha um verdeiro tanque na barriga!

Ele percebeu meu olhar de desejo e perguntou se eu queria pegar, me fiz de desentendido, mas o pau dele crescer na mesma hora, ele chegou perto,pegou minha mão e colocou em seu membro, aquele pau branco, de uns 15 cm, mas bem grosso, me deixou louco, ele se deitou em sua cama, eu fiquei na beira da cama o aponhetando.

Tomei coragem e abocanhei o pau dele, chupava, sugava, sentia aquele gosto do pre goso,ele ao mesmo tempo, colocou a mão por dentro de minha calça e começou a tentar me dedar, a porta do quarto trancada, ninguém sequer estranhavam nossa ausência, afinal tinhamos o costume de passar horas conversando.

Ele sequer anunciou que iria gozar, ja foi logo dando varios jatos em minha boca, quando tentei tirar minha boca ele segurou pela nunca, fiquei puto, quando finalmente soltou eu cuspi no chão, e disse que não faria mais, ele me acalmou e disse que da proxima vez iria avisar.

Assim seguiu por quase toda as ferias, durante o dia chupava o neguim, e depois do expediente, ja no final do dia, chupava o filho da caseira. Isso se seguiu por anos, toda vez que ia no sitio, dava um jeito de chupar eles, até o dia que o filho da caseira me comeu no Carnaval, mas é historia para outros contos.

Forte abraço galera, muito grato pelos comentários, quem quiser entrar em contato contosjose24@gmail.com, sou do interior do ceara.

Esse é o ultimo conto da serie primeiras experiências, vou iniciar agora a serie loucuras de carnaval, que fiz no benefolia, festa que acontecia, na cidade vizinha a minha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Joseee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO CURTO E RÁPIDO. FALTA SEMPRE MAIS DETALHES. COMPLICADO ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão... Excelente o conto....

0 0