Como tenho Pau Pequeno e Fininho deixei um Amigo comer o Cu da minha Mulher (Conto de Corno com Vídeo amador)

Um conto erótico de Cornelinho (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 19/08/2019 12:55:52

Sou casado com Maristela há 5 anos e nos damos muito bem em sexo. Ela inclusive adora fazer sexo anal comigo e apenas reclama um pouco que tenho o pau muito pequeno e fininho e ela fantasia dar o rabo para um pau mais grosso e mais comprido, mas diz que nunca me traiu.

.

No aniversário de 5 anos de casado resolvi fazer uma surpresa e convidei com muito jeito um grande Amigo do meu escritório para vir na nossa casa festejar conosco num jantar regado a muito vinho. Não disse nada a ele antes sobre a fantasia dela, mas eu sabia que ele tinha pauzão pois já o tinha visto mijando no banheiro.

.

No dia do aniversário de casamento ele chegou na nossa casa às 8 da noite trazendo um presente mas imaginava que ele não seria o único convidado. Tadinho, não fazia idéia de que nós tinhamos armado pra ele, e que ele não sairia virgem dali sem comer o cu de Maristela.

.

Minha mulher estava super excitada com a minha brincadeira e pelo segredo que estávamos fazendo para o Pedro (esse é o nome do meu Amigo). Após já termos bebido uma garrafa de vinho, estávamos todos alegres e eu girei a conversa para sexo anal. Pedro disse com certa vergonha, que gostava muito de comer um cuzinho, mas que devido a um probleminha ele raramente conseguia. Maristela de pronto perguntou qual o probleminha e ele confidenciou que era porque tinha o pau um pouco acima a média e as mulheres ficavam com medinho.

.

Maristela curiosa pediu pra ver e no princípio Pedro se fez de rogado e disse que estava com vergonha de mostrar seu membro para a esposa de um amigo. Eu disse que não tinha problema e já que éramos tão amigos isto seria normal. Quando ele sacou a espada para fora, Maristela arregalou os olhos. Era mesmo um pau bonito e comprido e estava semi duro devido à nossa conversa. Perguntei se ele se incomodaria se minha mulher tocasse o pau dele e Pedro disse que não haveria problema. Da pegada para a chupada nem precisou perguntar. Minha esposa adora chupar pau e o faz muito bem. Mas só conseguiu engolir 2/3 daquela caceta. Então ela pediu pra botar primeiro na bocetinha com ela de 4 sobre a nossa cama de casal.

.

Peguei o meu celular e comecei a filmar pra mostrar pra vocês. Eu incentivava o Pedro a meter cada vez mais fundo na bucetinha da Maristela e ela gemendo alto e abrindo as maçãs da bunda pra mostrar bem o cuzinho e tesar o Pedro. Então ela mesmo pediu:

.

- Bota no Cu Pedro. Não me torture mais. Quero essa lança varando minhas pregas.

.

Pedro não titubeou. Encostou a chapeleta do cacete agora já bem lubrificado com o gozo de Maristela, no olho do cu da minha esposinha. Confesso que me deu um ciuminho naquela hora, afinal era um amigo iniciando o enrabamento da minha própria esposa, mas resolvi me concentrar e disse: Vai Pedro. Deixa ela ganhar o que nunca teve. Um pau de monta.

.

A pica entrou certeira e funda nos intestinos de Maristela, que gania como uma cachorra. Seu cu apertado, aceitou rangendo a perfuração sem dó daquele cilindro de carne. Ela agora com a barriga chapada na cama, abria ainda mais seu fiofó para que pudesse aproveitar todo o comprimento da ferramenta.

.

Maristela levou no cu como gente grande e olhou pra mim com os olhos rasos d'água perguntando: Você me perdoa amor ? Nunca tinha dado o cu pra nenhum outro homem. Me perdoa. Mas é que tá bom demais. Pede ao Pedro pra gozar bastante e bem fundo para eu expulsar depois a porrinha pro meu maridinho corninho assistir. E assim ele fez.

.

Quem tiver pau grande e quiser comer minha esposinha também, é só me avisar.

.

Abraço do

Cornélinho (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo amador do meu Amigo do escritório enrabando minha esposinha com seu pauzão grosso, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu TB tenho pau pequeno de 14 cm , por isso deixei um amigo comer minha mulher , deixou a coitada toda lasceada , comeu a tarde toda ela , chegou a noite ela só queria dormir,só acordou no outro dia e falou que para ele ia demorar uns três meses para dar de novo , porque o Cu e a Xaninha dela não é de borracha ,para aguentar tudo aquilo sempre ..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, nota 10... fiquei com vontade de comer sua esposinha safada...

Por favor, me envie o vídeo amador do "meu Amigo do escritório enrabando minha esposinha com seu pauzão grosso"...

Se tiver, envia fotos de sua esposinha, também...

Obrigado

noasantos@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o Alex Picadura e para o Gcarmo.

Oleg: Agradeço o comentário. Vou me esforçar mais.

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia.

gostaria muito de ver esse vídeo.

quero gozar se poder mandar uma foto dessa gostosa inteirinha nua.

favor mandar para sonhador1954@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

💩💩💩👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

qque delicia eu gozei. so imaginar o cuzinho da sua esposa.

posso ter o prazer de ver uma foto dessa putinha inteirinha nua.

quero gozar vendo

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Já que você tem o pau fininho e pequeno manda o vídeo da sua esposa para mim o meu cacete mede 19,7 ctm rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

Olá amigo adorei o conto muito bom , queto comer o cu da sua esposa também , manda o vídeo pra mim , miguelrluiz@gmail.com , como tenho pau pequeno e fino deixei um amigo comer o cu da minha mulher

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda vídeo e fotos desta gostosa, se der também quero meter nesse rabinho gostoso, muito bom este conto.

leandropereiragomes06@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda vídeo e fotos desta gostosa, se também que meter nesse rabinho

leandropereiragomes06@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho o pau fininho deixei um amigo comer o cu da minha mulher , eu também quero comer o cuzinho dela manda o vídeo e se tiver fotos manda também rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver o vídeo renatoalcindo764@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler
Ainda não lidos