NAMORADO QUER SER CORNO 1

Um conto erótico de Aline do Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 828 palavras
Data: 19/08/2019 10:12:22

Meu nome é Aline ! Tenho 27 anos e namoro o Pedro a 4 anos . Ele tem 30 anos e se formou em cinema recentemente . Somos um casal bonito . Sou tipo mignon , 1.60 , cabelos pretos e compridos . Branca e seiis médios. Nossa vida sexual já estava mais devagar , na rotina . Até que o Pedro veio com uma proposta para que eu fizesse um curta metragem com ele . Seria o seu 1° depois que se formou . Queria que eu fizesse par com outro cara . Perguntei se não ficaria com ciúmes ... ele disse que seria de mentira , apenas um filme . Eu me interessei , apesar de ser toda certinha e discreta seria legal gravar um Curta . Ele já tinha a história na cabeça e queria fazer imediatamente. Mas quem seria o meu par no filme ? Ele disse que tinha um moleke , filho da empregada da Mãe dele , que tinha se metido com más companhias e tinha até sido preso , mas era gente boa e merecia uma chance de trabalho . Era o Nando e tinha 16 anos . Eu falei :

- Mas 16 anos Pedro ? E ainda com problemas xom a Polícia?

- Amor , eu conheço o Nando desde pequeno . Ele é legal , merece uma oportunidade , ele faz um teste , se for bem fica , senão a gente procura outro !

- Mas como vai ser essa história?

- Vai ser demais , uma história de chamar a atenção, preciso me destacar no meu 1 ° curta .

Passaram -se 2 dias e o Pedro me ligou e pediu para mim passar na casa dele mais tarde . Quando cheguei lá o Pedro estava com o Nando . Um moleke com cara de safado e ladrão. Fiquei sem reação até que o Pedro nos apresentou . Ele me olhou de um jeito que parecia que queria me agarrar alí mesmo . Me abraçou e dois beijinhos no rosto . Pedro disse :

- Tá aí meu casal do filme

- Você não acha que ele é muito novo não Pedro ?

Nando disse :

- O Amor não tem idade , o que importa é o sentimento.

Pedro todo feliz :

- É isso aí Nando , disse tudo . E nesse filme vcs vão se apaixonar e se amar muito .

Quando Pedro falou isso eu pensei . O que ele tá pretendendo. Quer que eu beije esse moleque com cara de safado, que tenha cenas de paixão e amor ! Fiquei confusa e pensei em desistir..

Fomos pro quarto conversar

- Amor , não quero fazer mais

- Para Amor , vai ser legal e divertido

- Mas vc falou que a gente vai ae amar muito no filme! Que história é essa ?

- Tudo de mentira amorzinho . Tem que ser sexy para dar certo

- Como assim sexy ? Com a tua namorada com outro cara ? Convida outra !!!

- Amor , eu não tenho grana para contratar ninguém nesse momento . Eu vou gravar , eu vou deixar a iluminação pronta , eu vou editar e vcs vão fazer , na amizade , sem cobrar nada , entendeu

- Não, não consigo entender colocar a namorada com outro cara , ainda mais um moleke que já foi preso .

Amor fica tranquila , quando for gravar a gente vai tomar um vinho pra se soltar

- Ah ele bebe também, com 16 anos

- Todo mundo bebe com 16 anos amor . Vamos voltar pra sala , coitado tá sozinho

Depois de 1 hora , o Pedro pede para nós fazermos um teste pra ver se o casal tem quimica. Levantamos . Nos abraçamos e ficamos frente a frente , nos olhando . Me arrepiei com aquele olhar bandido ,faziam 4 anos e mais que outro cara não me abraçava nem me encarava tão perto .

Pedro falou

- Agora se aproximem , bem devagar e bem apaixonados e se beijem

- De língua ? ( Nando )

- Vcs são o casal , vcs decidem

Antes que eu dissesse não , o Nando me beijou e colocou a língua dentro da minha boca .

Correspondi automaticamente, sem pensar

E começamos a beijar com mais força, as línguas se entrelaçavam dentro da minha boca . Já estávamos uns 2 min e o tesão começou a bater . Meu namorado olhando era mais tesão ainda . E não tinha fim o beijo . Eu já estava molhadinha e sentindo o pau do Nando muito duro . Pedro não falava nada e nós nos beijando e beijando sem parar .Nando tirou a língua, abrimos os olhos e ficamos nos olhando e dando selinhos . Pareciamos namorados apaixonados . De repente começamos de novo . Beijo , língua, tesão! Eu completamente entregue aquele moleke . Nesse momento eu só pensava em dar pro Nando . Chupar aquele pau duro . Ele colocou a mão na minha bunda e sentiu minha leggin com calcinha atolada na bunda . Ficou louco . Tenho cintura fina e Bundão . Precisa pegar no pau dele mas não tinha coragem na frente do Pedto . Então coloqiei a mão no bolso da calça de moleton do Nando e senti o pau duro como um ferro . 16 anos né!!! A situ8acao começou a esquentar e olhei pro Pedro . Ele estava uma mistura de chocado com tesão. Pediu pra parar , que já estava bom . Nando já estava preparado pra mamar meus peitos . Pedro repetiu em voz alta

- Já deu

Continua na parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Aline Do Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia, tb fiz radio e tv, preciso fazer um curta, será que encontro alguém disponível e que não cobre, estou em sp, vila matilde

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, se arrependimento matasse...rsrsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Roberto13
Histórias