Minha nova vida - Perdendo a virgindade do novo corpo

Um conto erótico de Novinhatreinada
Categoria: Homossexual
Contém 3050 palavras
Data: 17/08/2019 15:37:48

Ja aviso que essa parte do conto será mais longa que o normal por ser mais intenso e sexual!

Os dias vão passando, já vou me acostumando com o peso dos seios, todo dia tento me masturbar para ver ser consigo ter ereção ou gozar, e nada! Meu penis está morto! Com o passar dos dias vou me acostumando com meu corpo, agora quando me olho no espelho não fico sem me reconhecer. Passo a dormir sem sutiã, apenas de calcinha com o penis escondido e os seios de fora, me pego no meio da noite acariciando meus seios oque me dar muito tesao, confesso passar a gostar de ver eles ali, são grandes e bonitos, minha voz já está irreconhecível, bem fina como de uma mulher! Meus cabelos já estão da altura dos ombros, eles são ondulados algo que não sabia por nunca ter deixado crescer, como viciado em masturbação passo a me masturbar diariamente pelo cu, não consigo chegar a um orgasmo, mas horas ali me tocando já me satisfaz, sempre penso em Nikolai enquanto me masturbo, talvez porque ele é a memória mais recente de um homem. Os dias vão passando e a mesma rotinas de sempre, acordo e vou mija, faço sentado já pelo costume, entro no chuveiro e tomo um banho, a sensação da água na pele lisa sem pelos é maravilhoso, saio e pego uma calcinha e sutiã para vestir, agora acabo escolhendo a menor calcinha mesmo, é mais confortável, quanto menor menos voce sente que está usando, coloco alguma roupa que normalmente acaba escolhendo um vestido por se fácil e simples, penteio meus cabelos que estão grandes mais precisam de um corte, então vou e pego a refeição que deixaram pela abertura da porta e a como sentado com as pernas cruzadas. No fim do dia um médico entrar pra me dar os hormônios.

Chegar um dia e Nikolai aparece. Ele entrar no quarto e sentar na cadeira já começando a conversa:

- Sem facas dessa vez? Rsrs

Dou uma risada junto com ele e respondo:

- Não rsrsrs

- Já faz 1 mês, como você está? Melhor?

- Sim estou melhorando

- E e negócio ... ?

- Oque?

- O penis! Alguma ereção? Está conseguindo gozar?

- Não! Confesso que perdi a esperança, mas o médico disse que ainda pode acontecer, que cada corpo tem seu tempo

- Hum! Sim! Espero que consiga!

- Sim! Sinto muita falta!

- E o resto do corpo? Como você está se dando?

- Ate que bem! Confesso que estou gostando de ter seios rsrs eles são bonitos e a sensibilidade que eles tem é um prazer diferente e gostoso

- Realmente você está muito bonita!

- Obrigado! Desculpa! Quer dizer obrigada!

- Tudo bem! Rsrsrs com o tempo você se acostuma.

Passamos o dia todo conversando, ele me falar sobre seu trabalho e como fui seu dia, ele trabalha na empresa do pai. Conversar com ele me tranquila, é uma fulga daquele lugar. Ficar tarde e ele se despede:

- A hora passou e nem percebi! Tenho que ir agora, foi ótimo a conversa.

- Também gostei

- Se estiver tudo bem para você posso vim mais vezes, agora tenho a liberação de vim quantas vezes quiser.

- Sim! Eu ia gostar muito

- Tudo bem! Então amanhã?

- Será ótimo! Não vou a nenhum lugar mesmo

Nos dois rimos. Nikolai vem e se despede com com beijo na minha bochecha, posso sentir aquela barba tocando a pele, o cheiro dele, nesse momento sinto um pouco de tesao, não era tocando por alguém a tanto tempo, ele se despede:

- Tchau linda, até amanhã!

- Até!

Ele sair do quarto e a porta se fecha. Nessa hora sinto uma dor no meu penis, levanto o vestido e vejo um volume na minha calcinha! Logo abaixo a calcinha e meu penis pular para fora! Era uma ereção! Ele estava vivo! Deito na cama para aproveitar esse milagre! Começo a me masturbar, e passo a pensar em Nikolai que estava ali, usava uma roupa social novamente, na verdade ele sempre estava de social! Lembro de quando eu olhava para o volume da calça dele, aquele penis marcando, quase rasgando a calça para sair! Aqueles músculos que quando ele mexia os braços parecia que ia rasgar a camisa, e de novo a camisa meio aberta mostrando seu grande peitoral! Oque me fez lembrar de quando chorei sobre ele! Que tesao! Com uma mão vou batendo uma no meu penis, com a outra mão vou alisando meus seios, ainda sinto seu cheiro forte! A imagem de enquanto olhava em seus olhos e ele dava um leve sorriso, estou delirando de tesao! E continuo me tocando, começo a suar e ficar sem fôlego. Então finalmente eu gozo com um grande gemido tão feminino que não acredito sair de min! Estou sem fôlego mais realizado! Tinha conseguido ter ereção depois de todos esses dias! E gozado também! A sensibilidade de meus seios me deu um orgasmo mil vezes mais intenso! Que prazer é esse que eu nunca tinha sentido na minha vida?!

No dia seguinte Nikolai vai me visitar como prometido. Conversamos e quando ele vai embora vou me masturbar e ter novamente aquele orgasmo maravilhoso!

Isso se repete por alguns dias até que chegar um dia especial, a porta se abre e é Fernanda:

- Acho que era seu dono? Vejo que já estão bem íntimos! E ele não sabe mais sempre que ele vai embora você vai desesperadamente se tocar ne safada?! Esqueceu das câmeras?

- Não esqueci! Só não ligo!

- Humm! E como está se sentindo? Já se adaptou ao novo corpo?

- Acredito que sim!

- Ótimo então vamos para mais uma etapa!

Fernanda me leva novamente para sala de cirurgia. Não poderia ser! Agora que voltei a ter ereção eles vão tirar isso de mim?! Pergunto para ela:

- Vão mudar meu sexo?!

- Lógico que não bobinha! Você já é mulher te queremos assim! Não queremos aquele homem inútil!

- Não! Você não entendeu! É sobre ...

- Entendi, estou te soando! É sobre o penis! Não se preocupe essa é a próxima etapa! Agora é a facial, por mas que os hormônios ajudam bastante! Ainda é possível saber que ele corpo já foi masculino! Um homem de verdade perceberia e não queremos isso certo?!

- Não queremos!

Sou colocado para dormir novamente e acordo dias depois, o médico tira as faixas de meu rosto e me dar um espelho para ver:

- oque achou?

- Está... está... perfeito! É como se tivesse olhando para outra pessoa!

Meu nariz estava um pouco fino, os maquichilar mais finos e uniforme, é um trabalho perfeito! Dali sou levado para uma sala onde o meu cabelo é cortado, um pouco channel e repicado, as unhas feitas e então volto para o meu quarto e levo um tempo para me reconhecer aquele reflexo! Era uma mulher perfeita sem defeito algum! Antes eu era um homem magro sem grandes traços de masculinidade, oque não me deixava atraente para outros homens gay deixando minha alto estima baixa, mas agora estava um mulher perfeita! Desejada por qualquer homem hetero! Isso me dava uma alto estima que não tinha, porem mesmo gostando desse novo corpo, ainda gostava do meu penis! Principalmente agora que ele voltou a funcionar!

No dia seguinte acordo e vou me arrumar, escolho uma calcinha de renda vermelha, um sutiã também vermelho tomara que caia, que agora ficar perfeito em meu corpo com os seios enorme que tenho, escolho um vestido tomara que caia também vermelho que fica colado ao meu corpo, marcando minha cintura, agora com aquela bunda enorme ele fica subindo querendo mostrar minha calcinha, coloco um salto alto preto que com o andar acabo rebolando naturalmente, estou linda! Ainda estranho meu reflexo mas fico admirado com tanta beleza, é uma mulher perfeita! fico na espera de Nikolai que disse que iria me visitar! Passo o dia comendo minhas refeições e os meus hormônios, chegar de noite e nenhum sinal dele, tiros os saltos e vou me deitar, depois de um tempo deitado, escuto a porta destrancar, olho para porta mas está escuro, “Nikolai é você” a pessoa acender a luz e posso ver quem é! Era Nikolai com uma aparência de cansado, ele começa o diálogo:

- Oi, desculpa o atraso!

- Tudo bem! Aconteceu algo?

Ele vai e se senta na cama ao meu lado! Ficar de costas para mim e começa a falar que teve um discussão com seu pai, que acha que não está dando certo. Ele olha para mim e diz:

- nossa! Seu rosto quase não te reconheci!

- Ha sim! Fizeram a cirurgia, se você não gostounão! Você está linda! Tão perfeita!

- Obrigada!

Estou com muito tesao! Ele está usando uma camisa branco meio aberta como sempre mostrando seu abdômen forte. Com uma jaqueta preta de coro oque o deixa tão sex! Uma calça jeans preta marcando seu penis enorme pedindo para sair! Ele também usava uma bota marrom. Que homem tão masculino e gostoso! O tesao é inevitável! Então em uma ação irracional eu o beijo e me afasto:

- Desculpa! Não sei em que estava pensando!

- Não! Tudo bem!

Ficamos em silêncio por um tempo, até que ele me beija, aquela mão grande dele passa pelo meu cabelo o acariciando, sinto a barba dele encostando em meu rosto! Sua língua em minha boca! Ele para de me beijar e começa a beijar meu pescoço! Passo a mão em seu cabelo e fico ofegante! Ai que tesao! O peso dele cair sobre mim nos fazendo deitar na cama. Que peso! Enquanto uma de suas mãos acaricia meu cabelo, a outra passa bela minha cintura em direção da minha bunda! Que tesao! Ele começa a subir meu vestido, mostrando minha calcinha! Nesse momento me lembro de não ter feito a chuca, olho para ele e falo:

- Espera um pouco! Preciso fazer algo!

- Tudo bem! Quanto tempo você precisar.

Vou ao banheiro e tiro meu vestido e calcinha, ligo o chuveiro e pego o chuveirinho e coloco em meu ânus, deixo encher um pouco e vou a privada e jogo toda a merda que tinha ali dentro, já tinha feito muito isso antes então já tinha a prática! Meu cu está limpinho! Coloco a calcinha e vou para cama apenas de calcinha e sutiã:

- Voltei!

- Nossa que corpo! - Nikolai Passa a mão na minha cintura.

- Você acha mesmo?

- Sim! Nunca vir uma mulher mais linda que você! Tão gostosa! Tão perfeita

Ele vai me beijando enquanto falar como sou linda! Ninguém nunca tinha falado essas coisas para mim! Ninguém nunca desejou tanto o meu corpo! Se sentir desejado era tão especial! Enquanto o beijo vou tirando seu casaco! Nessa hora olho para baixo e vejo que seu pau já está torrando na calca de tão duro! Abro o zíper da calça e coloco a mão dentro pegando nele, já sabia que era grande! Mais quando o toco faço um comentário sem pensar:

- Nossa!!!

- Você gostou?!

- Muito! Quero vê-lo!

- Então vai! Colocar para fora! Ele está desesperado para sair!

Coloco para fora e faço uma expressão de felicidade e surpresa! Ele tem em torno de 23 centímetros duro, tão grosso como seu pulho! Suas bolas são enormes, parece uma laranja gigante! Vou e começo a chupar! Que delicia! Nunca tinha chupado um pau como aquele! Ele pega meu cabelo e puxando minha cabeça para cima e para baixo me fodendo com a boca! Começo á baba com aquele pau tão grande e grosso! Estou de quarto chupando aquele pau delicioso! Ele abre meu sutiã e o tira deixando meus seios de fora balançando! Ele começa a acariciar eles e meu tesao começa a ficar sem controle! Começo a tirar sua calça e bota e faço ele deitar! Vou desabotoando sua camisa! E a tiro! Ele está pelado! Tão forte! E grande! Chegar a tomar quase todo o espaço daquela cama de casal! Sua barriga trincada com aqueles tanquinho tão definido! Ele é peludo como um urso, porem aparado um pouco, seus pelos são lisos e bem escuro que se destaca em sua pele branca! Vou beijando seu abdômen ate chegar em sua boca! Ele não para de falar:

- Sua gostosa! Que tesao! Isso! Vai gostosa!

- Meu homem!

E o beijo, nesse momento de quarto em cima dele o beijando, minha bunda fica super empinada com aquela calcinha vermelha no meu cu! Ele dar um tapa! Olho para ele e ele fala:

- Se não gostar eu paro!

- Não continua! Me bate! Me xingar!

- Você gosta é vadia!

- Gosto! Muito!

Ele dar outro tapa e eu dou uma gemida!

- Gosta assim puta?! Quer mais?!

- Quero meu macho! Usar sua puta!

- Que vadia gostosa!

Ele começa e beijar meus seios e chupar. O tesao é delirante! Fico gemendo sem controlar!

- Tá gemendo safada?! Ta gostando!

- Sim! Não consigo controlar!

Nessa hora com tanto tesao meu pau ficar duro e babando! Tiro ele da minha calcinha para bater uma! Nessa hora ele para de me beijar e virar o rosto! Pergunto:

- Oque foi?!

- O seu pau! Não me sinto bem com ele!

- Desculpa!

- Tudo bem! Não é sua culpa!

Saio de cima dele e pego o cobertor para cobrir minha parte intima, percebo que agora tenho seios e os cobro também como uma mulher! Ele se senta se encostando na cabeceira da cama. E começa a se justificar:

- Desculpa! Não quero te fazer se sentir mal!

- Tudo bem!

- É que eu não gosto de homem de forma alguma! E mesmo você já sendo uma mulher tão linda ver seu penis me incomoda, me tirar o tesao!

- Tudo bem! Te entendo!

Nessa hora meu penis já está mole novamente, pego ele e escondo na calcinha, pergunto:

- está mais confortável assim?

- Sim! Melhor!

Me deito ao seu lado, sobre seu peitoral forte, faço carícias em seus pelos no tanquinho! Então sugiro:

- E se eu deixar ele assim escondido?! E afastar a calcinha para o lado? Ele continuaria escondido, você não o veria!

Ele me beija e falar:

- Podemos tentar!

Volto a chupar aquele pau maravilhoso! Enquanto ele acariciar meu cabelo e passa a mão na minha bunda:

- A minha vadia quer dar o cuzinho?

- Quero! Ele está sedento!

Ele puxa a calcinha para o lado e começar a meter seus dedos no meu cu! Começo a ficar ofegante novamente e gemendo:

- Ai que delícia!

- Não para de chupar! Continua!

Eu continuo e ele foi metendo dois dedinhos:

- Será que aquentar mais?!

- Ahamm! - resposta em tirar aquela pica da minha boca!

Então ele colocar logo os quarto dedos, e começo a gemer descontroladamente:

- Que vadia gostosa! Aquenta mesmo! Vamos ficar de quarto na minha frente que seu macho quer tirar sua virgindade e moça!

Fico de quarto, e penso como realmente estava perdendo a virgindade daquele novo corpo! E o prazer era tão melhor! Ele vai colocar seu pau gigante dentro de mim!

- É só a cabecinha! Relaxa!

- Aiii! Que cabeça!

Que cabeça! Tão grossa que já entrava arrombado! Ele vai terminando que meter e chegar ate o tronco! Começo a gemer sem parar! E a chorar! Ele perguntar:

- Está machucado?!

- Não!! É de prazer! Não para!

Então ele começa a meter, vai e vem! No começo devagar mas logo começa a ir com muita velocidade! Me lembro de quando Fernanda me castigou com aquela máquina de foder! E ela falou que homem de verdade fodia assim! Realmente a velocidade era a mesma! Mas não me machucava pelo tesao que eu estava! Era maravilhoso! Penso como todos os homens que transei nunca me deram esse prazer! Então seu corpo cair sobre o meu e continua fodendo, ele vai apertando meus seios! E meu mamilo está pontudo, duro! Estou delirando de prazer! Ele vai beijando minhas costas até chegar em meu pescoço! Sua respiração está ofegante! Ele fala em meu ouvido sussurrando enquanto continua me fodendo sem parar:

- Minha vadia está gostando?!

- Simm! Meu macho!! Que pica!

- Quer mais forte?!

- Simmm!!! Se arromba! Vai me fode!!!

Ele começa a foder com tanta força que começo a gritar:

- Haa! Aiii!! Que prazer!! Vaiii!!! Fode!!!

De repente em meio de tanto tesao eu gozo sem tocar no pau! Minha primeira gozada pela próstata! Me sinto realizada! Nikolai ver minha calcinha toda gozada e tira seu penis do meu cu! Deito na cama sem forças para me levantar! Ele deitar sobre mim e beija meu pescoço! Fala em meu ouvido:

- Minha princesa gozou pelo cuzinho! Que delicia!

- S..i...m! - mal consigo falar.

Me viro e o beijo, faço ele se deitar na cama, fico em cima dele, e ele segura com suas duas mãos a minha bunda a apertado, mesmo depois de gozar ainda estou com muito tesao com aquele homem! O beijo na boca enquanto ele acaricia os meus seios! Vou o beijando passando pelo seu peitoral até chegar em seu penis, sinto ele ofegante! E começo a chupar lo! Ele pega em meus cabelos e eu o chupo em parar! Ele começa a se contorcer de tesao e a gemer, ele logo anuncia:

- Vou gozar!!!

- Aham - concordo sem tirar seu penis de minha boca.

- Posso gozar?!!

- Aham - concordo novamente sem tirar seu penis de minha boca.

Então ele gemer forte e sinto ele gozando na minha boca! Aquele leite quente entrando pela minha garganta! Engolir tudo e volto a chupar seu pau para limpar seu penis! Ele olha para mim e diz:

- Nossa que gulosa! Engoliu tudo?

- Sim! Tava uma delícia! Quentinho!

- Deixe eu ver! Abre a boquinha!

Abro a boca mostrando que engolir tudo, ele vem com seu rosto em direção do meu e me dar um beijo metendo sua língua em minha boca:

- Você é a mulher mais perfeita e puro tesao que já fiquei em toda a minha vida!

- E você é o primeiro homem de verdade de fiquei! Pela primeira vez gozei pela próstata! Que prazer!

- Mentira!

- Verdade!

- Viu?! Como eu falei! Você como mulher poder dar tesao a um homem de verdade, e como recompensa ele lhe dar o prazer que você merece!

- Você tava certo!

Nos deitamos e ele me abraça enquanto fico sobre seu peitoral, me sinto protegida com aquele homem grande me abraçando! Ele faz carinho em meu cabelo com uma mão enquanto a outra me abraça totalmente com facilidade com seu grande tamanho! Ele beija minha cabeça, entanto conversamos como aquela noite foi maravilhosa! Dormimos ali abraçados!

Estamos caminhando para o final oque acharam dessa parte da história? Oque acham de Nikolai?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Novinhatreinada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um homem maravilhoso, além de ser gostoso...

0 0
Foto de perfil genérica

aiii que delícia amiga, vc ser hominho e ser forçado a virar meninha, que tudooo! amei acompanhar a sua transformação

0 0