Eu e meu namo pensamos que o primo era GAY

Um conto erótico de Carol
Categoria: Heterossexual
Contém 1511 palavras
Data: 03/08/2019 11:06:45
Assuntos: Heterossexual

Oi meu chamo Carol e tenho 22 anos. Namoro com Marcelo, 23 anos, 1,70m... Namoramos a quase 2 anos e sempre fomos muito abertos do tipo de falar quando acha alguem bonito, sem ciumes sem sentido... Até já contei pra ele algumas de minhas aventuras de antigamente e ele me contou algumas dele. Ele tem algumas historias preferidas e as vezes reproduzimos no sexo, com ele na pele do rapaz que eu tinha pegado na história, e até já fomos reproduzir a cena no local de uma das histórias. Foi uma delícia, sentimos muito tesão nisso.

Eu tenho um primo de segundo grau (filho de um primo) da minha idade que mora na mesma cidade e sempre está no nosso convívio. Vamos chamar de Lucas. Marcelo e eu tínhamos a impressão que ele era gay, pq nunca via ele com mulher, nem falando sobre isso... Mas oq eu acho que nunca contei a Marcelo foi que, quando éramos adolescentes, por volta de 14 ou 15 anos, eu vi Lucas excitado num dia que estávamos na piscina da casa de uns tios. Lucas era bem branquinho, mais branco que meu namorado e eu lembro bem da cena, ele estava com uma sunga azul e quando saiu da piscina estava com o pau muito duro marcando naquela sunguinha. Na época, eu era virgem mas já tinha chupado alguns namoradinhos, então conhecia muito pouco sobre pau. Mas lembro que na sunga de Lucas tinha algo bem grosso, bem diferente dos que eu conhecia até ali. A sorte é que eu estava de óculos escuros e pude apreciar aquela cena sem ninguém desconfiar de onde eu estava olhando. Não era possível que aquele menino fosse gay, com aquela rolona, que desperdício né kkk

O tempo passou, ele foi morar um tempo no interior, e depois voltou pra capital pra fazer faculdade. Como Marcelo pensava que ele era gay, nunca teve ciumes e ele de vez em quando frequentava as nossas casas e saíamos juntos com a família ou com outros amigos em comum.

Eu e meu namorado gostamos muito de assistir séries e meu priminho também era fanático, toda vez recomendava uma série diferente. Um certo fds, estávamos sós em casa e resolvemos chamar alguns amigos pra assistir séries com a gente, durante o domingo, pra maratonar uma série nova que havia saído. O problema é que a cidade estava em alguns dias de festas, e todos os colegas que chamamos haviam ido e estavam de ressaca, menos Lucas, que não gostava muito de festas. Ele estava sem fazer nada naquele domingo e veio se juntar a nós.

Antes dele chegar, contei a Marcelo sobre a história da sunga do Lucas. Demos muita risada e ele me chamou de safada, que tomasse cuidado que com esse rabão gostoso que eu tenho, o menino ia enlouquecer e ia virar hétero kkk

Aguardávamos que outros amigos chegassem ao longo do dia pra não ficar um clima estranho só nos 3, mas não aconteceu, ninguém mais veio. Mas tudo bem, a companhia de Lucas era muito boa, eu e meu namorado ríamos muito conversando com ele, era muito gente boa.

Na sala da minha casa, colocamos um colchão de ar e ligamos na netflix. Nos deitamos e eu fiquei no meio dos 2 meninos. Eu estava bem a vontade no sentido de roupa, usando só uma saia de ficar em casa e uma blusinha normal, até pq pensei que não viria mais ninguém, mas acabou vindo só Lucas, mas como ele era gay não tinha problema, quem tem amigo gay sabe do que eu to falando né... Começamos a assistir quase meio dia e a tarde passou voando, logo estava escuro e a temporada não havia acabado. Lucas trouxe algumas coisas pra comermos durante a série e comemos tudinho.

Numa das idas do meu namorado ao banheiro, vi que Lucas estava escondendo alguma coisa embaixo da almofada que colocada entre as pernas. Acho que ele não lembrou da prima gostosa que ele tem, e veio com um shorts bem fininho, que era impossível esconder uma ereção. Na hora que descruzou e cruzou novamente as pernas e botou denovo a almofada em cima, eu vi aquele negócio enorme balançando dentro do short. Naquela hora eu não sabia se ele era ou não era gay, mas eu estava torcendo que não fosse kkkkk O pau de Marcelo era gostoso, mas era bem pequeno se comparado aquele do meu primo. Além do mais, o de Lucas parecia ser bem grosso e eu comecei a imaginar aquilo entrando em mim. Hummmmmmmm...

Meu namorado voltou e eu nem prestava mais atenção na série. Tive que comentar com ele o que eu vi e ele disse q sabia q ele não ia resistir a minha bunda gostosa naquele shortinho. Marcelo então teve uma ideia, ia fingir uma falta de energia na casa e ia ver o que acontecia entre a namoradinha safada e o priminho gay... Se ele teria coragem de atacar ela sem ninguém olhando. Depois de cochichar todo essa conversa, voltamos a série e esperamos a hora que Marcelo fosse cortar a energia.

Ele fingiu que ia na casa do vizinho avisar alguma coisa, mas foi na calçada desligar a chave de energia e pum! Tudo escuro. Essa altura já era umas 8h da noite, então estava um breu na sala da minha casa. Marcelo demorou um pouco, pra fingir, e quando voltou perguntou o que foi isso, demonstrando surpresa kkk Eu disse que podia ter faltado luz e ele disse que ia procurar uma lanterna. Quando ele foi, eu fiz uma cena e me aproximei de Lucas dizendo que tinha muito medo de escuro. Me aproximei com a bunda e encostamos um no outro. Pela primeira vez senti aquela rola dura. Ele se assustou mas eu disse que estava tudo bem. A rola muito dura não negava o seu tesão, ele estava o tempo todo olhando pra minha raba.

Não demorou muito pra ele tomar atitude e tirar minha calcinha por baixo da saia. O caminho estava livre e ele abriu minhas pernas e começou a passar a cabeçona da pica na entrada da minha bucetinha. Meu namorado passou de novo na sala, fingindo que não encontrava a lanterna, e ia pedir em algum dos vizinhos. Nesse momento, Lucas arregaçou sem dó minhas pernas, molhou minha buceta e começou a meter devagarzinho. Cada centímetro que entrava eu me controlava pra não fazer barulho, mas gemia baixinho. E eram muitos centímetros viu, mais ou menos uns 20. A grossura era muito deliciosa também, mal fechava na minha mão, adorei!! Aquilo estava me rasgando, mas era tão gostoso pq estava bem lubrificado, então deslizou e minha bucetinha logo engoliu toda aquela picona.

Quando entrou tudo, ele começou a bombar rapidamente e eu estava louca de prazer. Marcelo, sabendo do que estava acontecendo, botou a cabeça na porta e disse que ninguém tinha uma lanterna pra emprestar, e me perguntou se eu sabia de mais alguém que pudesse ter uma. Para ganharmos tempo, eu disse o nome de um vizinho que morava lá do outro lado da rua para ele demorar um tempinho pra voltar kkkk. Nesse momento eu tirei aquela pica grande da minha buceta e mandei Lucas ficar de joelho pra eu me deliciar chupando aquela maravilha. Nossa que delícia, chupei muito muito muito o meu priminho safado. Ainda bem que primo não é família, ainda mais primo de segundo grau kkk tudo bem, aquilo era só uma aventura safada, não ia atrapalhar em nada! Só não conseguia enfiar tudo na boca, mas me acabei de mamar naquela rola grande e grossa, até que ele começou a se contorcer. O safado não avisou, mas gozou tudo na minha boca. Nossa que delícia, era muita porra acumulada de todas aquelas horas de pau duro ali vendo a série. E ela tinha um sabor muito gostoso, era mais docinha que a de Marcelo. Adorei engolir tudinho.

Depois de gozar, pedi pra ele meter mais de ladinho, porque eu simplesmente tinha adorado aquela pica entrando de lado apertadinho na minha buceta. Eu rebolei gostoso naquele cacete enquanto ele socava tudo sem pena. Rapidinho ele gozou denovo, lambuzando minha bunda com aquela porra gostosa. Eu ia no banheiro me lavar, mas foi a hora que Marcelo chegou com a lanterna. Ele não ligo a lanterna pq sabia da putaria que estava acontecendo ali. Então Lucas rapidamente se vestiu e inventou uma desculpa para ir para casa.

Quando ele saiu, Marcelo estava com o pau muito duro e doidinho para que eu contasse tudo que aconteceu. Agora seria a hora de eu chupar a pica do meu macho contando as putarias que aconcerem. Ficamos conversando por uns 20 minutos, eu contando tudinho e batendo punheta nele e chupando aquele pau gostoso. Depois reproduzimos a cena e ele me pegou de 4 com força também. Que delícia de dia, nos divertimos muito depois só nós 2, e depois até pensamos em convidar Lucas para um sexo a 3, para a putaria rolar solta tudo de uma vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carol e Marcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

HIstória do jeito que eu gosto, com liberdade e sem tabus, um tesão nota 10, conta mais amigaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Teu namorado tem muita sorte, pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita primo de sorte convida eu também para fazer brincadeira com vcs nota dez meu email adrianoservilha1975@gmail.com

0 0