Depois da PEC

Um conto erótico de Tamara
Categoria: Heterossexual
Contém 765 palavras
Data: 17/08/2019 10:25:45

Depois do acontecido na PEC aqui perto de casa, como contei no conto anterior, nunca mais frequentei o local, passava de carro perto mas confesso que nem olhava pra lá, não queria vê-los pois achei errado o que fizeram, apesar de que gozei realmente naquele dia, eu fui praticamente forçada a dar pra eles, mas tudo bem, euvconsegui contar ao meu marido depois de uns dias, e como disse, ele em vez de ficar zangado, querendo pegar as pessoas que fizeram isso, ele ficou mais tarado do que antes, e me pega todo dia, de manha e a noite, e numa vontade que nunca tinha visto antes, e apesar de errado, minha vida sexual ficou 10 vezes melhor do que já era, menos mal.

Eu nunca tinha dito o nome dos caras pro meu marido, e um certo dia desses ele me perguntou, perguntou detalhes, nomes, físicos, tamanho dos paus, queria saber tudo. Eu fiquei meio constrangida mas ele insistiu, queria saber, imaginar o que eu tinha aguentado, disse que nem lembrava e ele fechou a cara pra mim, disse que não acreditava e que com certeza eu sabia os nomes e os tamanhos das picas que entraram mim, fiquei com raiva pelo o que ele disse e não respondi, ficamos uns dias sem nos falar.

Ele não aguentando esse gelo, mandava fotos do pau pra mim no Whatsapp, deixava o pênis a mostra pelas beiras das cuecas, mas não se aproximava, queria me provocar, e com certeza provocava, ficava molhadinha mas não demonstrava, até que um dia eu resolvi provocar também, e ainda de manha, de camisola, fui passar pano na mesa de vidro que fica no meio da sala, em frente ao sofá onde ele estava vendo TV e quando me abaixei um pouco deixando minha bunda e a calcinha pequenina a mostra não deu outra, ele me puxou pra trás, ainda com o corpo curvado pra frente e rasgou minha calcinha e enfiou a língua no meu cuzinho, nossa, fui a lua, adoro isso, e depois de lambuzar muito meu ânus, ele se levantou e colocou seu pau na entrada dele, tentei pedir pra ir com calma mas não deu tempo, como estava completamente lubrificado, e ele não tem um membro tão grande, deslizou pra dentro de mim bem gostoso, e ao mesmo tempo ele enfiou os dedos na minha xana que já estava molhada também e esfregava meu grelo bem gostoso, acho que devido aos dias de seca ele não aguentou muito tempo e logo gozou dentro do meu cuzinho, mas continuou com pau dentro e me esfregando até eu gozar gostoso em seus dedos.

Depois de gozarmos nos abraçamos e ele me pediu desculpas, disse que não tinha direito de perguntar aquilo mas que tinha ficado muito curioso, só isso. Disse a ele que tinha pensado também e que iria matar a curiosidade dele, ai seus olhos brilharam, abriu um sorriso e me disse que podia ser no meu tempo, quando eu quisesse.

Năo demorei a contar a ele, disse nomes, o que cada um fez, e mais ou menos e o que lembrei dos tamanhos dos membros, e falando em membro notei que ele estava com o pau já duro na calça, e vendo ele com tesão comecei a ficar também excitada, incrível, mas tava com tesão por meu marido ter tesão em saber que outro cara me pegou. Meu marido então abriu um site de sex shopping e começou a me mostrar pênis artificiais pra eu ver qual mais parecia com o Jorge, sim, logo o Jorge que tinha o pau mais grosso mas foi o que chamou mais atenção dele quando contei o ocorrido em detalhes, e confesso que cada pau que via na tela me dava um tesãozinho, e já estava louca pra transar, mas estava quase na hora de ir buscar filhos na escola então fiquei quieta, mas de repente na tela apareceu um que na hora vi que era igual do Jorge, muitas veias salientes, cabeça grossa, não grande, mas grosso. Disse ao meu marido que era esse, e ele me puxou pro seu colo já com o pau muito duro e puxando minha calcinha de lado me fez sentar no seu pau melado que escorregou fácil pra dentro de mim pois estava muito molhada, e enquanto eu rebolava gostoso na pica dele, ele efetuava a compra do pênis de borracha, e assim, que finalizou a compra, nós gozamos gostoso de novo, e fiquei imaginando o que viria por a. Pus uma roupa e fui buscar os garotos . conto o resto no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tamara48 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se estiver em Brasília Anjo, ... quem sabe... mas primeiro tenho que ver pra ver se quero..e perguntar é claro ao maridão

0 0
Foto de perfil genérica

Tamara, Estava pensando em fazer algo muito melhor do que mostrar. O que acha? Rs Beijos e leia meus contos tb

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Anjo, me mostra sua gozada? sou tarada em ver gozadas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada Carlinhos, e vai ficar melhor...rsrs meu email pra quem quiser mandar fotos dos seus cacetes e vídeos gozando lendo meus contos ok?? tamarafigueiredo71@gmail.com

0 0