Minha nova vida - A punição

Um conto erótico de Novinhatreinada
Categoria: Homossexual
Contém 1404 palavras
Data: 17/08/2019 00:12:20

Nikolai entrar no quarto, permaneço na cama de Costa para a porta onde ele se encontrava com Fernanda, ele pede para ficar só comigo, então Fernanda obedece e sair, não escuto a porta sendo trancada, seria a minha chance?! Oque faria? Pegava ele de refem? Poderia? Ele era grande de mais para mim! Então ele começa a falar comigo enquanto penso oque irei fazer:

- Me falaram da cirurgia, tentei adiar, algo do gênero mas falaram que era parte do processo, não poderia fazer nada! Como você está?

- Ótima! - de novo usando pronomes feminino para parece aceita aquilo.

- Ótima?! No feminino?

- Oque? Não é oque vocês querem?!

- Não sei oque quero!

Nessa hora estou segurando a faca de cirurgia de baixo do travesseiro, Nikolai se aproximar:

- Imagino como deve ser difícil, quero que você sinta bem com seu novo corpo! Porque essa transformação é inevitável e agora como você deve perceber irreversível!

- Ja aceitei!

- Não acredito! Não depois de descobrir oque fizeram!

E toca em meu ombro em um sinal de conforto, nesse momento em um gesto rápido pego a faca e coloco em seu pescoço, ele ficar imóvel com sua mão ainda no meu ombro, ele fala com calma como se não tivesse uma faca encostando em sua garganta:

- Não faça nenhuma besteira! Não poderei ter protejer!

- Pretejer?!

- Acha quem pode me matar com isso? No máximo machucar! E eles sabem disso! Você não vai sair daqui assim!

- Não posso ficar aqui! Olha oque fizeram comigo! Se eu sair daqui agora poderei salva o me resta! Seu penis! Que talvez nunca o verei com ereção devo! Talvez nunca mais goze na vida por causa deles! Por sua causa!

- Você está certo! Mas sabe oque fizeram com a última pessoa que tentou fugir?!

- Pode me matar! Não ligo mais!

- Quem dera ela tivesse morrido! Já é tarde! Como você disse, talvez você não goze mais, não tenha ereção, olhe para você! Está com seios! Sem um par de costelas, para ter uma cintura dessas! Seu corpo nunca mais vai ser masculino de novo! Não tem como! Então porque fazer isso para tentar sair sabendo que não tem como! Tudo que voce pode tentar agora é começa uma nova vida!

Começo a chorar, e Nikolai pega na minha mão que está apontando a faca em seu pescoço:

- Como eu já lhe disse. Prometo que você irá sair daqui assim que eles deixarem! Lhe darei sua liberdade! Mas para isso você precisa sobreviver aqui!

- Eu não consigo!! Estou com medo!!

Nessa hora entrar Fernanda com seus guardas apontando suas armas para mim com Fernanda gritando:

- Daniella!!! Oque pensar que está fazendo!!!!

- Não façam nada! - gritar Nikolai - confia em mim!

Nikolai olha diretamente por meus olhos, e segura a faca junto com minha mão esperando eu soltar. Não vou conseguir fugir! E agora oque vai acontecer comigo?! Solto a faca e Nikolai a pega movendo em direção de um dos guardas para pegar lá, nesse mesmo momento ele me abraça e começo a chorar em seu peito:

- Quero sair daqui!!! Estou com medo!!!

- Eu sei! Eu sei!

Ele me soltar e então um dos guardas o leva para fora do quarto, Fernanda olha para mim e diz:

- Vai ter consequências garota burra!

E ela sair trancando a porta. Fico na cama chorando desesperadamente! Passa algumas horas e abre a porta, os dois guardas entram e me levantam da cama e me levam para o corredor, Fernanda ali fora há minha espera anuncia:

- Você tem sorte do Sr. Nikolai não fazer queixas se não seria pior! Mas como disse terá consequências e você será penalizada! Vamos!

Sou levado para uma sala escura! Ao entrar vejo uma homem, bem não era uma homem em si, era aterrorizante a cena! Ele estava deitado em um tipo de cama de madeira, sua barriga está amarrada, suas mãos para cima amarradas também, seu pescoço também para sua cabeça não se mover, suas pernas estão para cima como a posição de mulheres quando vão ter filhos, elas também estão amarradas, ele está totalmente pelado, e o aterrorizante, por mais que olhando para ele podia se ver um homem de seus 20 e pouco anos, sem seios ou sinal de feminilidade, quando olho para sua genitália, não tem um penis e sim uma vagina! Uma perfeita vagina! Com uma máquina que tem dois penis de borracha fodendo o cu e vagina dele sem parar! É um homem de vagina sendo fodido! Fernanda logo começa o diálogo:

- Olhe bem porque isso é oque acontece com quem tentar fugir! Ela foi a primeiro e último até você! Porém para ela as coisas não saíram bem! Ela matou seu dono!

Como Nikolai tinha falado, ele não foi morto, teria sido o melhor para ele, Fernanda continua:

- Ela estava bem nas primeiras semanas, por isso seu corpo ainda masculino, como parte da punição, sua cirurgia de resignação sexual foi adiada! Desde então ela está aqui nesse mesmo lugar por anos! Na posição para ser fodida e usada por quem quiser! E muitos dos homens que trabalham aqui a usar para aliviar durante o almoço ou no fim do dia, para um bom boquete sem o risco dela fazer uma gracinha seus dentes também foram removidos, e enquanto ela não está sendo fodida por um dos nossos homens a maquiagem faz o trabalho dia e noite para não esquecer o lugar dela! Você estaria ali do lado dela se não tivesse se rendido ou se o Sr. Nikolai tivesse feito alguma queixa, mas como isso não aconteceu e você tinha acabado de sair de sua cirurgia vamos ser bonzinhos, deita ali!

Como alguém poderia viver assim! Ainda bem que não fiz algo pior se não estaria ali, olho para o lugar que Fernanda mandou deitar, é uma cama especial onde a pessoa ficar de 4 amarrada sem poder fazer nada só sendo fodida, logo eu me recuso:

- Não por favor vou ser comportado!

Fernanda bate na minha cara gritando:

- comportado! Comportada!!! Você e mulher!! Qual seu nome vadia!

- Dani - falo baixo

- Oque?! Fala alto!!

- Danilo!

Ela me bate novamente:

- Danilo está em um saco de lixo, suas bolinhas! Aquilo era o Danilo! Qual seu nome!

- Dani - falo baixo novamente

- Alto!!!

- Daniella!

- Isso! Oque você é?

- Uma mulher

Ela me leva ate a frente de um espelho:

- você está vendo algum homem? Olha bem! Olha esses seios! Essa cintura! Me diz oque você ver!

- Uma mulher

- E quem é essa mulher?!

- Eu

- De novo!

- Eu sou essa mulher!

Realmente não via nenhuma homem ali! Talvez uns traços no rosto que estava feminino apenas pelos hormônios, mas era um corpo de mulher que qualquer homem desejaria! Ela me leva ate a cama e me amarra de 4, pega uma máquina com um penis de borracha que fica socando e antes de colocar ela me diz:

- Sei que você já gosta! Mas vai ser na velocidade de um homem de verdade te fodendo! Não aquelas bichas que te comeram na vida! É para você não se esquecer quem você é! E já ficar pronta pra receber os varios machos que terá na vida! Porque não vai faltar homem querendo comer esse corpo!

Então ela penetra a máquina e a ligar, ela começa muito rápido e vai ficando pior! Grito sem parar! É uma dor enorme! É como se meu cu estivesse pegando fogo! Fico gritando até que fico roco, choro muito, mas com o passar do tempo paro de sentir dor, é como se ficasse dormente, já não sinto minhas pernas mais, fico ali o resto da noite sem sentir mais nada, com isso entendo como o menino que também tentou fugir não mostrava nenhuma emoção. Ele não sentia mais nada depois de tanto tempo! Depois de horas Fernanda aparece e manda os guardas me levarem por quarto, eles tiram a máquina oque é um alívio! Me desamarram e me colocam em uma cadeira de rodas pois não consigo ficar em pé. Chego no quarto e sou colocando na cama, fico sem reação e passo a mão no meu cu, nisso vejo que tem um pouco de sangue, não muito! pouco. Fico de lado pois não estou acostumado com os novos seios, e minha bunda está doendo muito para ficar com a barriga para cima. Fico ali por dias. Até que resolvo me levanta! Iria sair dali de um jeito!

Estamos se caminhando para o final, oque vocês esperam e oque estão achando ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Novinhatreinada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Adoro histórias de feminização complera!

0 0