O começo da putaria na minha vida lV

Um conto erótico de Keity
Categoria: Heterossexual
Contém 1034 palavras
Data: 16/08/2019 16:56:50
Última revisão: 16/08/2019 17:17:33

Olá queridos obrigada pelos comentários leio todos bjs

Terçero dia na casa da titia

Sabe quando a cama tá tão gostosa, masia e quentinha que você não que levantar por nada,

Pequei meu celular pra ver a hora e já passavam da 10:00 tava usando um conjuntinho de dormi, me levant... AAAAAAAHHHHHHHH

- É TA DOÍDA PARA DE GRITA tava dormindo.

- porra Albertinho, que susto, que me mata do coração.

- não exagera, acordei cedo e ainda tava com sono, e outra o quarto e meu.

- urumm tá! pelo seu cheiro vc amanheceu na farra.

- sabe de nada, foi ótimo passa esse tempo sem a mãe no meu pé, acredita que ela só me ligou 6 vezes.

Ah tá! ele fala de um jeito, mas esconde fotos da mãe dele no travesseiro.

- é porque que você não se muda

- Você não viu o drama que ela fez ontem só porque eu ia passar o dia fora, mas para falar a verdade eu tenho um apartamento pronto pra me mudar, tem que dar um tempo daqui, esfriar a cabeça morar sozinho, tem um pouco de liberdade.

Ele tá querendo se muda pra não fazer besteira.

Conversamos mas um pouco levante pra ir ao banheiro, ele até elogio meu corpo nas nada fora normal. Quando sai ele já tava dormindo , desci as escadas encontrei o café na mesa, Só quem tava lá era meu tio, perguntei sobre minha tia e ele disse que ela tinha saído cedo e não sabia pra onde ela foi, sentei do lado do meu tio e comecei a comer ele sempre muito educado começou a fazer perguntas se tava tudo bem, Se eu precisar de alguma coisa, disse que tava tudo bem. Mas percebi algo estranho ela estava olhando para minha perna já que eu tava de shortinho, ficaram amostra, fingir não perceber. A minha tia chegou, aí ele se levantou e foi trabalhar, fui para frente da televisão e fiquei trocando de canal, até que meu primo desceu, ele parecia tá fumaçando de raiva de novo, veio até mim a minha tia percebeu que ele não estava bem e veio atrás.

- priminha vc pode da uma volta, que eu preciso falar com a mamãe em particular.

- o que tá acontecendo filho

-ta eu vo pra vocês conversarem

Me levantei e fui até a porta, eu tinha certeza que meu primo tava esperando virar a fechadura para começar a gritar, abrir o portão mas deixa encostado e sair, esperei dá um minuto e voltei rsrsrs.

fui até a janela da sala e não vi ninguém então dei a volta na casa entrei pela porta de trás, tem um pequeno corredor que dá para cozinha e no meio um banheiro. Quando me aproximei do corredor comecei a escutar a conversa que eles estavam tendo, o Albertinho gritava dizendo que ia embora que não ia mais aturar as coisas que ela fazia com ele, ela implorava dizendo pra ele ficar para ele não ir embora, que ela não sabe viver sem ele o pai.

eu vou explicar o que tá acontecendo a tia tinha saído cedo para ir atrás do Albertinho mas houve um desencontro e ele chegou em casa, quando ela bateu na casa da namorada dele rolo o maior abraço e a titia bateu na mulher, Albertinho mostrar o celular com uma foto do rosto dela todo machucado e dizia que ela não podia mais fazer esse tipo de coisa, se defende dizendo que foi ela que provocou, acredita que a gramática da titia chamava a mulher de pedófila, ele já tem 22 anos porra, foi daí que começaram a ficar.

- por favor meu filho eu vou mudar, não me deixa eu imploro por favor meu bebê.

- PARA!!! de me chamar de bebê, a senhora não muda não tem jeito.

- eu faço qualquer coisa que você quiser mas por favor meu menino não vai eu juro faço qualquer coisa que você quiser mas não deixa mamãe. O jeito que ele ligava para ela era como um animal que tava pronto para devorar sua presa, ele segurou ela pelo dois braços e a impreso contra a bancada da cozinha, como o titio fez com ela ontem.

Com uma mão no cabelo dela e a outra na cintura a titia tava assustada com a situação não dizia nada.

- só tem uma coisa que você pode fazer por mim, pra mim fazer muda de ideia.

- Alberto você tá me assustando, tá doido me segurando desse jeito.

- você disse que faria qualquer coisa para mim ficar, e é só você que me faz ficar

- Que porra é essa Alberto me solta

- se eu solta arrumo minhas coisas e vou embora e nunca mais olho na tua cara

- não não não isso não, meu filho eu faço qualquer coisa por você.

Ele levou a mão até o topo de vestido e o rasgou, ela soltou um grito de pânico, ele a viro de costas pra ele e começo a espalhar beijos pelo pescoço, ombros descendo pela coluna, abril o sutiã.

-filho por favor para ahh eu só sua mãe ahhh

- só abre a boca se for pra gemer ahhh nossa como você e gostosa, eu nem to acreditando que isso tá acontecendo, que eu vó come a minha mamãe. Ele enfiou a mão por baixo da casinha dela e começo a masturba-la aí ela não se conteve e começo a gritar o nome do filho e pedia por mas, até que gozo nos dedos dele.

- agora você vai me chupa eu quero essa boquinha em voltar no meu pau.

Sem brincadeira aquilo é norma a mão da titia não fechava, ele empurrou ela pro chão, de joelho de frente pra ele,ela começo a chupa e lamber como se fosse um sorvete.

Quanto mas eu assistia mais o meu corpo esquentava como se eu tivesse com febre, sem eu me da conta uma mão aperta o cedo e a outra por cima do chore,antes de ele goza, ele puxou ela pelo cabelo.

- a não eu quero essa buseta rosinha em voltar do meu pau. Colocou ela em cima da bancada e começou a enfiar o pênis dele na mãe.

Uma mão tampo minhas boca.

- chuuuu...

Contin...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Keity a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adorei seu conto. Se puder dar uma lida nos meus e deixar comentários ficaria grato

0 0
Foto de perfil genérica

o conto está bom, mas difícil de ler com tantos erros de português.

0 0
Este comentário não está disponível