Minha nova vida - A conversa com Nikolai

Um conto erótico de Novinhatreinada
Categoria: Homossexual
Contém 1240 palavras
Data: 16/08/2019 15:24:02

Estava ali de frente ao meu comprador, apenas um vidro me separava dele, poderia quebrar o vidro? Com oque? Com minhas mãos? Não! Seria impossível, tudo que eu tentasse seria em vão, somente teria consequências mais sérias, passariam a me observar com extrema preocupação, seria mais difícil achar um saída, tenho que planeja com cuidado pois terei apenas uma chance. A conversa com Nikolai começa e ele vai fazendo alguns perguntas que acabo não respondendo com receio, a voz dele é grossa e calma como um narrador, minha maior curiosidade é porque ele estava ali e enquanto isso a conversa continua:

- você está muito bonita - Nikolai falar com um leve sorriso.

- Obrigado - é estranho usar pronomes masculinos com aquela roupa, mas eu era homem e isso não mudava minha cabeça.

- De onde você é?

Não respondo e Nikolai continua:

- tudo bem. Você não confiar em mim, mas só para você saber eles tem um dossiê com todas informações sobre você, poderia ler, porém prefiro saber de você. Mas tudo bem todo mundo tem seu tempo, deixa eu começar, sou de Curitiba porem meus pais são do Irã, por isso a aparência árabe rsrs

Ele dar uma leve risada e resolvo participar da conversa, tentar conseguir o maior número de informações possível que possa ser util:

- então você é brasileiro?

- Sim! Por isso sei português algo quem muitos aqui não sabe.

- E oque você faz aqui? Porquê participar disso?

- Entendo! Confesso que não sei bem porquê estou aqui. Meu pai é um dos sócios desse lugar e ele que me trouxe aqui! Na verdade é o dinheiro dele que arrebatou no leilão

- Arrebatou? Quer dizer me comprou?!

- Isso!

- E você aceitou isso? Está tudo bem para você transformar um homem em mulher contra a vontade dele?

- Já tenho 33 anos e até hoje nunca tive um relacionamento sério com alguma mulher, apenas algo casual, meu pai então acredita que ser eu criasse o corpo feminino que me agrada talvez eu me envolva em um relacionamento sério, pelo menos ele tinha que tentar.

- Comprando uma pessoa? Onde isso pode dar certo?

- Concordo! Mas se não fosse eu alguém compraria, você viu que não faltava homens naquele leilão

- Então agora me de liberdade!

- Não posso!

- Não pode ou não quer?!

- Só posso lhe dar liberdade no fim do processo, antes disso será desistência e outro homem poderá comprá-lo, é isso que você quer?

- Acredito que não! Quero só volta para casa!

- E você vai! Prometo.

- Não como mulher, algo que não sou!

- Desculpa!

A conversa continua por um tempo, acho melhor continua com Nikolai talvez eu tenha uma chance, talvez ele me ajudaria. A conversa continua por algumas horas e ele me conta sobre a vida dele, então ele começa a perguntar sobre a minha:

- e você gosta de homens mesmo?

- Sim!

- Sempre gostou?

- Aham

- E porquê se tornar mulher é tão inaceitável para você? Não será mais fácil ficar com homens?

- Não sou mulher sou homem! Gosto de quem eu sou, do meu penis, do meu corpo, das roupas que vestia! Gostar de homens não me faz mulher

- Concordo! Porem os homens que você conhecia tinham interesse em você?

- Não muito, tinham mais interesse em outros homens musculosos e grandes como você.

- Sim! Porque eles são homens que gostam de homens, e os que saíram com você como ele te tratavam? No masculino?

Sai com poucos homens na minha vida, e os poucos na hora do sexo sempre me tratavam no feminino com palavras (vadia,puta, cachorra) porem nunca me importei, eu via como uma forma de fetiche na hora do tesao como eu sempre fui o passivo. Acabo respondendo:

- não, os poucos que sair usaram palavras como vadia, puta durante o sexo

- Exatamente! Porque os poucos homens que se interessava em você, lhe enxergava como feminino ou perto disso, e aqueles que não gostava de mulher de jeito nenhum só se interessava por outras figuras extremamente masculinas.

Fico sem resposta, não sei se concordo ou descordo.

- Você concorda que terá muito mais homens que vão te desejar como mulher?! Homens heteros.

- Talvez!

- Então qual o problema?

- É não está satisfeito com um corpo que não me pertence, só para agradar homens.

- Mas você está com um homem que te desejar e sinta tesao em você não te satisfaz?

- Sim

- Então! Você precisa apenas de tempo para vivenciar sua feminilidade e então irá se sentir bem em um corpo que combina mais com você!

- Você está errado!

- Talvez! Mas saiba que vou tentar modificar o menos possível, a não ser que você desejar algo, se não será apenas o padrão da agência que não tem como eu mudar.

Nessa hora entrar Fernanda na sala de Nikolai, ela logo anunciar:

- Sr. Nikolai desculpa a interrupção, porem o tempo acabou! Começamos aos poucos, logo você terá a liberdade do tempo que quiser senhor.

- Tudo bem! Boa noite dani..lo, ops Daniella, ou melhor Dani, assim é melhor?

Eu concordo acenando com a cabeça, pelo menos dani é um apelido que também usavam no meu nome normal Danilo, Nikolai e Fernanda sair do quarto e apagam a luz transformando o vidro em espelho novamente.

Me levanto e vou tirando minhas roupas, e vou me deitar pelado novamente, no dia seguinte acordo e minha pele já não está mais sensível, passo a mão na minha perna que era um dos poucos lugares que tinha muito pelos e sinto apenas minha pele! A sensação é boa, a pele está macia, olho para meu penis que não está mais marcado da calcinha ou dormente, posso senti-lo normalmente, nessa hora começo a me tocar, era viciado em me masturbar todos ou dias mas de uma vez, e está ali tanto tempo sem me masturbar pela situação que estava, começo a me tocar de forma automática pelo vício que tenho passo a me masturbar, nisso que vou tocando nele, começo a pensar nem Nikolai de forma irracional, aquele homem, estava ali na minha frente conversando comigo, tinha entorno de 1,80 de altura, era bem largo e forte, dava 2 de mim, usava uma roupa social, uma camisa branca que estava bem colada em seu corpo, oque mostrava seus músculos, a camisa estava meio aberta mostrando um pouco do seu peitoral, que eram bem peludo mas uniforme e aparado, a camisa estava por dentro de sua calça social, era cinza escuro e novamente por ser bem forte, suas coxas ficava colado com a calça, era notável o volume entre elas era como uma montanha e era apenas seu saco, seu penis estava para direita junto com sua coxa super marcado pronto para rasgar a calça de tão grosso e era visível que ele chegava ate perto do joelho, por está tão marcado era possível ver a separação da cabeça do tronco, provavelmente ele era circuncidando, ali mole deveria ter 20 centímetros, imagina duro! Começo a me masturbar porem meu penis não fica duro, ele está totalmente mole! Será que é pela situação que estou que não me deixa relaxar, ou os hormônios estariam fazendo efeito?! Fico preocupado e paro de me tocar, passo a me preocupar em ter sentido tesao em Nikolai, sei que sou gay e isso é normal, mas em circunstâncias normais, não ali, não com o homem que me comprou! Mas confesso que um homem tão sex ter demostrado interesse em mim mexia comigo, oque estava acontecendo?!

E ai estão gostando? Já estamos no meio do conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Novinhatreinada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível