O começo da putaria na minha vida lll

Um conto erótico de Keity
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 16/08/2019 09:43:19

Olá, obrigadinho pelos comentários.

Quem leu o último conto sabe que a situação tá foda.

Pelo período da manhã não aconteceu mas nada, fiquei no quarto do Albertinho durante toda a manhã tentei me distrair do que tinha acabado de descobrir, quando a fome bateu, me levante e fui na cozinha, quando cheguei, pode ver os meus tios no maior amaço, titia empreçada contra a parede, o tio agarrava a cintura dela com força, ela gemia na boca dele.

- ahhh Roberto já chega a Laura pode desse, mas tarde agente termina.

- com você gemendo assim eu não resisto, ah amor você fica cada vez mais gostosa.

- não adianta, não vó tranza com você na cozinha.

A coisa esquentou de veis quando o titio, segurou a bunda da titia e a colocou na bancada. Levei um susto quando o celular vibrou no meu bolso, que sorte que eu sempre deixo em modo de vibra, fui andando de vaga pra sala.

Era o número da mãe;

- OI MÃE. Falei bem alto, logo escutei um barulho de coisa caindo na cozinha, não demorou muito para titia vir de lá o cabelo ainda todos despenteado, finge que tinha acabado e continuei com conversando com a mamãe, a tia mandou eu perguntar se eles estavam bem, A mamãe é toda Ah foi tá para falar no telefone nunca diz coisa com coisa, logo ela passou para o papai que é sempre carinhoso comigo.

- Oi minha filhinha como é que você tá

- morrendo de saudade do senhor papai, Se vai me abandonar uma semana é bom trazer presente.

- nem precisa pedir minha vida já comprei vários para você, tô doida de saudade.

Continuamos conversando por um bom tempo, adoro conversar com meu pai, ele é forte musculoso vive de papo furado com o Roberto sobre academia. Já a minha mãe é magra de ruim, mas muito bonita. Passei o telefone pra a titia já que ela tava mas interessada que eu na viagem deles, foi a cozinha ver se já tinha alguma coisa pronta hoje eu teria que fazer tava com muita fome, o meu tio tava lá, tomando água gelada, em virou de costa para mim mas não antes de eu ver o o pênis dele duro, acho que eu atrapalhei alguém rsrsrs.

Ele como sempre muito educado pediu licença e saiu provavelmente para o quarto já que subiu as escadas. A minha tia volta Pergunta pelo titio e eu digo que ele foi lá para cima ela me diz para mim chamar ele já que o almoço já tá pronto meus olhos brilham pois eu estava morrendo de fome, subir atrás dele, a porta do quarto estava encostada olho pela brecha e vejo a luz do banheiro acesa meu tio tava lá dentro, Entrei no quarto devagar, tinha um espelho que ficava de frente para porta do banheiro, eu pude ver o meu tio encostado contra a parede com as calça arriada até o tornozelo batendo punheta num vai e vem contra seu pênis que é enorme, ele segurava alguma coisa na mão, mas não deu para mim saber o que era, ele gemia, foi ficando cada vez mais alto até que ele gozou no que tava segurando. Voltei para porta e chamei por ele dizendo que o almoço já tava pronto, com a voz embargada ele disse que já ia.

Depois de tudo que eu vi, as fotos no quarto do meu primo, os meus tios se agarrando na cozinha e o gostosão do meu tio nu no banhero batendo punheta. O calor de ontem à noite voltou com força precisava arejar minha cabeça então depois do almoço eu fui dar uma volta no shopping encontrar os amigos meus já que era domingo.

O shopping tava cheio como sempre ainda mais no final de semana, convidei para ir comigo a Filipa e Patrícia, as duas maiores confidentes sempre que tá acontecendo alguma coisa quanto para elas, das três só Filipa é que namora, o namorado dela João é um galinha dá mole para todas é aquele típico Cafajeste, mas o Felipe é tão puta que nem liga só quer que ele fique com ela. Ficamos até tarde futricando depois, a tarde minha tia liga para mim voltar para casa, quando eu chego só tava a tia em casa, Coloca o meu celular para carregar na sala, tio já saiu para comprar a janta, a tia tava um pouco triste por causa do Albertinho, tentei de trair ela falando para a gente assistir um filme ela aceitou, ficamos nós 3 na sala depois que o tio chegou com a pizza, depois que o filme acaba eu vou o quarto do Albertino, tinha esquecido que o celular carregava na sala e voltei para lá para buscar, quando cheguei encontrei minha tia com as pernas abertas e a calcinha para o lado, meu tio tava por cima dela com a boca na buceta

- ah ah não para, mais fundo, não para mais fundo

- eu nunca me canso de te chupar, você fica cada vez mais gostosa

Meu tio tirou a calça, pelo visto não gostava de cueca já que não tava usando no banheiro também e a minha tia calcinha e começou a enfiar que ela tora dentro dela e ela gritava, pedindo poemas.Eles transaram por volta de 1 hora e eu assistir a tudo com a mão na minha buceta me masturbando no vão da escada gozei muito assistindo os dois, voltei para o quarto do Albertinho sem celular, mas quem é viciado em celular sabe que não dá para dormir sem ele do lado travesseiro, escutei barulhos no corredor devia ser ele voltando para o quarto, então resolvi buscar o celular quando eu cheguei na sala encontrei a calcinha da titia jogaram no chão rsrsrs puxei o celular da da tomada e resolvi beber água, o meu tio tava lá enrolado com uma toalha na cintura vindo banheiro de baixo, ele não apareceu nem um pouco constrangido e eu terminei me deu um beijo na bochecha de boa noite, ainda consegui sentir o cheiro de sexo nele, ele se virou e foi embora subir depois de dois copos de água gelada e fui dormir.

Contin...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Keity a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acabei de escrever um conto com minha irmã e suas amigas

Lê lá e deixa comentários

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou ansioso para saber mais sobre o desfecho desta historia, vamos la? Está indo bem, não demore ok? Beijos

0 0