Minha nova vida - A primeira etapa

Um conto erótico de Novinhatreinada
Categoria: Homossexual
Contém 1347 palavras
Data: 15/08/2019 17:30:09

Enquanto estou naquele quarto trancado olho para cada sentimento daquele lugar em busca de algo útil ou uma chance de fulga. É um quarto nem muito pequeno ou grande todo sem branco com uma cama de casal no meio ao seu lado um guarda-roupa de casal com roupas femininas, vestidos, saias, shorts curtos, calcinhas fio dental e até alguns conjunto de lingerie bem sexuais. Na frente da cama 2 cadeiras para visitas na parede há um espelho que é um vidro para sala ao lado, será que tem alguém do outro lado me vigiando? Oque não faria muita diferença, no canto do quarto perto da única porta de entrada e saída tem uma câmera de segurança no teto que não faz questão de se esconder. Todos os objetos, cama, guarda-roupa e as cadeiras são presos no chão para não usá-los em alguma tentativa de sair. Também não há janelas oque me faz não ter noção to tempo, será que era de noite? Ou dia? Ha apenas um pequeno buraco para ventilação que nem uma criança poderia entrar. Do outro lado da cama tem a entrada de um banheiro com apenas um pia, privada e chuveiro, não há espelhos, poderiam ser usados como arma ou para cometer suicídio, o único reflexo que teria é do vidro pra sala de vigia, vidro esse que provavelmente seria impossível quebrar. Passo todo esse tempo sem dormir, com medo, ansiedade de saber se poderia escapar dali, preocupado com minha família e com oque aconteceria comigo naquele lugar.

O tempo passa devagar no meio de tenta tensão, depois de muito tempo a porta do quarto se abre, é Fernanda que logo pergunta:

- não dormiu né Daniella?

Sei que ela está falando com migo, mas aquele nome! Não era o meu, nunca foi! Mas respondo:

- não conseguir

- Normal! Vamos me segue!

Então Fernanda sair do quarto acompanhada de dois guardas, eu a sigo e saio do quarto em um corredor enorme com varias portas, outros quartos igual o meu com varias coordenadoras saindo com seus meninos, todos estão visualmente destruídos alguns com o rosto inchado de tanto chorar. Fernanda logo avisa:

- não tente nada! Sabe que não acabará bem! Vamos!

- Aonde vamos?!

- Sua primeira seção de depilação definitiva. Vai entra na fila e se comporta

Definitiva. Aquele nome é assustador! Por mas que fossem apenas pelos e que eu já tinha muito pouco sequer barba nascia, apenas no bigode e queijo que eu sempre tirava, mas aquele palavra me mostrava o quanto aquela situação estava a cada segundo que passava ali irreversível ou melhor definitiva!

Entro na fila e fico atrás do mesmo menino que eu tinha perguntado oque estava acontecendo assim que cheguei naquele lugar, ele logo me reconhece e comenta:

- agora você entendeu oque está acontecendo?

- Não podemos ficar aqui!

- Sério?! Ninguém nunca fugiu daqui é impossível

- Então você desistiu?!!

Ele me olha com uma expressão de tristeza. A sua coordenadora lhe chama a atenção e ele volta a olhar para frente, ficamos em silêncio na fila até que ele sussurra:

- Marcos! Meu nome é Marcos não Emily quero que alguém saiba antes que eu mesmo me esqueça!

Era aterrorizante e então começamos a andar do lado esquerdo as coordenadora com cada menino e um guarda ao seu lado, na nossa direita outro guarda para cada menino nos acompanhando.

Chegamos em uma sala com varias cabines cada menino era direcionado para uma, quando entro na minha tem uma mulher com uma máscara branca que mostra apenas os olhos, detalhe que se incluía em todos naquele lugar, os guardas, os médicos, apenas as coordenadoras tinham seus rostos visíveis a mulher pede para eu tirar a roupa e ficar pelado na marca, eu obedeço, tiro a blusa primeiro, depois o sutiã que me dar um alívio, tiro a calça legue e fico só de calcinha, preferia ficar de calcinha em vez de completamente pelado, logo a moça fala:

- a calcinha também boneca!

Então eu tiro a calcinha e logo o meu penis pula para fora e meus testículos voltam para o lugar deles, é uma sensação de liberdade e vejo que meu penis está marcado da calcinha quando toco nele mal sinto é como se ele tivesse adormecido depois de tanto tempo ali escondido, nessa hora a moça solta um comentário:

- ha entendi porquê não queria tirar a calcinha! Vergonha de ter um grelo tão grande. Não se preocupa menina logo ele não estará mais ai e com os hormônios ele vai diminuir bastante! Pode deitar e coloca isso no olho para proteger.

Vergonha?! Nunca! Os hormônios iria diminuir ele? E de novo o comentário que iriam tirá-lo de mim! Isso é extremamente aterrorizante. Deito na marca e a moça fala com a Fernanda:

- e ai oque o dono dela quer que seja feito? Toda? Algumas partes apenas?

- Toda! Ela já tem pouco pelos e o pouco que tem é falhado, ele quer sem nenhum pelo! Apenas as sobrancelhas e os cabelos rsrsrs.

- Ótimo essa vai ser fácil e vai precisar de poucas seções! Vamos começar querida? Colocar o óculos, não vai querer danificar sua visão né?!

Eu coloco ou óculos e me deito, enquanto ele prepara a máquina penso como todos ali estava me tratando no feminino, era como se falassem com outra pessoa e não comigo ou sobre mim! Ela então começa e falar que vai ser um pouco dolorido, realmente doe bastante e arder muito! Depois de algumas horas ela termina e me levanto. A moça me avisa que vai arder por um tempo mas que em provavelmente precisaria apenas de mais duas sessão e estaria feito, ela manda eu colocar a calcinha e o sutiã apenas pois o contato com a roupa poderia machucar, começo a colocar a calcinha com dificuldade pos estou dolorido esqueço de esconder o penis e logo a Fernanda interfere:

- querida esqueceu? Vem aqui deixar eu fazer para você assim você já aprende!

Fernanda pega minhas bolas e empurra para cima em direção da barriga, ele pega a pele do meu saco que está mucho e junto com meu penis puxar com força pra trás, faço um som de dor e ela logo me diz:

- é normal! Com o tempo você se acostuma mais, porem sempre vai incomodar, por isso a meninas pedem logo pela cirurgia para não se preocupar com isso mais e você também vai desejar

Nunca! Amava meu penis e o fato de ser grande, era viciado em me masturbar, não ficava um dia sem gozar, a não se pelo tempo que estava ali que toda aquela situação e o medo me fazia se quer pensar em me masturbar. A Fernanda coloca a calcinha e quando olho está perfeito! Sem nenhum volume, passo a mão e nem sinto ele é como se não tivesse ali, algo que me incomoda pois antes tinha um pouco de volume e quando passava a mão podia senti-lo, Fernanda logo comenta:

- perfeito né? Gostou né safada?! O segredo está na pele do saco que se não puxar junto faz volume e é claro tem que puxar bem!

Gostei?! Olhar para baixo e não ver nada, passar a mão e não sentir o penis que esteve comigo desde que nasci, era aterrorizante e perturbador! Logo Fernanda me leva para meu quarto e chegando lá está Nikolai na porta, Fernanda pergunta pra ele oque achou do resultado e ele diz que está perfeito, entro no quarto com ela apenas e um dos guardas e Fernanda vem com comprimidos e um copo d’água era os hormônios! Acabo aceitando e tomando, ela manda eu abrir a boca para ver se tomei, ela confere e fala que amanhã continuará com o processo e sai do quarto o trancando novamente, olho para o espelho e ainda me reconheço porem estava sem pelos algum com a pele vermelha e irritada, passo novamente a mão na minha calcinha e não sinto o meu penis me olho e era como se não tivesse nada ali, choro desesperadamente, precisava sair daquele lugar logo!

E ai oque estão achando do conto? Oque vcs querem ver nos próximos acontecimentos?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Novinhatreinada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é bom, só poderia melhorar um pouco o português, está péssimo

0 0