Cachaça, cigarro e rola!

Um conto erótico de Herbst
Categoria: Homossexual
Contém 1684 palavras
Data: 15/08/2019 05:50:59

Martins era amigo antigo. Um cara bacana, policial casado, homem de família... E belo! Fardado então, nó!

Eu já coroa, casado também, 1,70m 78k branco, mais liso... bonito não, mas posso agradar..rsrs

Ele de porte grande, 1,80 mais ou menos, e uns 85 kg, barba sempre em dia, cabelos bem cuidados de um exemplar policial. A mulherada pirava... os caras também! Mas sempre sério e solene, como impunha sua boa posição de policial de respeito!

Sempre, quando eu contava algo da roça, ele dizia ter vontade de conhecer... Princesa, Genoveva, Saideira... minhas vacas.. fora as porcas e galinhas.. e, claro, as cabritas, que ele dizia ser minhas barranqueiras..kkk "iniciação de todo moleque da roça" brincava, mas ainda assim mantendo tom grave!

Dia destes precisei ir ao interior, como era viagem rápida, ia sozinho, família não quis ir. Mencionei a ele, que conseguiu trocar umas folgas e ir junto. Seriam só 2 dias.

Bora lá. Para a viagem ele apareceu só de bigode, com a barba bem aparada - fantástico! Estrada boa, caminho longo, fomos de boa, falando e fumando demais... tinha ninguém pra reclamar, vamos aproveitar e largar fumaça!

Chegamos no fim da tarde, passamos rapidamente na casa, na cidade, e fomos a roça. Queira descarregar caminhonete. Levamos uma pinga, que ele experimentou e pirou!

Na roça, gostou de ver a criação, paisagem e organização. Tive a impressão quer ele curtiu ver o rapaz descarregar a carga.

Ficamos de boa, tomando umas (bastante) pinga da região, enquanto lhe mostrava a propriedade. Funcionários se foram, dia acabado, e ficamos só!

Mijamos no pasto aberto e, muito na minha, admirei a ferramenta... com as pingas na cabeça, a boca salivou..rsrs

Ao voltar ao curral, já bem fim do dia, ele viu os sacos de adubo e comentou da força do rapaz que descarregou, e fez piada com o lugar, as vacas e cabritas.

Acendemos um cigarro, bebendo e rindo, quando perguntei a ele se curtiu o rapaz. Ele chegou bem perto, segurou firme meu maxilar e disse bravo: eu curti o rapaz e reparei que você curtiu minha rola, no banheiro do restaurante, e na mijada lá em cima! Quer experimentar?

Numa mistura de surpresa, medo e tesão, levei a mão a sua calça, e ele segurou firme, espremendo minha mão no seu saco, me puxando pra perto dos coxos das vacas. Encostou o corpo lá e, segurando minha nuca com a mão do cigarro, foi forçando pra baixo!

Dei um trago fundo no cigarro e apaguei pisando com vontade, quase inteiro ainda, desci e fui alisando. Ele primeiro esfregou minha cara com uma mão, depois segurando o cigarro na boca, abriu o zíper e puxou a bela ferramenta, mandando eu mamar... ah, não hesitei e abocanhei com vontade, chupando forte com movimentos quase epilépticos...rsrs

Ele segurou minha cabeça e falou: calma, devagar.. chupa com calma que vai ter pra noite toda.

Lentamente fui chupando e saboreando aquela rola imensa, que foi crescendo, tomando forma, as veias se enchendo, e ele fumando, soltando baforadas, gemendo e pedindo mais.

Cair da noite, penumbra, o silêncio, a brasa do cigarro e os gemidos foram me enchendo de tesão e coragem. Não sabia até onde podia ir, mas fui me atrevendo. Bebi um gole da pinga, deixei a boca cheia dela, e chupei gostoso, soprando em seguida, pra ele sentir o frescor do álcool naquele pau gostoso.

Abri mais as calças pra acariciar os pelos.. e quanto pelo - e que surpresa: sem cueca! E fui me atrevendo, acariciando o saco, as coxas, lambendo da base a ponta, já durão e grande!!

Baixei um pouco a calça, lambei o saco, coloquei as bolas na boca, sem parar a punheta e fui fazendo caricias e me atrevendo, debaixo do saco, chegando os dedos perto do cu! Já estava escuro, pela mão sentia os pelos como num tapete - nunca o vi sem camisa, mas era muito pelo. Nesse tempo ele acendeu outro cigarro, e com o fogo, vi num lampejar o tanto de pelo, que minhas mãos já sentiam - que delícia!

Fui abrindo sua camisa e acariciando a barriga, sentindo os pelos.

Nessa hora eu já queria tudo, mas o medo reações adversas ainda reinava. Mesmo assim, fui explorando corpo acima, me atrevendo com as mãos, lábio, língua, dentes de leve, e subindo. Parei no pescoço quando ele novamente pegou firme no maxilar e me beijou, com a língua tão ávida por prazer quanto a minha. Ao colar o corpo, fui soltando o medo bem devagar, e o beijo foi intenso!

Me entregou o cigarro e desceu, mordiscando e lambendo pescoço, peito abaixo, abrindo minha roupa até cair de boca no pau! Que delicia - eu bebia e fumava gostoso, e sentia aquele macho me chupando... barulho era só nosso gemido, sapos, grilos e a natureza toda a volta, a escuridão já tomava tudo, e meus olhos já se haviam acostumado!

Ele subiu, me beijou, forçou a descer, acendeu outro e disse que queria gozar em minha cara! Pedi que não, alí não, precisávamos voltar pra cidade! - Subi, pegando firme no seu pau, e beijando ele depois de uma tragada.. ficamos um punhetando o outro, bebendo e fumando, até eu não aguentar e anunciar o gozo próximo. E disse, vamos! pisou no seu cigarro, chegou bem perto e foi espirrando aquele gozo quente e gostoso no meu pau. Quando viu que eu ia gozar também saiu da frente, e só aparou minha porra com sua mão! Eu fiquei todo melado, da dele e da minha porra!!

Consegui achar e acender a luz fraca do curral, me ajeitando meio sem jeito, e ele também! Fomos ao tanque, lavamos as mãos e, mudos, entramos no carro pra cidade!

No caminho ele disse - "seu puto, fez isso planejado, sei que você queria! Agora tô com fome, mas depois quero te comer e dar leite na cara!" Eu só respondi - "claro senhor!" batendo continencia!...rsrs - ele não aprovou... mas nem reprovou também!

Chegamos a casa, sugeri um banho, ele disse preferir, sair, comer, ver a cidade, e deixar o banho pra depois. Topei - com aquele macho, ia topar qualquer coisa!

Cidade pequena, muita gente conhecida e parentes! Todos na mesma praça. Conversamos um bocado por lá, tomamos cerveja e apresentei a ele umas especialidades mineiras, bem da roça, que ele aprovou um bocado! - e tome pinga também!

Voltamos a casa. Fechei tudo e já perguntei: "o que quer fazer?" - ao que ele respondeu: "podemos fumar aqui?" - "hoje podemos tudo" foi minha resposta!

Acendi um cigarro, ele outro, e começamos a nos pegar na sala! Ele escolheu uma poltrona, sentou, se largando nela e disse:, "vem" - ajoelhei e abri suas calças, caindo de boca no pau ainda mole, alternado lambidas, chupadas, punhetas e tragadas no cigarro! Ele, largado, fumava e bebericava a pinga, me acariciando a cabeça, a nuca, passava a mão no meu pescoço... as vezes batia com o pau em minha cara!

Tirei seu tenis, meia, e fiz menção de puxar as calças. Ele se ajeitou e eu deixei ele sentado, só de camisa, com a rola dura como rocha!

Beijei seus pés, chupei os dedos e fui subindo perna acima... e que pernas!... lambia e beijava, calcanhar, panturilha, joelhos, coxas.... e chupei com vontade... e ele pediu calma! Fui abrindo sua camisa e subindo! Ele tinha uma tatoo discreta, que eu nunca havia visto... passei muito a língua ali, e chupei muito seus mamilos peludos!

Beijei ele gostoso e fui ficando em pé, tomando conta da pinga e do cigarro, deixei ele abrir meu ziper e cair de boca gostoso.... chupou bastante também, e me ajudou a tirar as calças, enquanto eu bebia, fumava e apreciava. Ficamos ambos de camisas apenas, sentei a poltrona a sua frente, e ele então veio, ajoelhando e me chupando. Chupava devagar, saboreando minha rola, o cigarro e pinga, devagar... e eu já doido pra aumentar o ritmo e largar porra! - "Devagar porra - vamos pro banho" ordenou!

Seguimos para o banho, eu de rola duríssima! Ele entrou no chuveiro ainda meio frio, de rola amolecendo. Me beijou e mandou descer. Ja desci e caí de boca. Ele abriu todo o chuveiro, levantou minha segurando o maxilar firme novamente, e começou a mijar no meu peito! Cara... que sensação! Nunca pensei que gostaria disso (até achava absurdo!)... mas sentir aquele mijo quente no corpo, saindo em jatos fortes daquele pau grande, em meio a água mais morna do chuveiro, foi um tesão enorme! Acabou de mijar, lavou a cabeçona grande e me deu pra chupar novamente.... me pegou pelo maxilar, mandando levantar, beijou minha boca, desceu e mandou fazer o mesmo.... meu pau estava muito duro, e tive alguma dificuldade, mas precisava fazer aquilo. E fiz! Delicioso também isso!!

Disse a ele que tava louco pra gozar. Ele disse: "segura firme, vai acontecer!" - Ficamos só brincando então, um ensaboando o outro, chupando, beijando muito.... lavou meu cuzinho com delicadeza, e disse que queria me comer - mas não tínhamos camisinha! Ele falou: "relaxa, vamos de outro jeito!"

Desligou o chuveiro, pegamos as toalhas e fui em direção a cama! Ele me puxou e disse: "na sala, macho". Fomos. Ele sentou, acendeu outro cigarro, e eu já ajoelhei e caí de boca, chupando e me punhetando! Que delícia - rola, pinga, cigarro, pelos... ele levantou, me deu o cigarro, me pôs sentado e chupou bastante.... de repente levantou, tomou meu cigarro, e foi punhetando, fumando e gozando sobre mim, se curvando e gemendo muito... e eu gozei que espirrou muito no peito dele, pescoço... estrebuchei muito de prazer no sofá! - Delícia!

Depois ficamos só fumando, bebendo, falando bobagem e passando a mão na porra, fazendo aquele ponto de fio com os dedos... Até resolvermos voltar para o banho e limpar a porra toda!

Ainda rolou uns beijos e pegadas, até resolvermos parar!

Queria dormir com ele, mas ele disse: "aí já é demais, vamos dormir cada um na sua!"

Fiquei desapontado com a negativa, e fui dormir em meu quarto, deixando ele no de hóspedes.

Mas no dia seguinte, rolou um bocado de coisas. Dia destes conto o resto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Herbst a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA, QUE RUIM. O CARA FAZ TUDO ISSO E SE NEGA A DORMIR JUNTO. DECEPÇÃO. O NEGÓCIO ENTÃO ERA SÓ CHUPADA, BEIJOS E GOZADAS?

0 0
Foto de perfil genérica

Mistura tesuda demais: cigarro, cachaça, cheiro de mato e sexo... Conte-nos mais...

0 0
Foto de perfil genérica

hmmm adoro esses caras másculos 😍

0 0