Minha nova vida - A coordenadora Fernanda

Um conto erótico de Novinhatreinada
Categoria: Homossexual
Contém 1558 palavras
Data: 15/08/2019 01:05:31

A mulher apertar o botão e passo à escutar, ela começa se apresentando:

- meu nome é Fernanda vou ser a coordenadora do Sr. Nikolai no seu processo. Vamos dar início. Por favor tire todas suas roupas!

- Nãooo !!! Oque está acontecendo? - questiono enfurecido.

- É simples meu anjo. Somos uma empresa no mercado negro de tráfico humano que temos um leilão especial a cada 4 anos. Há um grupo de clientes muito grande que tem o desejo de transformar homens em perfeitas mulheres para servi-los! Por isso selecionamos ao redor do mundo homens que tem o corpo perfeito para essa transformação, e você é um deles!

- Não vão me transformar em mulher! Sou homem e gosto de quem eu sou!!!

- Oh querido você pensa isso agora mas o trabalho é muito bem feito! E você tem a sorte de já gostar de homens, muitos dos outros meninos terão que passar a gostar de homens assim que forem mulheres. Eu sou um exemplo!

Nesse momento com medo do que está acontecendo olho para ela com mais atenção tentando entender porque ela é um exemplo? Ela passou por isso também? Seria possível? Ela é extremamente feminina! Branca dos cabelos ruivos comprido, uma cintura extremamente fina que se destacava no seu vestido, com seios médio e um cara de Barbie, delicada e fina. Questiono como ela é um exemplo:

- como assim um exemplo?

- Rsrsrs incrível né? O trabalho é impecável, eu era como você, um menino de 20 anos magro, a única diferença que eu era extremamente mulherengo rsrsrs. Foi em 2003, 12 anos atrás, fui a primeira leva, a primeira tentativa desse leilão especial e como pode ver foi um sucesso e na época não tínhamos a tecnologia que temos hoje!

Percebo que Nikolai está ai sentado, calmo mostrando interesse na história, nesse momento posso enxerga-lo melhor em vez do palco que era longe e escuro. Ele é um homem grande, músculo com uma barba cheia e bem feita seu corpo aparentemente é bem peludo, confesso que ele era o tipo de homem que me dava muito tesao que se não fosse aquela situação eu estaria interessado nele. Pergunto para Fernanda como ela aceitou isso:

- eu n aceitei no começo ninguém aceita! Eles começaram com minha transformação física e em pouco tempo aquele menino tinha ido embora, como eu gostava de meninas comecei a sentir atração por mim mesma, eu não me reconhecia era como gozar vendo uma bela mulher como eu fazia, porém essa mulher era eu! Depois que meu corpo está quase finalizado começaram a transformação sexual, eu passava 24hs vendo hipnose pra me senti atraído por homens e todo dia eu era masturbarda pelo anus aos poucos fui viciando em ser passiva é sentir tesao em homens, mais eu ainda tinha vestígios masculinos e acabava caindo na tensão de usá-lo, meu pequeno penis! Foi então que fizeram a etapa final que foi darem fim a ele e me dar a buceta que mereço! Foi o dia mais feliz da minha vida não tinha mais tentações masculina e me tornei a mulher perfeita que sou hoje.

- Como assim buceta ? Todo mundo passa por isso?!!!

- É lógico querido, já viu mulher de pau ? Mas não se preocupe todos quando chegam nessa etapa do processo de transformação que é tão bem feito que elas mesmo pedem ansiosas pela cirurgia.

Não estava acreditando! Como aquilo podia ser real? Fernanda logo pergunta:

- mas chegar de papo e vamos começar! Sr.Nikolai como dono qual será o nome que vc dará a sua nova boneca?

- Deixe ele decidir - ele tem uma voz grossa mais suave como de um narrador.

- Então garota qual vai ser seu novo nome?

Fico sem responder, não quero me entregar aquela situação. Fernanda logo intervém:

- Querida se eu fosse você escolheria, você terá novos documentos o menino que vc é hoje morreu! É raro os compradores deixarem suas garotas escolher seus próprios nomes! Escolha que sera para sempre!

- Masss eu gosto do meu nome!

- Então oque acha de Daniella? O feminino do seu passado. Meu dono escolheu o meu assim, antes esse corpo era de um Fernando e agora de uma Fernanda rsrsrs.

- Pode ser! - respondo como se não fizesse questão por não acreditar que isso tudo estava realmente acontecendo -

- Ótimo!! Tudo bem pra você Sr. Nikolai?

- Sim! Como ele desejar.

- Humm! Daniella você é uma pessoa de sorte um dono bonito como esse e respeitoso! Fiquei com inveja rsrsrs

Nikolai dar uma risada de leve, como aquele homem era emblemático, era calma e parecia não pertence aquele lugar. Fernanda manda eu tirar minhas roupas, nesse momento entra dois guardas grande e armados, Fernanda manda eu entregar as roupas para eles e com isso as roupas significaria o corpo morto do Daniel e que se eu me recusasse os guardas estavam autorizados a usar a força necessária para isso. Começo a tirar as minhas roupas e fico pelado na frente de todos! Extremamente envergonhado e entrego as roupas para eles. Foi como Fernanda disse, nesse momento sentir que estava entregando o meu passado e que aquela situação se mostrava mais real para o meu terror!

Fernanda fala que tem diversas roupas novas mo guarda-roupas no quarto, para eu ir colocá-las, vou pro guarda-roupa já sabendo os tipos de roupas que eu encontraria, quando abro o guarda-roupa Fernanda intervêm perguntando pro Nikolai oque ele escolheria para eu vestir. Nikolai responde “ele decide, me surpreenda” Fernanda dar uma risada e diz novamente como fui sortudo por ele ser meu dono. Com medo dos guardas que permaneciam no quarto eu decido escolher um conjunto de roupas o mais discreto possível, uma calcinha fio dental preta (todas eram fio dental mas essa era a mais grossa), uma calça legue preta um sutiã preto e uma blusa cinza parecida com as masculinas porem com as alças finas. Quando vou colocar a calcinha Fernanda logo interfere:

- não pode deixar o penis normal como de homem! Já viu mulher com volume? Colocar o penis pra trás e empurrar as bolas pra dentro em direção da barriga. E por sinal que penis! Uma pena não ter nascido homem o suficiente para honrar esse penis!

Realmente meu penis era grande 20 centímetros duro e 16 mole, fiz oque Fernanda mandou e então coloquei a calcinha, foi meu primeiro choque porque ficou com muito pouco volume era incrível pensar que ali tinha uma penis escondido! Fernanda logo diz que deixei um volume mas que é normal aos poucos vou me acostumando a fazer melhor e logo não teria que me preocupar em escondê-lo pois logo ele não estaria mais ali. Sinto um incomodo mas algo controlável e logo começo a pensar em como sairia dali pos logo não teria mais volta, visto a calça legue e coloco o sutiã que tinha preenchimento, acho engraçado pois por mais que ele desse o volume de peitos quando eu olhava para baixo podia ver que não tinha nenhum seios e logo coloco a blusa. Fernanda perguntar oque Nikolai achou e ele responde que achou simples e bonito. Logo Fernanda fiz que essa foi a apresentação e no dia seguinte os procedimentos começariam com tudo, antes de ir embora ela manda eu abaixar a calça, eu obedeço e entra na sala um homem vestido de medico com uma injeção e alguns comprimidos, questiono oque é aquilo por mas que já desconfiava da resposta, então Fernanda me responde:

- Seus hormônios querida! Quanto mais cedo melhor!

- Oque??!! Naoo vou tomar!

- RAPAZES!!! - nesse grito os guardas a pontam suas armas para mim -

- VAI!! Atirar!!! Oque tenho a perder hein?!

Nesse momento Fernanda mostra a tela de um tablet com um vídeo da minha família em casa.

- é ao vivo! Voce pode morrer agora junto com eles ou voce pode obedecer e quando o processo terminar você será livre para voltar para casa! A decisão é sua oque vai ser?!

- Vou poder sair?

- Sim! Assim que o processo terminar e se você comprar sua liberdade do seu dono! Nossa empresa funciona á anos e temos contato direto com a maioria dos governos é impossível nos achar. Muitas garotas compraram suas liberdade ou seus donos cansaram delas e lhe deram suas liberdade e hoje elas vivem normalmente entre sociedade. Sou umas delas que trabalho aqui por escolha pelo grande dinheiro que ganho, então qual sua decisão?

- Tudo bem.

- Tudo bem oque ?!

- Pode dar os hormônios!

- Escutou doutor dar os hormônios da moça!

O médico me dar a injeção de hormônios e alguns comprimidos, eu choro nessa hora e Fernanda logo diz que é só uma picada! Mas o choro não é de dor e sim de pânico porque agora estava mais perto de me tornar uma pessoa que não sou e quanto mais tempo eu ficava ali mais irreversível seria! Fernanda e Nikolai saem da sala apagando a luz fazendo o vidro se tornar um espelho novamente, nesse momento me vejo, me sinto humilhado e por mais que fosse magro eu parecia um homem vestido de mulher para uma festa de carnaval. Por um lado fico feliz de me reconhecer naquelas roupas, por outro lado fico em pânico de continuar ai e a imagem daquele homem que sou desaparecer! Os guardas e o médico saem do quarto e me deixam ali sozinho trancado.

O conto está se desenrolando, mas quero saber oque vcs acham e oq gostariam de ver acontecendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Novinhatreinada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível