Aquele Olhar-2

Um conto erótico de Secret Wish
Categoria: Homossexual
Contém 610 palavras
Data: 01/08/2019 05:37:47

Bom dia 💕

__________________________________________________

___________________________________________________________

_______________________________________________________________

No dia anterior havia tido um dia daqueles,cheio,aulas extensas,alguns novos alunos,turmas novas da sempre um cadinho mais de trabalho!

Logo depois havia uma pequena reunião na casa de um amigo meu,fora a dor de cabeça tremenda que passei tendo o dia inteiro,cheguei em casa pedindo cama, porém pra dar aquela aliviada tomei um belo de um banho,tirei a roupa e entrei no box do banheiro,liguei o chuveiro na temperatura média,nem quente nem fria,e deixei a água cair,logo senti meu corpo ir se acalmando,ir relaxando.

"Nada melhor que um banho pra dar aquela relaxada"

Foi o que pensei.

Quando você mora sem ninguém, é tão gostoso andar pela casa sem roupa,me enxuguei no banheiro e fui pro quarto sem toalha,peguei uma blusa de manga comprida bem levinha e um short pra dormir.

Fui até a cozinha,preparei um sanduíche e como tomando com leite.

Revisei uns e-mails,respondi,olhei umas publicações da página da escola no Facebook e fui dormir...

Senti meu corpo pegar fogo, não sei direito o que estava acontecendo,mas senti uma sensação gostosa,meu corpo ir esquentando,quando me dei conta no que estava acontecendo,dei uma olhada pra baixo e estava recebendo um belo oral,falamos o popular né,uma bela de uma chupada,sendo bem observada por aqueles olhos lindos,em um contraste maravilhoso com aqueles cabelos louros...

Só me deixei levar pela sensação de prazer,curtindo cada milímetro daquela língua que me parecia bem hábil no que fazia.

Suas mãos apertavam minhas coxas tentando um encaixe melhor com a boca...Meu corpo se arrepiavam o gemido baixo escapava e ela não parava de me olhar,e isso foi o meu fim,reduto firme a pressão deliciosa que sua boca fazia em mim,mas o resultado veio deliciosamente junto com um gemido prazeroso de quem acabava de gozar..

Logo me recompus, era minha vez!

Beijei sua boca,ainda com mais vontade do que no dia em que nós vimos pela primeira vez,sua boca agora tinha o meu gosto.Beijei e mordi seu pescoço enquanto minha mão passeava pela sua cintura, apertando e arranhando de leve,suas mãos arranhavam minha nuca e iam descendo por minhas costas...Minha boca sedenta mas paciente.

Fui descendo pescoço abaixo,sentindo o cheiro a textura da pele,beijando o colo passando a língua entre os seios...

"Huuuuum lindos" foi o que pensei quando os lindos seios que ela tinha...Logo estavam em minha boca, chupando e mordiscando os bicos clarinhos e bem durinhos,apertava suas coxas,sentia a pele esquentar,se arrepiar,desci beijando sua barriga bem devagar,vendo sua respiração aos poucos ficar mais rápida,mordendo e passando a língua na parte interna de suas coxas,sentindo aquele cheiro maravilhoso vendo bem de perto o quanto estava molhada...Fui passando de leve o dedo pra sentir como estava,quente, molhada,pedindo, implorando...

Estimulei o grelo duro com a ponta do dedo,que tesão!

Fui chegando perto,inalando o cheiro que ela tinha, minha língua ia tocar meu grelo...

Meu despertador tocou...

Meus olhos se abriram e "PUTA QUE PARIU" foi o que eu pensei e o que meus lábios falaram...

Olhei pra baixo,para os lados,puta da vida,havia tido um sonho,com a menina de dias antes,de quem eu não sabia nada,apenas que tinha uma boca e um beijo maravilhoso..

É claro que levantei em brasas,no maior tesão,numa vontade de encontrar aquela menina,com aquela boca,aqueles olhos...

E poder tirar a prova de que a realidade seria bem melhor que esse sonho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wish a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários