Kasaljefersonrafaela - O Corretor de Itanhaém

Um conto erótico de Kasaljefersonrafaela
Data: 14/08/2019 23:47:01

Estamos aqui para relatar aos amigos mais uma de nossas aventuras.... vcs devem estar pensando... Resolveram contar tudo ou estão copiando de algum lugar.... Não temos esse costume e lendo alguns contos antigamente tbm pensávamos a mesma coisa até acontecer a primeira vez com a gente... Contos como de pedreiro, entregador, encanador, borracheiro e por aí vai.... Mais nossas aventuras são 100% verdades.... Desde de 2008 que iniciamos, Claro q tem vezes q a coisa esfria e não fazemos nada, mais quando volta o tesão vai a flor da pele..... Não somos 100% focados em sexo até pq nossa vida não se resumi a isso ... Pois bem contaremos uma aventura q tivemos emfamília quiz se reunir e alugamos uma casa na praia... Avós, pais, filhos, netos, cachorros.. todos nós fomos... Uma verdadeira caravana.... Itanhaém nosso destino.... Era uma semana com um feriado na cidade de São Paulo somente.... No mês de janeiro sempre pegamos férias até por conta das férias das crianças... Sábado desceu a maioria cedo, outros a tarde e passamos o domingo todos reunidos o tempo não estava lá essas coisas mais mesmo assim fomos a praia e no domingo mesmo subiram vários, pois trabalhavam na semana e não poderia aproveitar muito a casa mais alguns disseram q retornariam no sábado novamente pois alugamos uma semana ... Eu e a Rafa ficamos bem de boa... Cidade praiana na semana morre ninguém na rua e quando tem gatos pingados são moradores velhinhos.... Resolvemos fazer uma caminhada pela manhã, pois sempre q da fazemos exercícios... A casa onde alugamos fica lado praia..... Combinamos de tomar um café na padaria lado morro e faríamos a caminhada... Tomamos café e partimos pra caminhada....Rafa usava um shortinho tipo Napa folgado mais se abaixar dá pra ver a polpa da bunda e se ficar de perna aberta dá pra ver a buceta.... Como estávamos com a parentada não podíamos abusar .... Ela estava de calcinha e ao sair de casa amarrou uma blusa leve na cintura.... Fomos caminhando pela avenida e ao cruzarmos uma rua vimos um conjunto de casa sendo vendidas... Por curiosidade resolvemos passar em frente... Passamos olhando e do nada ouvimos uma voz... Se quiserem ver o imóvel é só entrar.... Olhamos pra cima e tinha um corretor na janela.... Ele desceu e nos abordou na rua.. dizendo q estava um preço ótimo... Localização boa.. papo de vendedor.... Só estamos de passagem e olhando, mais não temos dinheiro pra comprar.... Mais não tem problema só olhar .... Acho q o cara fica ali e não passa ninguém e quando passa faz de tudo pra mostrar serviço..kkkkk.... Pois bem vamos lá ver não vamos cometer nenhum crime.... Entramos no imóvel, garagem grande, quintal tbm.. a casa em si os cômodos eram pequenos.... Mais como eles constroem casas para temporada e não para moram era bonita... 2 quartos, sala, cozinha e banheiro e na parte de cima um soton que normalmente o pessoal usa pra fazer sala de tv.... Muito bonita a casa.... O corretor muito atencioso e prestativo.... Quando subimos para o andar de cima, Rafa subiu na frente eu e depois o corretor... Com o shortinho q ela estava subindo a escada a polpa da bunda dela ficou toda a mostra.... Não combinamos nada mais fiquei de pau duro na hora... O corretor com certeza vou tbm.... Subimos e lá tinha uma janela grande que dava pra ver a frente toda ... Rafa se debruçou na janela e aí sim tivemos uma visão privilegiada.. olhei para o corretor e ele tava vidrado na bunda dela.... Ele disfarçou e começou a falar outro assunto.... Lá tinha um espaço enorme e um banheiro... Perguntei se podia usar o banheiro e ele disse q sim... Entrei no banheiro e demorei um pouco, pois sabia q Rafa iria fazer de tudo pra deixar o cara louco.... Eles conversaram sobre a casa e num determinado momento ficou silêncio como se não tivesse mais ninguém lá .. dei uma descarga pra sinalizar q estava saindo e lavei as mãos.... Quando abri a porta, vi Rafa e o corretor na janela conversando.... Chamei a Rafa pra continuar a caminhada pois não tínhamos como comprar aquela casa mesmo.... Amor o corretor disse q se a tarde viermos aqui ver o pôr do sol a gente não resiste e compra a casa mesmo sem dinheiro..kkkk.. caímos na risada.... Olha Rafa podemos até ver o pôr do sol, mais comprar já é outros quinhentos.... Pegamos o contato dele e não garantimos q voltaríamos... Ao recomeçarmos nossa caminhada, Rafa me contou que o cara a cantou na cara dura e foi me mostrar mais algumas coisas na janela só pra ver minha bunda . Amor vc acredita q ele disse que é o melhor trabalho q ele teve até hj, pois só atende mulher bonita e gostosa ..kkkkk... Daí não resisti e ao olhar pela janela empinei bem esse rabo de puta.... Perguntei se ela queria ver o pôr do sol pela janela... Claro depois desse convite..e caímos na risada... Depois do almoço combinamos de ir a praia... Fomos todos da família aquela bagunça, crianças correndo, Rafa de mini bikini se bronzeado eu tomando umas cervejas.... Como era horário de verão costumamos ficar até umas 20 na praia... já havia combinado com a Rafa de que ela iria andar na praia um pouco, coisa q ela adora fazer e sempre faz, assim ninguém desconfiaria de nada, mais ela iria ir sem alarmar, para q as crianças não quisessem ir com ela.... Dado umas 17:00 apareceu um barraca de bikinis , cangas e apreteichos a uns 100 metros da gente.... Ela se levantou e chamou a mulherada pra ver as coisas... As crianças tbm foram, aí ela comprou boias pras crianças que logo vieram correndo me chamando pra irem com elas no mar.... As mulheres ficaram lá na barraca e eu meu cunhado e um primo fomos pra água com as crianças. Ficamos um tempão na água nos divertindo q nem via a hora passar... Quando retornamos uma boa parte do pessoal já havia ido pra casa.... Bom q ninguém iria perceber a ausência da Rafa... Já eram 19:00 e lá estava o sol se pondo.... Havia uma mensagem no celular.. abri e lá estava uma foto da janela e o sol se pondo, mais pra minha surpresa Rafa estava na foto só de bikini fio dental e era um bikini q não conhecia e muito pequeno mostrando até a marca do outro.... Nosso tive q colocar uma toalha no colo.... Passados meia hora ela vem andando pela beira da praia... Já estava com o bikini q havia vindo com a turma.... E uma sacolinha na mão.... Oi amor tudo bem... Tive q ir trocar o bikini fui provar mais achei muito pequeno mais não encontrei o vendedor.... Desculpa perfeita pra ninguém desconfiar.... Ela me deu um beijo e claro q senti cheiro de rola na boca dela.... Tô ficando expert nesse quesito igual provador de vinho..kkkkk.... Ela sentou do meu lado e abrimos umas cervejas.... Já estava escurecendo e resolvemos ir embora.... Queríamos ir no centro mais a noite aí quem não quiz ir ficou com as crianças em casa, então fomos nos, a prima dela com marido, meu irmão e sua esposa e meu tio e tia.....Rafa como sempre deslumbrante, sainha rodada preta e uma blusinha tomara q caia vermelha com a barriguinha de fora.... Quando chegamos ao centro poucas coisas aberta alguns barzinhos bem vazios... Se tratando de uma segunda feira não podíamos esperar mais q isso.... Tinha uma padaria tipo restaurante e entramos, pedimos uma pizza e umas cervejas, ficamos até umas meia noite.... Todos já queriam ir embora.. disse q iriamos ficar mais um pouco depois iríamos embora de táxi ou Uber..... Sentamos na praça pra ela me contar como foi no por do sol..... Amor, cheguei na rua o corretor estava no portão... Em frente tinha uma casa e tinha uma pessoa lá no portão, fiquei com receio de entrar, mais como sou putinha mesmo e ninguém me conhecia, entrei sem cerimônia..... Ainda dei boa tarde pra ele.... O corretor fechou o portão e começou a me agarrar ali na garagem mesmo, começamos a nos beijar e mão naquilo aquilo na mão e tudo isso poderia ser visto pelo vizinho pois o portão não é lacrado.. fomos entrando na casa nós pegando.... Fomos pra parte de cima e na escada eu subi na frente e ali mesmo ele afastou meu bikini e meteu a língua na minha buceta... Nossa q loucura... Subimos e quando cheguei perto da janela já estava com os peitos pra fora e a parte de baixo de lado..... O cara parecia uma bicho no cio... Beijando meu pescoço colocando dedos na minha buceta uma loucura ... Quando olhei lá pra baixo parecia que já sabia q eu iria lá pra cima estava olhando.... Tinha um colchão jogado no chão ele me deitou e deu a rola dele pra eu chupar nSem eu esperar ele jogou jatos de porra na minha boca e cara... Nossa o cara já tinha gozado.... Mais ele falou fica tranquila que tem mais.... Continuo chupando minha buceta, cu , peitos e me beijava.... Gozei feito uma louca... Quando dei por mim lá estava ele de pica dura feito pedra como se não tivesse gozado... Colocou eu de 4 e pôs a camisinha ( não pode faltar) e começou a me foder.... Me comeu de tudo quanto foi posição... Por último me colocou de pé na janela e fudeu minha buceta bem forte.. dava pra ouvir as estocadas... Eu gemia e olhava pra baixo e o vizinho ainda estava ali .... Já tô aqui mesmo e sou puta... Ele me fodendo e eu olhando a cara do vizinho......nkkkk... Q louca eu sou.... Nisso ele disse que iria gozar, tirei o pau dele da buceta, abaixei tirei a camisinha e bati uma olhando pra ele com cara de puta e pedi... Goza na boca dessa vadia.... Nossa o cara gozou mais q da primeira vez.. engoli tudo .. peguei o bikini novo e coloquei pra ele bater aquela foto q te mandei..... Ficamos ali na janela conversando um pouco e ele me confidenciou que o vizinho da casa da frente quem emprestou o colchão... Por isso estava olhando tanto pra lá ..rsrsrs... Na hora q desci fiz questão de atravessar a rua e agradecer o vizinho e como gratidão afastei o bikini e mostrei minha buceta pra eles.. ele não perdeu tempo passou o dedo e me convidou para entrar na casa dele... Só não fui pq estava tarde e todos iriam desconfiar pq era um cara simpático tbm.... Mais agradeci e disse ficaria para uma próxima... Ele riu e me chamou de putinha safada...rsrsrs... sai rebolando e vim embora tomando cuidado pra ninguém me seguir.. por isso vim da outra direção....

Incentive Jefersonrafaela a escrever mais dando estrelas.