Eu,o Stwit e o garçom

Um conto erótico de Lucy Bahia
Categoria: Heterossexual
Contém 463 palavras
Data: 13/08/2019 23:42:38

Olá queridos leitores!?

Estou de volta.

Essa história que irei contar,estou vivendo há uns dois meses.

Em abril troquei de emprego,fui para uma grande empresa assumir um cargo que não tinha experiência,porém continuo firme apesar dos contra tempos e perseguições.

Vamos ao que interessa!

Depois de um mês na empresa conheci o Mário(Stwit),por morarmos no barrio próximo,sempre nos encontrávamos no metrô,e conversa vai conversa vem,fomos nos conhecendo melhor.

Mais nesse período tem o Tom(garçom)que me jogava olhares que me deixava sem graça,me sentia totalmente nua com aqueles olhares.

Mais voltando ao Mário,ele foi me conquistando aos poucos super bacana e me faz rir,(amo homem que me faz rir).acabamos ficando.(POREM COMBINAMOS QUE NINGUÉM PODERIA SABER)por eu ser nova e está no período de experiência.

Quando foi no dia 12/6dia dos namorados,o Mario perguntou para onde iríamos?sugerir a casa dele,e assim fomos...

Ao chegar na casa dele,pedi pra tomar um banho ele me deu uma camisa dele pra eu vestir e logo depois foi e tomou banho tbm. Quando saiu do banheiro estava sentado na sala no sofá com as pernas entre aberta,só pra provocar mesmo. Ele sentou do meu lado e foi me beijando e acariciando minha coxa,abrir mais as pernas deixando livre para ele aproveitar. E começou a pegação.as nossas mãos bobas passeavam pelo corpo do outro.

Então ele me chamou pra irmos para o quarto,fomos... Chegando lá,ele tirou a camisa que tinha me dado e começou a me fazer um oral que logo gozei,logo depois retribuir o oral onde ele gemia mais não gozava,achei estranho,mais transamos gostoso.

Depois ele me mandou ficar de 4 e socava gostoso onde mais uma vez gozei,transamos de várias posições e ele não gozou ,fiquei irritada,mais deixei pra lá.

No dia seguinte conversamos sobre o ocorrido onde ele disse que eu o assustei,que o desconcetrei...

E assim continuamos a ficar.

Porém o Tom,marcava em cima me cercava de todo os lados,os olhares, acabei trocando número com ele e começamos um jogo de sedução pelo zap.

Mais nunca marcava nada com o Tom apesar de está com muita vontade de saber se ele era tudo aquilo mesmo.

Certo dia o Mario me chamou pra dormir com ele,e fui. Mais posso dizer que gozei umas 4vezes e ele só 1. Confesso que fiquei custeada,achando que eu não dava prazer pra ele,conversei com alguns amigos sobre o assunto e li até artigo pra entender,se era normal.

Depois dessa fustraçao,resolvi dá uma chance ao Tom,e confesso que foi maravilhoso,mais aí fica pra próxima.

Continua...

Bjs da Lucy.

Lucybahia301@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Lucy.ssa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom !! Não é pq não da tesão, eu mesmo demoro muito pra gozar , enquanto a pessoa que estou goza muito ! Ótimo conto !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de estreia aqui na casa, Lucy. Não estranhe com você tenha muito mais orgasmos que o parceiro. Nós mulheres somos multi orgásticas. Já os homens, depois da primeira ejaculação, sempre precisam de tempo para se recuperar e depois da segunda então, nem se fala. Rs. Essa tua aventura com o Tom promete. Nota máxima, votado. Muito obrigada pela leitura do meu. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada VIc,ligo,logo postarei a continuação

0 0
Este comentário não está disponível