Meu Psicólogo

Um conto erótico de Gist46
Categoria: Homossexual
Contém 503 palavras
Data: 13/08/2019 17:29:48

Caros amigos da casa.

O que viu contar aqui, aconteceu comigo há uns anos atrás, quando fui fazer um tratamento psicológico para auxiliar,numa época que eu vinha dando muito o cu e já estando casado, isso estava me deixando incomodado.

Era um psicólogo novo que me orientou por mais de 2 anos seguidos.

Nessa época eu estava dando quase todos os dias no cinema, saunas, clubes, nos hotéis com os serviçais quando eu viajava, ou seja, não parava dia nenhum de transar com outros homens.

Às vezes nas minhas viagens, fazia sexo até três vezes no dia e gozando loucamente, uma verdadeira, puta.

Nas primeiras sessões, ele só ouvia e ficava impressionado com meu apetite sexual e minha facilidade de gozar intensante no cu e até se assustou, quando mostrei os exames feitos anteriormente com meu médico, onde mostrava a quantidade de hormônio que produzia, no que ele achou que meu apetite bissexual era até aceitável.

Até que numa das sessões, ele me perguntou, se toda vez que eu via um cara de pau duro eu ficava logo com vontade. Falei que sim e se eu acordasse com desejo, esse dia já ficava prejudicado, pois eu tinha que relaxar e só conseguia, depois de gozar várias vezes no cu.

Notei ele incomodado e que ele estava de pau duro, mostrando excitação no meu relato.

Fiz que não tinha visto e continuei a narrar minhas aventuras para saciar meu desejo.

Saindo consultório fui direto para uma sauna que gostava de frequentar e logo ao chegar, já fui para um quarto levar minha primeira rola. Era uma bem grossa e média, no que gozei muito, mas em função de ter passado duas horas no consultório dividindo minha intimidade com o psicólogo, a fome de rola era enorme e nesse dia, transei com 4 machos diferentes e só parei, porque já estava cansado de gozar e com o cu ardendo

Dois dias depois, estava novamente com ele no consultório , e falei de minha ida na sauna, no que ele me fez contar em detalhes e na medida que ia contando, ele mostrava inquietação e já com sua calça, mostrando o volume de sua rola, que pelo volume, me deu mais tesão, pois devia ser uma das potentes.

Ele não se conteve e perguntou.

" Você se controla vendo um pau duro na sua frente? O que você faria se tivesse um agora?"

Olhei bem nos olhos dele e puxei ele pelas mãos,ele ficou em pé na minha frente, onde me sentei e sem uma palavra, abri sua calça e libertei sua rola, duríssima, veiuda, de uns 20xm, grossa e de uma cabeça bem torneadas. Cai de boca nela e dei um banho de língua. DELÍCIA!

Depois tirei sua roupa e a minha, coloquei ele deitado na poltrona e sentei com tudo naquele mastro delicioso. Amigos, quase mato ele de surra de cu. Gozei umas quatro vezes e ele encheu minhas entranhas de sua porra quentinha. Depois desse dia, fui sua mulher , por um bom tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda nude davidthewolf@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

FALTOU MUITOS DETALHES DE VC E SEU PSICÓLOGO. UMA PENA.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível