Minha esposa estagiária agradou o chefe

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1277 palavras
Data: 13/08/2019 06:41:59

Finalmente tomei coragem de escrever um conto aqui, sou leitor assíduo e sempre quis contar minhas histórias com minha esposa, mas nunca tive coragem. Bom, me chamo Pedro e sou casado com a Júlia, uma morena baixinha, seios grandes naturais que chamam a atenção e uma bundinha média bem gostosa. Eu tenho 30 anos e ela 25, já temos 5 anos de casados e quase 10 juntos.

Até 3 anos atrás eramos um casal conservador normal, mas eu sempre gostei de ver filme pornô de corno, eram os que mais me excitavam desde sempre. Mas com a Júlia, minha esposinha troféu, eu nunca imaginei que iria ter vontade de ver ela com outro. Mas um dia isso mudou. Era quase noite e ela tinha chegado da faculdade (estuda de dia) e me chamou pra conversar. Ela me contou que no ônibus lotado que ela veio, um cara ficou apalpando a bunda dela e que sentia vergonha disso, que não queria esconder de mim e coisa do tipo. Na hora fiquei puto, como assim um cara passando a mão na bunda da minha mulher. A Júlia disse que não conseguiu saber quem era. Então meio que morreu aí essa história.

Mais tarde eu estava no banho e comecei a pensar nela no ônibus. Ela tava usando uma legging preta bem coladinha que deixa ela uma delícia, pensei que era realmente difícil não querer aquela delicinha e não fiquei puto, fiquei excitado imaginando o cara acariando a bunda da Júlia. Pra falar a verdade eu fiquei pensando nisso por semanas. Cheguei a me masturbar pensando nisso. Mas não deixei a Júlia saber.

Uns meses depois desse ocorrido, eu tive que me mudar a trabalho para outro estado. Ficava difícil ver a Júlia todo fim de semana, era caro demais e a viagem tomava muito tempo. Aqueles pensamentos acabaram voltando, fiquei imaginando ela com outro lá na nossa cidade. Eu me masturbava todo dia imaginando ela me traindo. Um dia que completou 1 mês sem nos vermos (por inúmeros desencontros) nós desabafamos sobre como estava sendo difícil e eu tomei coragem e soltei:

- Amor, eu sei que você tem suas necessidades e tá carente, quem sabe se vc resolver isso as coisas não melhoram?

Ela não entendeu bem o que eu quis dizer, acabei explicando que queria ela saindo com outro, a primeira reação dela foi perguntar se eu tinha outra hahaha

Disse que não e expliquei que desde o caso do tarado do ônibus eu só pensava nisso. Ela não quis. Disse que nada a ver, que não era puta e coisas do tipo. Quando a gente completou 7 meses de casamento a distância com 1 visita por mês, ela me chamou e perguntou se ainda tava de pé ela dar pra outro. Fiquei muito feliz e excitado, disse que sim e queria saber de todos os detalhes. Ela contou que o chefe do estágio dela dava em cima direto. Ela no auge dos seus 23 aninhos na época, ele com uns 40 e poucos (a Júlia sempre curtiu homem mais velho, um dia conto do ménage com um coroa de 50). Ela pediu se podia, eu disse que sim.

Eu vi foto dele em rede social, tava em forma, era alto e cabelos pretos.

Ela me contou a estratégia pra seduzir ele, ia se arrumar bem e ia chegar atrasada, pra levar xixi dele e ai iria seduzir. No dia que ela falou que iria tentar isso, eu fiquei numa expectativa monstra, a hora nem passava. Ela tinha estágio de manhã e aula a tarde. Antes de ir pro estágio me mandou foto do que tava usando. Colocou uma calça jeans que marcava bem a bunda e uma regata que mostrava muito o sutiã, com um decote imenso, que apertava os seios grandes dela. Fiquei imaginando se não iam agarrar ela no ônibus haha.

Não sei o que me excitava mais, imaginar ela no ônibus com os caras olhando ela ou o chefe dela de olho nela. Mas então, quando cheguei em casa que alugava na outra cidade depois do expediente, a gente conversou e ela me contou tudo. O que vem a seguir é relato dela:

Ela chegou 2 horas atrasada, é um escritório de advocacia onde ela faz estágio, aquele dia só tava o chefe dela lá, a secretária estava doente e ela teria que ficar na função dela. O cara tava muito bravo esperando ela, mas quando viu o decotão dela, mudou da água pro vinho. Ele reclamou e perguntou os motivos do atraso, perguntou também do porquê da roupa mais casual e não social.

A Júlia disse que inventou uma bobagem qualquer pelo atraso, pela roupa falou em comodidade. Nessa hora ele estava quase sentado na mesa de frente pra ela, que estava de pé. Ela contou que pediu desculpas mais uma vez, se aproximou e colocou a mão na coxa dele e perguntou que queria compensar o atraso. Ele ficou louco, pegou ela pela mão e tacou um beijo. Pararam pra chavear a porta do escritório e foram pra sala de espera onde tem um sofá.

Lá ele sentou e a Júlia sentou no colo dele, de frente pra ele como se fosse cavalgar. Ficaram se beijando enquanto ele agarrava a bunda dela nessa posição. Ela ficava fazendo movimento de cavalgar roçando no pau dele, o que deixava ela excitada. Não demorou muito ela tirou a blusa ficando de sutiã, ela disse que nessa hora ele meteu a cara entre os seios dela e começou a balançar. Começava a agarrar os seios, apertava, tirou o sutiã e começou a chupar os seios dela. Depois disso ela desceu do colo dele, se ajoelhou no chão, abriu o ziper da calça dele e começou a chupar o pau dele. Ela sempre começa lambendo a cabeça e vai lambendo todo o pau, quando chega em baixo dá uma chupava nas bolas e depois volta e começa a chupar propriamente a rola toda. Ela disse que ele ficou de pé, agarrou ela pelo cabelo e começou a controlar a velocidade que ela chupava. Ele fez ela engasgar com o pau dele algumas vezes. Ele não tinha gozado ainda e pôs ela no sofá deitada, tirou a calça jeans dela e ficou pelado também. Foi pra cima dela e pôs o pau entre os seios dela e ela apertou os seios no pau dele que começou a fuder os seios dela. É muito gostoso fazer isso nela. De tanto meter o pau entre os seios dela, ele tirou o pau rápido e gozou muito nos seios dela.

Até se recuperar ele desceu no corpo dela e começou a chupar a buceta dela, que adora ser chupada. Ela disse que ele lambeu todinha ela, da virilha a bucetinha toda, até se concentrar no clitóris e ficar só lambendo ele. Ele metia um ou dois dedos também, levou a júlia a loucura. Quando ela gozou, ele meteu o pau na bucetinha dela, metia com força fazendo ela que tava com os seios cheio da porra dela gritar no escritório vazio. Ele metia com vontade, como quem queria comer ela a muito tempo. Aposto que contratou ela só porque era gostosa. Ele cansou dessa posição e pôs ela de quatro, agarrava a cintura dela e metia com força, mas com isso a porra que estava nos seios dela pingavam no sofá, então eles pararam, infelizmente. Ela se limpou e ganhou o dia de folga, fazendo assim eu, o corninho dela muito feliz.

Se alguém quiser entrar em contato deixa o e-mail aí nos comentários, eu ando viajando bastante, quem sabe tem alguém da nossa cidade pra fazer cia pra Júlia hehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pedro casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc não é côrno, vc é cuckold. Não tem dignidade nem moral para ser côrno e é frouxo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sua mulher deve ser um tesão, meu email rodrigo21gf@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero manter contato com vcsskazim1961@hotmail.com, espero que entrem em contato

0 0
Foto de perfil genérica

marcorealcrs@uol.com.br meu e-mail e meu skype domdotadoreal@hotmail.com. Tenho 49 anos, experiente com casais e posso viajar nos finais de semana para ficar com um casal.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

QUE DELICIA - SOU DE CURITIBA - GABRIEL.SEGURO@HOTMAIL.COM - ABRACOS

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Olá, Pedro... Me manda um alô: mmir70@hotmail.com ...vou adorar fazer companhia pra Júlia rs

0 0
Foto de perfil genérica

Precisando de um macho pra tomar conta da esposinha puta é só chamar. orgasmatron-rs@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Madurão

Delícia de conto!! Mais um corninho realizando suas fantasias. Parabéns!!

0 0

Listas em que este conto está presente