Com a bunda gozada de outro cara fiz anal com meu marido na hora do almoço

Um conto erótico de Babifit
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 12/08/2019 17:48:43
Última revisão: 28/09/2020 14:18:51

Essa história continua o que aconteceu hoje de manhã. Lembrando que hoje reencontrei num grupo de estudos um cara que quase fiquei no passado, e que o tesão foi tanto que acabamos nos pegando ali mesmo, no quintal da casa em que ele me masturbou até me fazer gozar e depois fiz ele gozar na minha bunda me encoxando e com uma punheta gostosa.

Eu fui embora dali com a minha calça praticamente pantalona de tecido fino praticamente grudada na minha bunda pois ele gozou em toda ela e subi a calça na sequencia, então seu esperma virou uma cola. Fui andando na rua ainda com muito tesão enquanto ainda sentia o gosto do esperma dele que lambi no finalzinho da gozada dele. Peguei o metro e estava muito excitada, e meio sem noção desci no Paraíso buscando vagões mais cheios pra poder me esfregar em alguém ou quem sabe ser encoxada, a maluquice foi tanta que quando me dei conta já estava ali descendo na Sé porque é mais cheia ainda. Me senti mal, sai do metro e peguei um UBER. Pensei que precisava trabalhar, focar nos emails do trabalho mas meu tesão não me permitia. Fui até o shopping Paulista dar uma volta, almoçar e minha cabeça não saia no desejo e tesão pelo meu ex-colega e tudo o que podiamos ter feito. Eu precisava finalizar com sexo ou eu não teria foco hoje. Ai me lembrei do óbvio. Mandei a seguinte mensagem para meu marido:

“O que acha de comer meu cuzinho bem fundo e me encher de porra na hora do almoço”.

Ele respondeu “nossa é você mesmo?” Eu ri e confirmei, ele perguntou onde e eu disse pra ele me encontrar num Drive in na Avenida dos Bandeirantes. Combinamos lá em 30 minutos. Pedi outro Uber e fui pra lá. O uber me deixou lá dentro de um BOX, não entendeu nada, mandei ele ir embora. Mandei uma mensagem pro meu marido dizendo onde eu estava, e fiquei ali completamente nua esperando ele. Mas o cheiro do esperma do outro ainda exalava de mim. Ele chegou, entrou no box, eu escondi meu corpo com a roupa, mas assim que ele parou o carro soltei e ele viu que estava pelada. Ele desceu do carro e falou para eu entrar no banco de trás, mas eu disse que não, queria ser comida em pé, ele falou ok, e foi tirar a roupa, mas eu disse que não, queria ele de roupa social, queria seu pau saindo de dentro do ziper.

Fui até ele, baixei o ziper, puxei seu pinto pra fora, e falei que ia deixar duro, fechei meus olhos e fiquei imaginando o pinto do meu ex-colega, isso me deu mais ânimo pra chupar com força e em pouco tempo deixei o pinto dele duro, apertei bem a base pra deixar ele mais inchado, e quando ficou assim, levantei e me virei e pedi, me abre e come meu cuzinho. Ele abriu e veio roçando seu pinto, estava seco, e eu pedi pra deixar assim falei pra ele forçar pra entrar, como se estivesse abusando de mim, ele adorou a ideia, e mesmo a seco foi forçando seu pau na entrada do meu cuzinho, suas mãos apertavam minha bunda e ele mal sabia que ali tinha esperma de outro, o pinto dele não é grande (infelizmente) e acho que por isso em pouco tempo já estava com metade dentro de mim, e isso me deu muito tesão. Mas eu queria e precisava gozar, dai dei uma afastada nele e toquei as pontas do meu dedo no chão, estava de quatro porém em pé. Pedia pra ele meter fundo com força e me encher de esperma. Essas palavras foram mágica, ele passou a meter com força enfiar tudo, e eu estava prestes a gozar, se o pinto dele fosse maior eu já teria gozado, então fechei meu olhos, imaginei meu ex colega me comendo e fantasiei que tinha um outro colega pauzudo esperando a vez para me comer também, ai sim, nisso meu marido começou a gemer gozando e eu comecei a gozar também imaginando que depois dele gozando viria outro, depois outra, cena de filme pornô. Gozei de bambear as pernas, e meu marido meteu até onde conseguiu, até tirar o pau molenga de dentro de mim. Eu estava cheia de porra, toda arrepiada de ter gozado, mas minha vontade era que tivessem os próximos ali aguardando rs. Mas tive que me contentar só com meu marido de pinto médio. Valeu vai.

Ele disse que precisávamos ir porque teria uma reunião, fomos embora e ele me deixou no Shopping Vila Olímpia, eu iria sentar num café e resolver o trabalho de lá mesmo. Na minha cabeça eu pensava assim chegando no Shopping: 40% do tesão resolvido, sossega Cláudia.

babifit@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive casadabunduda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puta não né, faço o que todo mundo tem vontade mas não fala... mas sou discreta e do bem. bs

0 0
Foto de perfil genérica

Ohhh amigo de sorte queria eu estar dentro deste metro encoxando VC de pau pra fora da calça e gozar também nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia, isso que é gostar de porra!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia, isso que é gostar de porta!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente