Esposa na Balada

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 12/08/2019 16:10:28

Sou casado ha 7 anos com a Aline, uma mulher linda, 30 anos, loira e com um corpo incrível.

Ela sempre foi muito tímida mas sempre usou o vestidinhos curtos pra sair a noite. Um dia ela me chamou pra ir numa balada que ela gostava, e aceitei ir. Ela se produziu toda, mini vestidinho com calcinha pequena e salto bem alto.

No caminho fiz questao de parar em um posto e pedir pra ela ir comprar cigarro so pra olhar ela desfilando, de salto bem alto, toda empinada e o vestidinho subindo e ela baixando enquanto os frentistas olhavam.

Quando chegamos nessa balada, percebi q ela conhecia muita gente inclusive funcionarios, me deliciava ver ela comprimentando todos, a maioria homens com beijo no rosto e longos abraços.

Entramos e ficamos na pista, bebendo e dançando, e percebi que em um dos camarotes tinha um homem de aproximadamente 55 anos que não parava de olhar pra ela.

De repende me distrai e quando vi ele estava descendo do camarote e veio em nossa direção.

Ele chegou, cumprimentou ela com beijo e abraço e dizendo que ha muito tempo nao via ela, e ela respondeu q estava casada e por isso estava indo menos em baladas.. e o papo continuou, ela me apresentou ele, um senhor muito simpatico.

Ai ele perguntou se ela não queria ir no camarote dele. Ela olhou pra mim e fiz sinal de sim com a cabeça. Que ela podia ir que eu ira ficar por ali,

Fiquei entao na pista olhando ela saindo de mão dada com minha esposa, e subindo as escadas no camarote na frente dele, com copo de vodka na mão e aquele mini vestidinho, ela se esforçava pra segurar mais era impossivel, e ele atras olhando pra bunda dela... uma cena deliciosa.

Fiquei la na pista, excitadissimo olhando a cena, ela chegando no camarote tinha mais uns 3 amigos dele que de imediato ja se ofereceram pra completar o copo dela de Vodka.

Ela ficou sentada, de perna cruzada, e conversando com eles.

Confesso que ver minha esposa no camarote, de mini vestidinho, decotada, empinada e de salto alto, cercada de homens me deixou com muito tesão. Ainda mais quando ela levantou e começou a dançar funk , rebolando aquela bunda na frente deles, me dava uma mistura de ciumes com tesão. E ela se divertia.

Uma hora eles desceram pra ir no banheiro, de mãos dadas, ele com seus quase 60 anos mas em forma, parecia ser muito bem sucedido, passaram por mim, ela me viu e me deu um beijo, enquanto ele abraçava ela por tras pela cintura, como se a mulher fosse dele.

Que delicia de cena!!

Fomos entao pra um canto da balada e continuei beijando a boa e e o pescoço dela, e pressionando ela contra ele que estava encostada na parede. Ela demonstrando estar excitada com isso começou a rebolar enquanto ele estava atras e apertava ela pela cintura... eu com muito tesao e ja muito bebado, ergui a parte de trás do vestidinho dela ate a metade da bunda e ela du uma empinada pra ele... Quase gozei assistindo isso, vendo a bunda dela de calcinha fio encostada dele com o rola quase estourando a calça.

Ela entao abaixou o vestidinho e disse que queria ir no banheiro e eles sairam.

Depois subiram de novo pro camarote, e eles ja estavam bem mais a vontade, enquanto minha esposa dançava observava la da pista ele dando uns tapas na bunda dela, e ela empinava mais ainda... vontade de me masturbar olhando aquilo.

Nao aguentei ficar la em baixo longe assistindo e comprei um camarote do lado, pra ficar olhando maus perto, subi e fiquei escondido olhando, pra minha surpresa vi uma coisa q la de baixo nao tinha percebido, aparte de tras do vestidinho dela estava erguido ate a metade do bumbum e todos os amigos dele estavam olhando,

Me senti um corno muito realizado.

Depois disso, ela me mandou msg no cel dizendo pra irmos embora, se despediu de cada um deles com beijo e abraço apertado e assim foi essa noite inesquecivel.

Lá em baixo, na saida, ele me entregou ela, pagamos a conta e saimos,

Quando estramos no carro, senti um cheiro forte de esperma, quando vimos o vestido dela estava molhado, ela riu e disse " acho que ele gozou na hora da encoxada e limpuo em mim" kkk

ver minha esposa com cheiro de esperma de outro homem me deu muito tesão...

Transamos loucamente, dentro do carro mesmo,

Até hoje lembramos desta noite.

Se gostaram deixe nos comentarios que posto outras coisas que fizemos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gui_1987 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Escrotidão sem pé nem cabeça. Parece que juntou pedaços de histórias diferentes. 💩👎🏾

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, sua mulher é uma puta deliciosa... cesar.mad75@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de corno é um dos melhores. Tem uma esposa muito putinha. Parabéns. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara como.nao.gostar q delícia quero saber mais Carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, parabéns! Email: celso-jo@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só vem no zap quem tiver interesse passo o meu

0 0
Foto de perfil genérica

Morre corno filho da puta arrombado manda contato da sua esposa samuelguerra365@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso,adoraria conversar com vcs se interessar fala que mando o zap

0 0

Listas em que este conto está presente