Encoxada, punheta, chupada e gozada com um ex amigo num grupo de estudos

Um conto erótico de Babifit
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 12/08/2019 16:02:31
Última revisão: 28/09/2020 14:17:26

Segunda de manhã é o dia que costumo fazer grupo de estudos. Fazemos próximo ao metro Sumaré na casa de uma colega. Nos reunimos para estudar Foucault nada fácil e muito interessante. O grupo tem membros fixos mas as vezes aparece um ou outro convidado de alguém. Hoje tive a surpresa de encontrar no grupo um cara que conheci anos atrás e que quase ficamos, mas quase mesmo. Na época ele me deu algumas caronas e nos beijamos uma das vezes, daquele beijos quentes em que ele me masturbou por cima da calça e eu dei alguns apertões por cima do jeans dele também. Tinhamos muito tesão um pelo outro, mas aconteceu algo na época que interrompeu tudo, ele descobriu que a namorada estava grávida e eu fui pedida em casamento, enfim, nossos destinos se descruzaram. Mas assim que nos vimos no grupo foi aquele tesão instantâneo. Tanto é que ficamos nos olhando o tempo todo, e em um momento fui pegar um café na cozinha e ele veio logo atrás, e sem o menor pudor me abraçou me encoxando e mordendo minha nuca de leve, eu de calça pantalona senti o volume de seu pinto ainda mole mas volumoso, e coloquei minha mão pra tras sentindo sua nuca, virei de frente, nos beijamos profundamente, e eu apalpando seu pinto agora já duro, e quase automaticamente abri seu ziper, desabotoei sua calça coloquei seu pinto pra fora ali e dei uma baita sugada com força. Levantei assustada, fechei sua calça pedi desculpas e voltei pra sala de estudos. Que loucura alguém poderia ter nos flagrado.

Depois ele voltou e as trocas de olhares cessaram porque eu não o olhei mais. Fiquei de cabeça baixa, me concentrando, lembrando que precisava ser fiel, que falo disso toda semana para meu psicólogo (e depois conto que em duas sessões na hora de ir embora senti que ele ficou de pinto duro me ouvindo). Quando acabou o grupo dei tchau para todo o disse que ia embora, ele pediu meu telefone discretamente e muito contrariada eu passei. Sai em disparada na frente dele, e nisso meu whats tocou e era ele, dizendo para eu esperar que ele queria ir comigo de metro, eu disse que ok, mas então ele propôs outra coisa, disse que estava ainda na casa do grupo de estudo e que o pessoal ja tinha ido embora e na lateral da casa não tinha ninguém, se eu não queria ir lá. Apesar de achar sem sentido o que ele disse eu fui. Cheguei lá ele estava na lateral da casa onde tem uma vasos de flores e alguns materias para a reforma do lugar, e assim que cheguei ele me pegou e começou a me beijar, apertando e abrindo minha bunda e eu abrindo seu ziper, seu botão e colocando seu pau pra fora, com uma mão eu apertava na base deixando mais duro e inchado e com a outra eu escorregava pra cima e pra baixo, deslizando cada vez mais a medida que ele ficava mais lubrificado. Eu estava morrendo de tesão e ele percebeu isso, e sem pedir simplesmente colocou sua mão dentro de mim enfiando facilmente seu dedo na minha bucetinha de tão molhada que eu estava, percebendo que gostei ele colocou mais um, e nisso eu apertava ainda mais seu pinto.

Eu estava já quase indo a loucura quando ele intensificou, e me colocou um pouco mais de lado e enfiou outra mão atras, e começou a rodear a entrada do meu cuzinho, ai foi foda, e lambuzando os dedos na minha bucetinha voltava atrás no cuzinho, e quando percebi eu tinha dedos na frente e atrás, me descontrolei e parei de masturbar e fiquei entregue, não demorou para eu começar a gozar intensamente nos seus dedos, a medida que eu gozava minha bucetinha e meu cuzinho apertavam seus dedos. Que gozada gostosa, eu queria esse cara ha muito muito tempo. Terminei de gozar, e falei se ele queria gozar na minha bunda, ele disse que sim, é logico, e então baixei minhas calças até a metade da coxa e fiquei só se calcinha, a velha técnica do fio dental que não deixa penetrar mas atiça e excita muito. Ele ficou forçando de todas as formas, sua cabeça abria meu cuzinho mas não conseguia entrar, ele pediu para eu afastar a calcinha, mas eu disse que não, que sexo só em outro contexto. Troquei de lugar com ele e o coloquei contra a parede, espremia ele e seu pinto duro com minha bunda, dando uma verdadeira surra, quando tempos depois ele avisou que ia gozar, eu peguei seu pau com minha mão direita e fui punhetando ele pedindo pra ele melar toda minhas bunda, e só fui sentindo a chuva de esperma quente melar toda minha bunda, e depois das gozadas peguei seu pau e esfreguei na minha bunda grande redonda e branca e cheia de porra. Deixei o pau dele começar a amolecer, dai então me virei, subi minha calça sentindo toda meleca que ficou, e me abaixei, deixei o pinto dele completamente limpo e o guardei.

Falei que realmente eu precisava ir, mas que precisariamos nos encontrar com mais tempo. Ele pediu pra ir comigo, mas eu falei pra ele não forçar. Peguei o metro toda gozada e com muito muito tesão. E fui trabalhar depois do almoço.

Que belo começo de segunda feira.

babifit@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casadabunduda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto Cláudia, parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia! Além de contos incríveis, uma estudiosa de M. Foucault... adorei. Será que posso ir na próxima segunda? Bjs

0 0