Conheci o cara no grinder

Um conto erótico de Ordenhador de Macho
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 697 palavras
Data: 12/08/2019 14:26:46
Última revisão: 15/02/2022 12:15:16

Eu não esperava nada, mas foi tudo tão rápido pois eu estava sem sono dai baixei o app, criei um perfil com nome bem sugestivo e logo apareceu alguém falando comigo...

Mas não me interessou, e o que me chamou atenção foi que mostrava bem próximo a mim um rapaz moreno e tatuado.

Lembrei que certa vez fui comprar meu almoço e vi um rapaz moreno, barbudinho e tatuado no qual achei bem interessante .

Daí dias e dias depois, novamente vi estes mesmo rapaz e desta vez fiquei olhando mas não aconteceu nada demais.

Mas fui atrevido e comentei que havia visto um certo rapaz tatuado e barbudo duas vezes e logo ele se identificou como sendo a mesma pessoa.

Não demorou muito e trocamos algumas informações e logo me chamou pra ir lá ...

Do jeito que estava fui, um short... Pus uma camisa e até descalço pra que não fizesse muito barulho.

Ele estava no portão já, fez sinal de silêncio pois lá tamvem são vários kitnets que se entrelaçam e as vidas de cada um acabam sendo devorada pelos outros.

Eu não estava tímido, pelo contrário, estava com muito tesão... E ainda bem que não teve complicação, já fui chegando me ajoelhando e ele botando o pau pra ser devorado.

O pau dele era veiudo...torto pro lado, duro feito pedra... Eu amo me ajoelhar e mamar, primeiro sentir o cheiro dos ovos do cara, subir com a língua lambendo toda extensão do pau...mas logo ele resolveu se deitar num colchão no chão e acabou que fiquei de bunda empinada enquanto mamava.

Não tinha ido preparado e nem pensando em dá o cuzinho, mas eu estava salivando tanto e aproveitei pra passar nele ...o que foi me deixando mega tarado, assim ia mamando e quando salivava bastante ia passando no cuzinho, até que o carinha percebeu e começou a procurar meu cu com aqueles dedos ásperos.

Ele deitado no colchão na sala enquanto eu de quatro mamava e com rabo sendo acariciado ... Estava me deliciando mesmo quando até forçava engolir inteiro mas meu cuzinho pedia pra sentir madeira...eu tava com fome de dá o cu.

Tirei o pau da boca e empinei o rabo e sem dizer nenhuma palavra o carinha entendeu o recado ... Encostei meu rosto naquele colchão , fiquei com os braços para trás segurando a bunda e deixar o cuzao bem aberto ...

O moreno logo já estava abrindo meu buraquinho com seu kct durasso.

Mesmo eu pedindo pra ele ter calma, o cara tentou ir de vez, deu àquela dor horrível... Ele nem deixou me recuperar e já tava procurando socar... Tentei segurar o pau dele pra não ir de vez mas ele empurrava e tirava ...empurrava e tirava.. empurrava e tirava...parecia que queria mesmo arrombar legal.

Até que que relaxei e aquilo me abriu legal, entrou de vez... mas eu tava numa tara tão grande, que só empinei mais ainda o cuzinho pra sentir ele destruir minhas pregas.

Estava até legal ali na sala em tempo do amigo dele chegar mas ele chamou pra ir para o quarto, eu não queria uma foda normalzinho numa cama, já que tinha ido ali só pra mamar e já estava de rabão levando ferro mas pra completar eu tava com um mega tesão no cu...

Me deitei com metado do corpo na quina da cama, apoiei os joelhos e o rabão fiquei bem empinada, logo ele tava querendo deslizar madeira pra dentro mas incrivelmente meu cuzinho já estava meio apertadinho pra entrar, foi ai que teste uma parada muito massa, forçar o cu pra fora e o caralho do boy entrou gostoso... ele ficou doido socando forte... começou fazer barulho com os corpos se chocando rápido, algumas vezes até sentia pouco de dor mas eu forçava mais ainda o cu e o tesão vinha com força, fiquei ali como uma presa sendo devorada por um predador, o tesão tava muito grande que comecei a contrair meu cu sentindo aquele negócio dentro de mim rapidamente entrando e saindo... até que o safado anunciou que ia gozar e parecia que algo estava explodindo dentro de mim, de tão inchada que ficava qdo esguichava pôrra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Ordenhador de Macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível