Memórias de uma exibida (parte 74) – Fotos da ex

Um conto erótico de echibid
Categoria: Heterossexual
Contém 2406 palavras
Data: 12/08/2019 11:13:11
Última revisão: 11/09/2023 05:43:11

echibid69@gmail.com

Quem vem acompanhando meus relatos sabe que Du, meu namorado, é um cara super discreto. Ao contrário de muitos homens, ele não gosta de falar de seu passado, principalmente quando se refere a coisas que envolvem outras pessoas.

Mas, com o tempo fui ganhando a confiança, e descobri que ele viveu muita coisa que caberia maravilhosamente aqui. Mas, nem sempre ele deixa eu publicar. Outras, ele pede para mudar alguma coisa, de maneira que não permita que ninguém fique numa situação embaraçosa.

Um destes casos envolveu a ex-mulher dele. Como tudo na vida de Du, o divórcio foi resolvido com tranquilidade, já que não tinham filhos e os dois tinham bons empregos. Eles continuaram amigos, e até rolaram algumas transas, mesmo após o fim do casamento. Quando ela começou a namorar outros homens, Du não quis mais intimidades, mantendo apenas a amizade.

Uma noite, ele estava em casa, quando ela ligou:

- Duzinho, você pode me fazer um imenso favor? Estou precisando fazer umas fotos, traga sua câmera amanhã de manhã. É para mandar para Quin.

Du sabia que Quin era o atual namorado dela, um português que conhecera no ano anterior e já estavam planejando morar juntos em Portugal. Ele estranhou um pouco o pedido, mas concordou.

No outro dia, quando ele foi no apartamento dela, ela o recebeu com uma camisolinha curtinha. Du conhecia bem demais aquele corpo super enxuto, de fazer inveja pra muita menininha.

Ela levou ele para o quarto e tirou a camisola, ficando nuazinha na frente dele:

- Quero tirar umas fotos sensuais pra mandar pro meu portuga – disse ela rindo.

Ela ajeitou o cabelo, movendo os seios sensualmente. Du não pôde deixar de admirar como ela ainda era bonita. Só estranhou a vasta cabeleira cobrindo a xoxota:

- Eita, acabaram os prestobarbas no Rio de Janeiro? Nunca te vi com tanto pentelho!

Ela deu uma risada, passando a mão na xoxota. Ela sempre tivera muitos pelos, mas quando eram casados, ela estava sempre depilando, deixando só a “pista de pouso”, uma tirinha vertical cobrindo a xoxota:

- Ah, meu filho, os tempos são outros. O meu portuga adora uma pentelheira, estou fazendo o gosto dele, sua vez já passou!

Dizendo isso, ela subiu na cama para pegar alguma coisa na mesinha de cabeceira, ficando de quatro por alguns segundos. Du admirou aquela visão, lembrando que já tinha batido muitas punhetas olhando-a assim. Os pentelhos praticamente escondiam a xoxota, emolduravam o cuzinho e subiam pelo rego da bunda. As preguinhas do cuzinho dela eram castanhas, o que fazia um grande contraste com a pele branquinha.

Du preparou a câmera e começaram a fazer as fotos. Ela quis imitar uma revista de moda, com algumas poses discretas. No começo ela cobria os seios e a xoxota, mas depois foi tirando a mão, deixando aparecer os mamilos.

Du foi fazendo as fotos do jeito que ela queria, mas estava achando aquilo meio chato. Ele disse isso pra ela, que perguntou o que ele tinha como sugestão. Ele disse que ela tinha que inventar uma história erótica pra contar, e as fotos seriam uma ilustração. Ele então pediu para ela colocar uma calcinha fio dental bem pequena, e uma camisola vermelha que ela adorava.

Curiosa, ela obedeceu, colocando uma calcinha preta minúscula, que mal cobria a xoxota, e atrás era só um fiozinho passando pelo cuzinho. Du mandou ela se deitar de barriga pra baixo, como se estivesse dormindo, e dobrou a perna direita, deixando a calcinha bem à vista:

- Você diz pra ele que me pediu para tirar as fotos, e que eu entrei com uma chave que ainda estava comigo. Você estava dormindo e eu já fui fazendo as fotos.

Ela adorou a ideia, achando que o namorado ia ficar enciumado, mas muito excitado. Depois Du mandou ela juntar as pernas e empinar a bunda, mais uma vez deixando a calcinha bem saliente. Obviamente, o cuzinho estava quase exposto, além dos pentelhos ao redor das preguinhas.

Du mandou ela se espreguiçar como um gato, com a bunda bem pra cima. A camisola correu um pouco, e ele perguntou se ela queria mostrar o peito. Como ela concordou, Du puxou um pouco a camisola para o peito ficar aparecendo na lateral.

Depois, ele mandou ela levantar e ficar de joelhos na cama, de costas para ele, e ir levantando a camisola, para mostrar bem a calcinha, com a bunda empinada para a câmera. Depois, ela ficou de frente, segurando a camisola em cima dos peitos.

Du mandou ela tirar a camisola devagarinho, até ficar com ela em cima da cabeça, com os peitos totalmente expostos. A seguir, ele mandou ela ir baixando as laterais da calcinha, até expor boa parte dos pentelhos da xoxota. Ele então mandou ela descer a calcinha até as coxas, e cobrir a xoxota, primeiro com a mão inteira, depois só com dois dedos, mostrando bem os pentelhos.

Ela estava bem excitada, e já queria tirar a calcinha, mas Du mandou ela ficar de costas, empinando a bunda para trás. Essa foto já mostrava boa parte da xoxota, e ele mandou ela deitar e tirar a calcinha. Quando ela fez isso, levantando as pernas, Du fez mais fotos, pegando ela toda arreganhada:

- Você diz que eu fiz essa foto sem você notar...

Depois Du mandou ela se ajoelhar na cama junto da cabeceira. Ele pediu para ela afastar um pouco, empinar a bunda para trás, mantendo o tronco bem na vertical. Ele tirou a foto de lado, de maneira que só via um pouco do peito.

- Mantenha essa posição, mas olhe para a câmera.

Dizendo isso ele ficou um pouco atrás, na diagonal, de maneira que agora estava vendo muita coisa. Ela reclamou que não queria mandar esse tipo de foto por email, mas Du argumentou que ela não mandasse, só falasse que tinha feito, pra deixar ele bem excitado.

Nessa posição, já dava pra ver boa parte da xoxota e um pouco do cuzinho. Ele fez a foto e foi bem para trás dela, pedindo para ela manter o olhar na câmera. Ela obedeceu, e agora não tinha nada pra esconder, estava com a xoxota e o cuzinho bem expostos, principalmente por estar com a bunda bem para trás.

Depois, ele pediu para ela ficar de quatro. Mais uma vez, ele fez a foto de lado, mostrando só o peito, e depois repetiu as posições anteriores. Ele já tinha visto ela assim muitas vezes, mas nunca tinha conseguido fotografa-la nessa posição. Ele parou um pouco e perguntou onde tinha uma escova de cabelo. Ela não entendeu mas disse onde estava.

Pegando a escova, Du penteou os pentelhos dela, puxando para os lados da xoxota. Assim, agora ficaram bem visíveis os grandes lábios e até as dobrinhas mais escondidas. Ela riu muito da situação, e disse que nunca lembrava dele ter penteado a xoxota dela antes:

- Você nunca deixou os pentelhos tão grandes assim, quando a gente estava junto. Mas seu portuga vai amar saber que eu penteei sua xereca – disse ele rindo.

Mais uma vez ela fez a foto de lado, na diagonal, e bem por trás, sempre mandando ela olhar para a câmera. Ela disse que estava parecendo uma puta, naquela posição, mas dava pra ver que ela estava gostando.

Ela estava apoiada com as mãos e joelhos. Du mandou ela baixar o tronco e apoiar-se com os cotovelos. Assim, ela ficou com a bunda bem pra cima, completamente arreganhada. Mais uma vez, ele repetiu as fotos nas três posições:

- Você manda as que está de lado, e conta que fez as outras, mas que só vai mostrar pra ele pessoalmente – disse Du, fotografando ela várias vezes por trás, inclusive bem pertinho, mostrando a xoxota “penteada” e o cuzinho com aquele anel de pentelhos chamando bem a atenção.

Ele então pediu para ela deitar de barriga para cima, colocando algumas almofadas para ela ficar bem apoiada. Ele mandou ela abrir bem as pernas para mostrar a xoxota, e fez várias fotos, sempre aproximando no final.

Depois, ele pediu para ela colocar uma mão no peito, como se estivesse acariciando, e a outra na xoxota, como se estivesse tocando uma siririca:

- Agora faz carinha de quem está gozando.

Ela obedeceu, fechando os olhos e abrindo um pouco a boca. Du já tinha visto ela gozar centenas de vezes, e sabia como era. Na verdade, ele percebeu que ela estava bastante excitada.

Ele mandou ela virar de lado e levantar uma perna, mostrando bem o cuzinho e a xoxota. Ele mandou ela colocar o dedinho e repetir a carinha de gozo. Depois, ele mandou ela molhar o dedo na boca, e em seguida colocar no cuzinho. Ela protestou um pouco, só pra fazer doce, mas obedeceu, fazendo outras carinhas de gozo.

Du já notara que a xoxota dela estava molhadinha, com todo aquele agito. Ele disse que queria fazer um vídeo dela gozando. Ele explicou como queria que ela agisse, e depois começou a gravar.

Ele começou o vídeo perto da cabeça, mostrando ela chupando o dedo com uma expressão bem safadinha. Depois, ela foi passando a mão por baixo do corpo até alcançar a xoxota.

Du tinha acompanhado o movimento, ficando bem atrás dela, pegando a bunda e a xoxota toda arreganhada, com o dedinho já brincando com o grelinho. Ela começou a gemer e arfar, bem escandalosa, como ele tinha mandado. Ela foi acelerando os movimentos cada vez mais, e gemendo feito uma puta. Finalmente, ela gozou, e o cuzinho piscou várias vezes, à medida que as ondas de prazer percorriam seu corpo.

Du então desligou a câmera, e disse que ia passar tudo para um pendrive, para entregar para ela. Ainda respirando forte, ela sentou na beira da cama e puxou ele pela bermuda:

- Onde você pensa que vai, seu safado? Me deixa cheia de tesão e vai tirar o corpo fora, é? Nada disso!

Enquanto falava, ela foi abrindo a bermuda de Du, puxando-a junto com a cueca para o chão. Obviamente, ele estava com o pau duríssimo, depois de tudo o que acontecera. Ela segurou o pau dele e baixou o prepúcio, passando o dedo na glande:

- Olha o safado, já estava todo molhado. – dizendo isso, ela enfiou o pau dele na boca, chupando-o com prazer.

- Menina, tu vai botar chifre no portuga?

Ela parou um pouco, ainda com o pau dele na mão:

- O que os olhos não veem o coração não sente. Umazinha com o ex não faz mal. – e voltou a chupar o pau dele ainda com mais tesão.

Du colocou a câmera na mesinha de cabeceira e tirou a blusa. Ele realmente tinha ficado muito excitado. Ele tirou o pau da boca da ex e mandou ela deitar na cama, com as pernas para cima, como tinham feito muitas vezes antes. Ele lambeu a xoxota dela com prazer, explorando as dobrinhas até ficar brincando com o grelinho. Ela estava tão excitada que gozou ligeirinho.

Ele pegou um travesseiro e colocou no chão, para ficar numa posição mais confortável. Levantando as pernas dela bem para cima, ele lambeu as preguinhas do cuzinho dela até ela gritar de prazer, em mais uma gozada.

Enquanto ela recuperava o fôlego, ele puxou ela para ficar ajoelhada no travesseiro, com o tronco apoiado na cama. Ele penetrou a xoxota dela de uma só vez, fazendo-a gritar de prazer. Ela estava muito excitada, e Du batia sua pélvis na bunda dela como força. Ela empinava bem a bunda, para ele enfiar bem fundo, oferecendo uma bela visão do cuzinho rodeado por um anel de pentelhos. Du agarrava a bunda dela com força, abrindo-a como se fosse rasgar, e deslizou o polegar até as preguinhas castanhas.

Ele sempre gostava de enfiar o dedo no cuzinho enquanto comia a xoxota, e naquela posição, ele colocou o polegar todo. O dedo dele entrou com muita facilidade, mostrando que o cuzinho dela estava bem relaxado. Quando ela gozou mais uma vez, ele tirou o pau da xoxota, passou um pouco de cuspe e forçou a entrada do cuzinho.

Depois de ter gozado tanto, ela só se deu conta de que Du estava querendo anal quando ele já havia enfiado a metade do pau. Ela tentou protestar e pegar no pau dele, mas ele sabia que era só encenação. Ela gostava de dar o cuzinho, mas sempre reservava para “ocasiões especiais”.

Especial ou não, logo Du estava com o pau todo enfiado no cuzinho da ex, que rebolava feito uma louca. Du então começou a mexer os quadris para os lados, deixando ela ainda mais alucinada, e gozando de novo.

Quase sem reação, ela ficou apoiada na cama com os braços abertos, enquanto Du entrava e saía do cuzinho dela cada vez mais rápido. Quando ele já estava quase gozando, o celular dela começou a tocar.

- Eita, Du, pára que é Quin, eu tenho que atender!

Ela pulou de lado para pegar o celular, e Du ficou com o pau na mão, quase explodindo de tesão.

- Oi, amor, que saudades... – disse ela ao telefone, bem melosa.

Du ficou meio puto com aquilo, e encurralou-a no canto da cama, enquanto punhetava o pau, mandando ela abrir a boca. Ela fazia que não com a mão, enquanto continuava falando, mas viu que não escapar, e pediu para o namorado aguardar um pouco. Ela abriu a boca e Du punhetou com mais força, e gozou na boca dela. Ele sabia que ela detestava aquilo, ainda mais depois de ele ter tirado o pau do cuzinho dela, mas não teve saída. Du ainda segurou o rosto dela para que ela engolisse tudo.

Quando ele tirou o pau, ela voltou a conversar com o namorado:

- Oi, amor, desculpe, estava me despedindo do meu ex. O que ele queria? Ah, veio devolver a chave e fazer umas fotos que eu tinha pedido. Que fotos? Umas que você vai amar.

Enquanto ela falava, Du se vestiu e pegou a câmera. Ao sair do quarto, ele acenou para ela, que respondeu estirando o dedo. Mas, ao mesmo tempo sorriu marotamente, enquanto mandava um beijo para ele. Depois ela voltou a estirar-se na cama, acariciando a xoxota e falando ao telefone:

- Quer que eu conte como foi? Você está sozinho?

Nem preciso dizer que fiquei muito excitada quando Du me contou essa história. Eu fiz ele repetir tudo comigo, as fotos, a transa no cuzinho, e até a gozada na boca. Como é bom a gente rememorar as boas lembranças...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive echibid a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível