A funcionária do meu amigo

Um conto erótico de Borges Sedutor
Categoria: Heterossexual
Contém 662 palavras
Data: 12/08/2019 01:12:00

Sou o Borges, tenho 26 anos e sou um moreno carioca de 1,65, casado e com um sorriso de tirar o fôlego.

Meu amigo Clovis é um empresário muito bem sucedido em minha cidade, possui uma rede de lojas de roupas, e foi em uma dessas lojas dele que eu tive o prazer de conhecer a Morena do Ingá, uma jovem de 18 anos com um corpo lindo, seios pequenos e quadril largo, uma bundinha maravilhosa e um olhar que faz qualquer marmanjo se gozar todinho.

Eu ia a loja do Clovis sempre que possível para ver essa morena que estava me

deixando louco, trocávamos olhares e carícias mas nada que pudesse ser percebido, os melhores assuntos rolavam pelo twitter.

E em um desses dias, ela me chamou pra ir a loja e mal sabia eu que ela estava sozinha, a loja era em uma galeria movimentada, mas parece que o Universo conspirou naquele momento, ninguém passava e nem entrava na loja e enquanto isso eu aproveitava pra ir me aproximando aos poucos pois ela ainda n tinha certeza se queria ficar comigo. E em um momento eu olhando nos olhos dela a puxei pelos cabelos e enfim ela nao resistiu, lhe dei um beijo, e que beijo!

Após nos beijarmos, eu precisava ir embora e já fui imaginando o que faríamos pra conseguir um momento com ela a sós, então tomei coragem e fiz um convite, e não é que ela aceitou ? E lá vamos nos pra um Motel de nossa região, por mais que tivéssemos nos beijados horas antes dava pra sentir o cheiro de tensão que havia entre eu e ela, entramos no quarto e nos beijamos, que beijos gostosos. Parecia que nosso beijo foi feito um para o outro, um encaixe perfeito que fazia meu pau pulsar de tanto tesão, fomos para a cama. E ai tudo mudou!

A novinha de 18 aninhos que parecia ser bem recatada e inofensiva, me olha com um olhar que transparecia a verdadeira face da morena do Ingá, uma verdadeira putinha que estava louca de tesão e precisava ser domada pelo seu mais novo macho.

Ela tirou meu short, e meu pau voou pra fora de tão duro que estava, e que surpresa de primeira ela colocou ele todo na boca, A morena sabia exatamente o que estava fazendo, ela conhece os atalhos pra deixar um homem louco de tesão, e usa a boca com muita maestria, ela lambia, chupava a cabeça, punhetava com as duas mãos deixando sempre bem molhadinho e me olhava com aquela cara de putinha que só ela sabe fazer. Eu nao estava mais conseguindo me controlar, eu urrava de prazer, soltava gemidos automáticos de tanto prazer que ela me proporcionava so utilizando aquela boquinha macia e maravilhosa, indiscutivelmente ela tem o dom de extrair o precioso nectar, em 10 minutos eu estava gozando muito gostoso.

Mas nesse momento, foi a vez dela ber que o titio Borges não estava de bobeira, eu beijava seu pescoço, seus peitos descia pela barriga, e era incrível. Dava pra sentir o corpo dela tremendo, seus pelinhos loiros completamente arrepiados, ate que eu cheguei na sua bucetinha.. bucetinha não né, bucetona. Que grelo maravilhoso, era impossível dar apenas uma linguada, era praticamente um boquete rsrs, chupei ela com toda calma do mundo, sem pressa e ela se contorcia de prazer pedia pra eu continuar, que estava louca de prazer, quanto mais eu a chupava mais ela gemia, e que gemido gostoso, digno da puta que ela é! E para minha surpresa em menos de 2 minutos ela gritava de prazer enquanto gozava gostoso na minha boca, e que gozada gostosa, ela nao conseguia se controlar e eu amava aquilo. Tudo preparado pra seguirmoa conforme o script, mas eis que o telefone do quarto toca:

- "trim trim trim"

Eu atendo:

- oi

E perguntam:

- tem um uber aqui pro senhor borges?!

Mas eu nao chamei nenhum uber, quem será ?! Continua no proximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Borges Safadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkkk um sorriso de tirar o fôlego? Kkkk vc fica na frente do espelho fazendo pose? Kkkkk

0 0