O rapaz do mercadinho

Um conto erótico de Ordenhador de Macho
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 588 palavras
Data: 11/08/2019 07:54:28
Última revisão: 15/02/2022 12:13:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Várias vezes vou no mercadinho e algumas vezes o encontrava por lá, ele é mais alto que eu e tem um corpão bem parrudo, não é gordinho mas aquele jeitão de quem trabalha braçal e é todo grandão.

Como sempre vou muito rápido lá, compro as coisas e volto...nunca tinha olhado demais, até que um dia ele estava lá dentro em pé ao lado do balcão dos pães...e pegava tanto no volume do pau que eu não podia deixar de ver e fiquei descaradamente olhando e ele percebeu.

Mas passaram muitos dias e não encontrei ele por lá, até que um sábado eu fui comprar apenas um queijo e ele estava lá bebendo novamente... Na hora de pagar , enquanto esperava na pequena e demorada fila, ele entrou e foi para os lados aonde tinha as frutas.. na mesma hora sai e fingi ver os preços da laranja e tals..mas fiquei olhando mesmo pra o volume no short dele e mais uma vez ele percebeu.

Mas não fazia nada, não dizia nada e então ficou por isto mesmo.

Daí esta semana, fui comprar meu almoço e ele estava lá, parece que tinha acabado de almoçar...pois quando fui saindo ele veio me acompanhando e puxou conversa.

Eu achei estranho e tals mas conversa vai e conversa vem falo sobre o local aonde moro pois está com as coisas morfando e então ele diz que podia vim dá uma olhada pois entendia de construção.

Então viemos juntos, interessante que a primeira coisa que ele pergunta é se a minha esposa não ia chegar, daí eu digo na cara que meu negócio é outro....

Foi aí que ele se "liberou" , pediu pra mijar mas era só uma forma de mostrar o pau indiretamente...

Ele arriou a calça ali mesmo na cozinha e já comecei a mamar, caramba eu estava com muita tara naquele homem grandão ..chupei feito vadia, chupei guloso engolindo todo aquele pau reto .

Tinha uma cabeça linda, grandona o que eu chupei e lambi e suguei guloso...quanto mais guloso e safado eu mamava mais ele gemia baixinho, e ainda mandava eu babar bem o pau dele e assim deixava bem salivando ....até pingava.

Até que ele pergunta se eu conseguia engolir inteiro, ou seja, fazer garganta profunda e assim fiz algumas vezes, estava quase sem fôlego pois ele não deixava nem respirar direito...

Mas eu parava e bem safadamente lambia aquele cacete durasso como se fosse um sorvete e parece que isso deixava ele doidão, é como se os caras tivesse tesão pelo desejo que nós passivos temos pelo por pau.

Mas ai logo ele puxava pra eu engolir inteiro aquele negócio pulsante e numa dessas foi que ele segurou e leitou bem fundo.

Me engasguei um pouco tentei sair mas ele segurou, sendo que o lance é só controlar a respiração pelo nariz e deixar o cara sentir o prazer de usar sua garganta... e assim fiz até que ele soltou tudo lá dentro, sinceramente foi farto, eu sentia aquela quantidade toda escorrendo dentro de mim...

Quando ele me soltou fui lavar meu rosto e pensei que ele já ia embora, mas quando olhei ele estava tirando a calça, e logo manda eu me ajoelhar novamente e chupar mais... o pau tava durasso, pulsando e ele ainda estava com tesão a flor da pele sentindo minha boca gulosa, sendo que deve ter percebido que a mamada não estava mais tão intensa então pediu uma camisinha e o resto vocês podem ver no meu blog

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Ordenhador de Macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu pau já esta duro super duro aguardando uma bela chupada e gozar bastante na sua boca quero também gozar bastante neste cuzinho maravilhoso vc vai beber muita porra e o cuzinho vai estar todinho molhadinha de tanta porra.

Me chamo ROGÉRIO rgfotos1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me ordenha ,😋Muito bom nataliciolopes@gmail.com

0 0