Dei moral e o cu pro filézão - Parte 1

Um conto erótico de robsou
Categoria: Homossexual
Contém 964 palavras
Data: 11/08/2019 00:59:36
Última revisão: 11/08/2019 01:10:37

Só na manha, galera? De boa? Meu nome é Nildo!

Tô chegando junto no site hoje e já vou pagar de doido com a primeira história.

Seguinte galera!, além da bagaça ser 100% real, muito quente e pesada, de quebrada é bem suja. Tipo porcona e imundona mesmo, tão ligados? Se alguém quiser dar linha, porque não acha maneiro, essas paradas de merda, bosta, cuspe e mijo na meterola, tá suave, porque vou mandar a realzona mesmo, tá valendo?

Agora, para os brothers que estão de boa e que ficarem as pampas, depois der ler o bagulho, não esqueçam de dar a moral de votar, limpeza? Bora cair pra dentro da história escatológica então, galera?

Falô, galera!

_______________

“Ema, ema, ema, cada um, com seu cada qual.”

Só comecei a dar ideia pra essa parada, há poucos dias, depois que conheci um mano da hora, maneiríssimo e filezão pra caralho, mas que de quebra só topa cruzar geral, se rolar umas paradas sinistras, tipo mijo , peido e merda, tão ligados?

Se ele não fosse tão da hora, tipo filezão e maromba total e se eu não tivesse ficado tão fissurado pra faturar o figura, depois que ele cravou a real na minha lata, que só ia comer meu cu, se rolasse suas paradas cabulosas, eu teria vazado a francesa, na hora.

Mas como eu fiquei de tesão monstro, pelo porcão, firmei com ele e vazamos pro Motel de boa, tão ligados?

Manos? Na tora? Assim que arriamos os pneus no tal motel, o macho me deixou tão fissurado pra dar o cu pra ele de boa, que fora comer bosta, mandei e foi bem demais em todas as outras paradas bizarras, tão ligados?

“Véi”? Além do figura ser um jumentão da porra, ele tem as “manha” super para cruzar e pra por os “mano” pra soltar o barro, tomando no “peidante“, morô”? Foi Top demais, queimar a rosca breando a pica do file, sacô?

Mas tô ligado que preciso sair da miúda e mandar a real da bagaça toda, antes que os manos saiam vazados sem flagrar o conto. Então vou mandar a real desde o início da parada, Bora começar.

Dia dessas aí, quando estava voltando do trampo, desci do buzão, ascendi um careta de boa e comecei a meter o pé na manha pra chegar logo em casa pra rangar, quando um serrote motorizado, boa pinta pra caralho, chegou junto pra filar um picado.

- E ai, “véi”? Dá um cigarro desse aí, mano! Pode ser?

- “Belê”? Limpeza, mano ! Pega um aí!

- Valeu, ‘véi”! Como é seu nome, chegado?

- Nildo e tu, mano?

- Renato! E aí, Nildo? O que que tá pegando,? Tá a fim de fazer um sexo da hora não, cara?

- Toda hora, meu! Tu é o maior filezão, tá ligado? Maromba pra porra, heim ? Curte o quê, “véi”?

- Curto comer uma bunda boa, tipo a sua, tá valendo? E tu? Dá o cu, brow?

- De boa, meu? Pra um mano da hora tipo tu, dou geral, tá ligado? Tem um lugar malocado pra gente chegar junto agora, macho?

- Se tu me der moral numa parada aí, pago um motel e te dou um trato da hora, mermão.

- Fala qual é a dessa parada, que te mando a real, tá valendo?

- Seguinte mano! Curto SCAT demais, tá ligado? Quero que tu dê uma cagada no meu pau, tomando no cu, morô?

- Tu curte putaria com porcaria, meu?

- Pra “caraí”, viu mermão? Uns “peidão” e uma boa cagada na pica, é de boa demais, tá valendo?

- Bagulho sinistro, heim macho? Nunca fiz uma parada bizarra dessas não, mano.

- Vou te dar uma ideia federal, chegado! Tô afinzaço de torar teu rabo, mas se tu não quiser chegar junto na parada, tá limpeza. Vou meter o pé sozinho pro motel e chamar um GP, tá valendo? E aí? O que vai pegar, mano?

- Se tu tiver as manha de me dar ideia da parada de quebrada, topo cair pra dentro e ver qual é a dessa bagaça.

- Tá valendo, “véi”! Entra aí! Bora meter no motel, mano!

Assim que cai pra dentro do carro, o filé começou a mandar putaria na minha lata e eu na dele de boa, tão ligados?

- ‘Véi”? De boa! Num só nada chegado em mano fresco, tá ligado? Quando pego um chegado a fim de me dar moral, mando bem pra porra na metida, tá ligado? Tô afinzão, de ver tu cagando na minha pica, brother.

- Tô ligado! Vou te dar essa moral, de boa, tá valendo? Também tô afinzaço de dar uma mamada de boa na tua pica, mano? Tens as manha de tirar ela pra fora agora, pra eu da um trato de responsa nela, enquanto tu dirige tua charanga, chegado?

- Na tora, cara! Olha só, brother? A manguaça , já tá no jeito pra tu cair de boca nela, tá ligado? Pode mandar ver na chupada, morô?

- Pica grossa, heim chegado? Tô de cara! Será que vou conseguir encarar essa bagaça toda no cu de boa, mano? Essa porra vai é me rasgar geral, tá ligado?

- Qualê, meu? Tá me zoando, chegado? Tenho as manha pra empurra tudo na tua bunda, morô. Pode ficar na encolha, que teu macho é “profissa” na parada, tá ligado? Cai logo de boca na pica, mano! Rola de dar uns “peidão” ai não, mano?

- Demorô, cara! Vou cair matando na manguaça e ver se tenho as manha de soltar uns “torpedão bem gososo” pra tu, tá valendo?

- Pô chegado? Tô as pampa, véi! Que boca manêra, meu! Pra ficar TOP geral, só falta tu peidar, tá ligado? Peida aí mano! Tô com altas fissura pra sentir o cheiro do teu peido, viado! Solta a bomba, na miúda pro teu macho, mano!

Falô galera!

Tamo junto na segunda parte, valeu?

FUUUIIII

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive robsou a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Rob (ou, Nildo)...

VOTADO.

XIXI

A 1ª vez que alguém fez xixi em mim, foi um CASADO de Cariacica/ES, dentro da casa dele, pai de duas meninas, morador de ITACIBÁ...vizinho de uma ex-amante minha, ela é filha de um Pastor da Assembléia de Deus...

ele, o comedor, já foi "comissário de bordo", um mulato muito lindo, a esposa dele era evangélica e professora...

me comeu na cama do casal, depois da foda, me levou pro banho e me convidou pra cavalgar no seu colo, dentro do box.

ADOREI cavalgar no box..

Dá muita liberdade, o chuveiro com água quentinha sobre nossos corpos, é TUDO de bom.

Depois dele gozar gostoso dentro de mim novamente, ali no box, deu nele aquela vontade de fazer xixi.

Me perguntou se eu queria provar seu mijo (bem, eu desde que casei, sempre pedi que minha mulher fizesse xixi no meu corpo...ela por ser "travada", nunca fez, nem nos meus pés)...

eu estava ", bêbado de tesão" por aquele macho metedor, e como sempre eu quis ser mijado, aceitei.

Ele mijou na minha cara, no corpo, eu abri minha boca e ele mijou, aquele mijo "cristalino" (depois de gozar duas vezes seguidas)..e eu AMEI aquilo.

A 1ª vez que bebi xixi, foi de uma ninfetinha virgem, aí foi em Brasília/DF...

BEBO xixi, sempre que surge a oportunidade.

Gosto de "chuva dourada" (xixi cristalino).

Sou o que a psicologia chama de "candaulista" (aquele que quer sentir o mesmo prazer que a companheira sente no sexo), ou seja: compartilhar com a amante, o macho que a come! Por falar em pica:

Hoje Eu gosto de PIKA grossa e grande... Tenho saudades de tomar no meu cuzinho.

Amo sexo anal e tenho fetiches por ninfetas, casadas, loiras, mulatas, homens, zoo, etc !!!!

Caso você esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (amo ppkinha suculenta e pica dura). Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail.com Repito: SIGILO ABSOLUTO

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkk cara. Não curto as suas paradas mas o teu jeito de escrever é muito engraçado, amigo! E apesar desse texto cheio de "treta", gírias da quebrada, vc sabe que escreve muito bem, boa ortografia, enfim, não é bobo na parada. Mandou bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei que quem come cu não pode esperar flores e sei que tem quem realmente goste de coisas escatológicas, mas não deixa de ser bizarro, nojento e engraçado. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Continua, so para de se explicar pq isso deixa o texto muito chato, conta teu conto e quem curtir vai vai curtir.

0 0