PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 13

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 782 palavras
Data: 10/08/2019 20:21:04
Última revisão: 11/08/2019 00:00:21

- Muito bem! Para finalizar, só falta dizermos o que desejamos um do outro. Por gentileza! Primeiro as “damas”! Maaanda ver, corooa !!!

- DAMA é a ... a... a .. a.... Ela mesmo! Bom! Deixa quieto .... “Prefiro morrer duro, que perder a pose”, tá ligado? Voooltaaando ao assunto, como meu filhinho gostosinhi já é todinho meu e posso fazer o que, quando e onde eu quiser com ele, a única coisa que quero, é dar belas gargalhadas, quando ele quebrar as fuças por ter perdido a aposta proi papai aqui. E ele? O que será que ela vai pedir, e não vai ganhar, heim?

- Coisa pouca! Uma besteirinha de nada! Só quero comer seu cu! Melhor dizendo! Quero não? Amanhã com certeza, “VOU” comer seu cu. No seu lugar eu daria um pulinho na farmácia o mais rápido possível, pra comprar KY. Dizem por aí, que perder as pregas do “RUGOSO” a seco, é de lascar, viu tiozão?

- Como cantou a Mocidade Independente de Padre Miguel, no carnaval e 1992 :

“Sonhar não custa nada

E o meu sonho é tão real

Mergulhei nessa magia

Era tudo o que eu ...”

Alguns minutos depois, prestes a botar um ovo de avestruz de tão ansioso que eu estava, finalmente o retardatário me ligou.

- Alô? Rubinho?

- Nããããoo! Madre Teresa de Calcutá! Onde foi que se enfiou o dia todo, fodido? Quer me matar de aflição e curiosidade, seu puto? O que é que tá pegando na sua casa ? E o gostosão do seu pai? Depois que me viu minha maravilhosa interpretação do “apaixonado moribundo”, já resolveu se vai cagar ou sair da moita? Ou vai esperar o Cometa Halley passar de novo daqui ha uns 70 ano, para decidir se vai ou não fazer essa porra dessa caridade?

- Calma viado! Se acabar esse faniquito e me deixar falar, saberá de tudo. Mas vamos por partes, por que antes de responder suas perguntas tenho uma bomba pra te contar.

- AI MEU SACO! Dai-me paciência, viu? Fala logo, cara! Que “BOOOOMBA” é essa?

- Eu virei viado!

- Tomar no meu cu, viu? Qual ê Ivan! Eu aqui todo aflito e você fica me zoando, “véi”? Ôhh, engraçadinho? Presta atenção! Ninguém vira gay assim, do nada não, palhaço! As pessoas nascem gays ou não! SANTA IGNORÂNCIA!

- Então, ou eu sou um ET ou um fenômeno da natureza, viu? Tô te falando, cara, EU VIREI VIADO! Alias! O SR. IVO, foi quem me fez virar viado! E sabe de quem e a culpa? Advinha? SUA! A culpa é todinha SUA, viu viadão!

MIIIIIINHAAA? Pirou? “Maluqueceu” de vez, criatura? Seu pai resolve te estuprar e eu é que levo a culpa? Qual é a sua Ivan? Tá me tirano, ou de zoas (zoando) comigo, “véi”? Já fez corpo de delito e deu queixa do tarado, né?

- Você quer fazer o favor de para de falar merda e me escutar, gayzão? Seguinte, assim que chegamos em cas .... blá, bla, blá ...

Depois de gastar muita saliva e me colocar a par de tudo que aconteceu à tarde....

- Pronto agora que já sabe de tudo, só preciso saber se estará sozinho em casa amanhã, para o coroa ir fazer a tal “caridade”.

- Depois das 14:00, com toda certeza estarei sozinho em casa e vou mostrar pro safado do seu pai a como é que se faz caridade direito! Ele que me aguarde!

- Olha lá em viado? Não vá caprichar demais e deixar o coroa no osso, porque quando ele voltar, terá que dar conta de mim também, viu tarado?

- Tá brincando comigo, né seu EX HETERO? Nem morto que vou atender esse pedido absurdo, né? Você que resolva o problema do teu cu de outro jeito ou se vira pra ressuscitar o gostoso do seu pai, quando ele chegar aí, porque vou destruir o tesudo na cama, num grau, mas um grau, que nem sei se ele condições de voltar pra casa, viu? Vou dar-lhe uma chave de cu tão... blá... blá... blá...

Conforme combinado com Ivan, no dia seguinte as 14:20 finamente Sr. Ivo chegou e dessa vez quem foi recebe-lo fui eu.

- Boa tarde, Rubens! Vejo que melhorou bastante, heim? Fico muito contente com isso, rapaz!

- Boa tarde, Sr. Ivo! Entre por favor! Pois é! Logo depois que o Ivan me ligou e me avisou que o senhor viria m ver hoje, fiquei tão feliz e esperançoso que quando vi já estava bem melhor. Claro que ainda não estou 100% bem e a crise pode voltar bem pior a qualquer hora, mas só de poder passar algumas horas em sua companhia já está bom. Mas como os ajudantes da mamãe estão aqui, acho melhor conversarmos no meu quarto! Me acompanhe por gentileza! Por aqui..

CONTINUA ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA. MAS O IVÃ É UM GRANDE RETARDADO. DETESTEI ELE CONTAR PRO RUBENS QUE O PAI FEZ ELE VIRAR VIADO. TOMARA QUE O PAI NUNCA TRANSE COM ELE PRA ELE APRENDER. TOMARA QUE O PAI FIQUE NAMORANDO PRA SEMPRE E IVÃ FIQUE SEMPRE CHUPANDO DEDO PRA APRENDER A DEIXAR DE SER FOFOQUEIRO. PUTA QUE PARIU. ODEIO ISSO.

0 0