Primeiras Experiências: Minha historia com Derley part 1

Um conto erótico de Jose
Categoria: Homossexual
Contém 607 palavras
Data: 08/08/2019 18:14:10

Ola todos os leitores, continuo adorando a aceitação de minhas histórias, apesar de não algumas críticas, não levo para o lado pessoal, até pelo fato de não estar aqui contando fantasias ou ficção, tudo que relato é fato verídico de experiências de vida, e para um adolescente ligar o foda-se e apenas entregar-se ao prazer é um processo longo.

Como ja me descrevi no conto anterior não falarei mais detalhes de minha aparência, apenas que atualmente conto com 28 anos, sou bi, e estou contando fatos que ocorreram ha cerca de 15 anos, quando tive meus primeiros contatos com sexo, todos com meninos da mesma idade que eu, fui ter minha primeira experiência heterossexual anos depois dos acontecimentos narrados, não aparento de jeito nenhum gostar de um pau, tenho inclusive uma relação estável hetero, cuja minha companheira sequer desconfia de minha vivência ou que curto esse lado.

Retomando o relato:

Após aquela experiência única com Edu, mudei de escola, mas mantive contato com varios amigos da escola anterior, entre eles o Derley, amigo bem próximo, que não raramente nos encontravamos na locadora de video games para passar o dia jogando, após uma destas vezes, o chamei para minha casa, já mal intencionado, falei que tinha uma coleção de revista porno para mostrar a ele.

Chegando em minha casa fomos direto para meu quarto, tranquei a porta,minha mãe e minha irmã estavam em casa, Derley tem a mesma idade que eu, branco, loirinho, baixinho e meio troncadinho do futebol, aquele típico adolescente que fazia sucesso com a mulherada.

Em meu quarto folheando as revistas, sentados a beira da cama, em determinado momento percebi o volume em sua calça, e na medida que eu apontada alguma das fotos, "acidentalmente" deixava meu dedo polegar encostar no volume que se formava,aos poucos, nao disfarçava que deixava meu dedo por cima, até que en determinado momento o acariciava somente com o dedo por cima da calça, ele com a respiração ofegante, e com olhar meio tímido, apenas deixava, se entregava, eu abri o seu zíper e vi pular um pau lindo, branquinho, com a cabeça bem grande e rosa, cerca de 14 cm, acredito, não resisti, o deitei em minha cama, e comecei a chupar, ele gemia baixinho, eu pedia para fazer silencio para ninguem em casa desconfiar.

Depois de tanto chupar, baixei minha calça, pedi para ele fazer também me chupar, no que ele não teve coragem, pensou em ir embora, então, tomado pelo tesao, o deitei de novo, abocanhei novamente o pau dele, com poucos pelos, nunca aparados, logo se via que acabara de entrar na puberdade, gozei sem sequer pegar em meu pau, só pelo tesão de estar chupando um de meus amigos mais bonitos, momento depois Derley começou se contorcer e também gozar, alguns jatos em minha boca e todo restante em sua barriga que ficou inundada com sua gala.

Olhei para ele e perguntei se sempre saia muito, por um instante lembrei da experiência com Edu, na ocasião saiu bem mais, porém, Derley conseguiu ejacular muito acima do que eu ja havia conseguido mesmo tendo um pau menor, ele me disse que era a primeira vez que gozava realmente, que nem mesmo batendo uma tinha conseguido, fui o primeiro a dar prazer ao meu amigo . . .

Como o conto esta ficando bem maior que os outros, vou deixar para contar as outras experiencias com Derley na segunda parte, em que posso adiantar, foi a primeira vez que dei meu cuzinho.

Galera da cdc, em especial da região norte do CE que quiser entrar em contato, podem mandar e-mail para contosjose24@gmail.com.

Espero que tenham gozado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Joseee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível