Foda com meu melhor amigo

Um conto erótico de Biazinha
Categoria: Heterossexual
Contém 975 palavras
Data: 08/08/2019 04:31:41
Assuntos: Heterossexual

Olá me chamo Beatriz e vou contar uma coisa que aconteceu comigo ontem.

Tenho 19 anos apesar de sempre me darem 14; tenho o cabelo loiro escuro e longo,magra,seios médios do tipo que cabe em uma mão hahaha e uma bunda empinadinha e ate q grande tenho 1,59 de altura.Meu melhor amigo se chama Felipe ele nunca me deu bola igual aos outros meninos (não sou uma deusa mais sou bem bonita modéstia parte) e isso me deixou curiosa no inicio mais como ele nunca tentou nada eu acostumei e deixei pra la, ele sempre ia na minha casa e eu na dele nossa familia ja se conhecia e sabiam que nunca ia rolar nada. Eu moro com meu pai mais ele fica mais na namorada do que casa.Ontem eu e Felipe iamos numa social de uma amiga em comum mas como era quarta eu não queria ir pq tinha coisa da faculdade pra fazer, deu 22hrs e o Felipe chegou lá em casa pra me ver e me convencer de ir na festa, ele chegou todo gelado de frio e eu perguntei se ele queria tomar um banho e depois jogar ou ver um filme ao invés de sair no frio, e dps de muito insistir ele topou. Ele foi tomar banho e eu colocar o colchão no chão da sala pra gente ficar mais confortável (era costume nosso fazer isso). Ele saiu do banho e foi só ai q eu percebi que corpo gostoso ele tem, alto, definido, cabelo preto e bem branquinho sem camisa, só de calça ali na minha frente com o cabelo e o corpo meio molhado, confesso q fiquei adimirando até cair na real e olhar pro rosto dele q tinha uma expressão de diversão e safadeza ao mesmo tempo. Ele não falou nada sentou do meu lado e dividimos o cobertor enquato ele escolhia o filme eu disse q tambem ia tomar um banho pra esquentar (mais na verdade era pra parar de pensar naquele corpo). Eu fui no meu quarto e peguei uma roupa bem provocante mais que não desse muito na cara pois ele ainda era meu melhor amigo ne hahaha. Coloquei uma calça de pijama com um pano bem leve uma blusa q mostra a barriga uma calcinha de renda branca que deixa minha bunda bem bonita e sem sutia e assim eu fui pra sala. Quando eu cheguei ele tava deitado e me olhou dos pés a cabeça mas não disse nada ai pensei que ele não queria nada e tentei tirarar os pensamentos de transar com ele da cabeça.

O filme tava quase na metade e ele chegou mais perto de mim quase que me encoxando eu podia sentir a respiração dele no meu pescoço eu tava louca pra beijar ele mais tava receosa quando ele colocou a mão na minha cintura e me puxou pra ficar encostada nele e ele falou no meu ouvido :

-Chega mais perto, não tava com frio?

Só consegui responder: - Muito

Eu virei pra ele pra encarar ele e ele deu um sorriso de canto de boca e falou:

- Deixa eu tentar uma coisa. E me beijou.

Eu correspondi o beijo dele um beijo gostoso e eu ja estava louca pra tirar a roupa e ai ele colocou a mao por dentro da minha calcinha e começou a brincar com minha buceta de um jeito delicioso eu gemia bem baixinho no ouvido dele enquanto ele falava : - Que gemido gostoso... ta bom assim?... você quer me dar quer?... quero meu pau em você?

Eu falava : -Arram,ta uma delicia mais eu quero que você coma bem gostoso

Ele parou, sentou e mandou eu levantar eu sem reclamar obedeci. Ai ele mandou eu tirar a roupa devagar e assim eu fiz( ele ja sabia por ser meu melhor amigo do que eu gostava) tirei a roupa e ele falou : - Senta na minha boca que eu quero te chupar. Eu fiz e ele começou a me chupar lentamente como se fosse um beijo de lingua e não demorou muito e eu gozei na boca dele. Sai de cima dele e fui logo tirando a calça dele, quando finalmente peguei no pau dele vi que tinha 18 cm e grosso rosadinho uma delícia do jeito que eu gosto, comecei a chupar ele e ele gemia muito 'e falava : - Me chupa fdp ! E dava muitos tapas na minha cara puxava meu cabelo apertava meu peito até que ele mandou eu parar e ficar de quatro eu como uma boa submissa obedeci, anciosa pra ele me foder com aquele pau gostoso e foi oque ele fez. Começou a me foder muito forte e me batia e falava:

- Eu sempre quis comer sua buceta... que buceta gostosa... que apertadinha você é... se eu soubesse que era tão gostosa tinha te comido antes..

Eu por outro lado só sabia gemer e falar que queria o pau dele em mim sempre e pedia mais e mais.

-Deixa eu sentar em você. Falei.

(Eu também sabia doque ele gostava).

Ele deitou e eu fui por cima sentar nele de costas eu sentei naquele homem como nunca tinha sentado em outro eu tava cheia de tesão e ele tambem ele me batia puxava meu cabelo dava umas estocadas fortes em mim ate eu gozar naquele pau enorme. Foi um sexo maravilhoso. Ele disse que ia gozar e eu mais que de pressa dei minha boquinha pra ele e comecei a chupar ate sentir o leitinho dele. A gente terminou nem sei depois de quanto tempo ele perguntou se ia acontecer denovo que ele ja estava viciado na minha buceta e eu disse que sim porque eu queria aquele pau sempre dentro de mim.

Semana que vem ele vai cuidar de mim a pedido do meu pai que vai viajar... vamos ver como vai ser!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Beea^-^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Biazinha muito bom seu conto, no próximo coloque mais detalhes, leia os contos de sua xara Biazinha para se inspirar... Bjussss osufocador@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, tambem transei com minha melhor amiga e foi o melhor sexo! Continua contando, depois nos conta da semana da viagem kkkkk

0 0