Realizando fantasias das amigas - A trainee sub

Um conto erótico de Seubrinquedopreferido
Categoria: Heterossexual
Contém 1246 palavras
Data: 07/08/2019 10:57:39

Historia Real

Meu nome é Don, tenho 38 anos, Branco, 1,85, 85kg. Estou começando a ficar grisalho mas as amigas dizem que estou ficando melhor com o tempo. Como sempre perguntam, tenho um pau grande mas não enorme (uns 19-20cm).... mas, mais que isso , ele é bonito.

Sempre fui muito ousado, muito mais dos que todos os meus amigos. Sempre estive disposto a tentar de tudo em nome do prazer. Uma das formas mais gostosas que descobri de testar meus próprios limites, foi tentar realizar as fantasias de "amigas". Sempre achei que satisfazer as mulheres deveria ser o foco de todos os homens. Nada me da mais prazer do que ver uma mulher enlouquecendo de prazer e tesão.

Essa historia que vou contar, aconteceu ha alguns anos... quando em uma noite sozinho em casa, entrei no chat da Uol e logo comecei a conversar com uma mulher. O nome dela era Taina. Ela tinha 23 anos e uma grande fantasia... servir a um macho, mas morria de medo de não conhecer o parceiro e entrar em uma enrascada. Passamos para o Skype e fomos nos conhecendo. Sempre que conversávamos, íamos um pouco além. Logo ela mandava fotos e eu não podia acreditar na minha sorte. Ela tinha um corpo maravilhoso. 1.70, toda magrinha, seios perfeitos, pareciam peras, uma bundinha redondinha e uma bucetinha pequena e lisa. - Nada como o colágeno de uma novinha ;-)

Aos poucos ela ia fazendo o que pedia. Começou com fotos, depois ela se masturbando e logo passamos a fotos e videos dela sendo putinha... Ela era obediente... e eu adorava isso. Um dia pedi para ela se masturbar com um consolo e ela me disse não ter um. Não deixei barato. Fiz que usasse um frasco de desodorante. A bucetinha dela se babava tanto que era obvio o quanto ela gostava de servir. Na nossa sessão seguinte, sugeri que ela fizesse um vídeo para mim, se masturbando com cenouras.... dito e feito. Sabia que ela era uma sub real. Era lindo ver o tesão dela obedecendo as minhas ordens.

Na próxima vez que nos vimos, sugeri de nos encontrarmos. Ela resistiu um pouco mas alguns dias depois me mandou uma mensagem dizendo que não conseguia parar de pensar em me servir e que queria realizar.

Combinamos uma tarde e escapei do trabalho. Ela, que morava em Santos, pegou um ônibus e veio para SP. Eu a encontrei numa estação de metro. Ela estava linda: de sainha rodada, e blusinha, cara de inocente e óculos de mulher séria. Ninguém desconfiaria da puta que estava debaixo daquela pele se eu não fosse exibi-la.

Pegamos um taxi e eu fui no banco de traz com ela. Logo minha mão estava na perna dela e falávamos ameninadas enquanto a minha mão subia pelas coxas. Quando encostei na bucetinha, ainda por cima da calcinha ela tremeu, mas continuou conversando como se nada estivesse acontecendo. Vendo que ela sabia se comportar, passei os dedos por dentro da calcinha e puxei ... ela entendeu o que eu queria e levantou um pouco do banco. Tirei a calcinha, era uma calcinha bem comportada, bege, meio sem graça, mas cheirei e o cheiro era enlouquecedor. Acho que quando tirei a calcinha dela, o motorista notou mas fingiu que não.

Peguei a calcinha e coloquei no bolso e mandei o motorista tocar para um sexshop na Ricardo Jafet.

Chegando lá, entramos como dois namorados. Infelizmente não tinha muita gente. Fiz ela provar varias lingeries. Ela sempre tinha que vir me mostrar. Ela morria de vergonha mas não arregava. Quando ela colocou um espartilho, com cinta, e meio 7/8 de renda, todos pretos, Tive certeza de que era isso que eu queria. Já agarrei ela no provador mesmo. Quando encostei nela, por cima da calcinha, as pernas dela bambearam. Ela estava ensopada. Falei para ela não tirar a lingerie e colocar a roupa por cima. Ela o fez.

Em seguida, levei ela para escolher as ferramentas: uma coleira, umas amarrações, e um vibrador. Ela ficou roxa de vergonha de ter que escolher e levar ao caixa, me pedindo por favor para que comprasse para ela.

Pegamos outro taxi.. agora nos agarrávamos no banco de trás.. o tesão transbordava. Fomos para o Motel Swing e pegamos uma suíte interativa. Contudo, essa estava acabando de ser limpa quando chegamos. Nos pediram para esperar na garagem ate acabarem de limpar. Na garagem o tesão correu solto. Coloquei ela contra a parede e comecei a chupar os peitos dela, levantei a saia e comecei a dedar ela por cima da calcinha. Como ela estava entregue, tirei o cinto, coloquei no pescoço dela e a fiz ajoelhar como a cadela que ela era, naquele momento.

O tesão era demais, abri as calcas e a forcei a mamar .. ela estava aprendendo rápido a fazer uma garganta profunda e eu dava tapas de leve na cara dela. Os olhos dela deixavam patente o tesão.

Para nossa surpresa, a faxineira abrir a porta para nos avisar que estava liberada a suíte. A cara dela, vendo aquela princesinha, encoleirada, fazendo uma chupeta .. foi impagável.

Logo subimos.. e ai o bicho pegou. Deixei ela so de lingerie e comecei a provoca-la. Era tapinha aqui, mordida ali, e a coleira no pescoço, volta e meia apertando, principalmente quando o vibrador percorria o corpo dela, fazendo ela se contorcer.

Quando ela passou a implorar para que eu a penetrasse, sabia que era o momento de ir além. Amarrei suas mãos na cama e as pernas deixei soltas. Mandei ajoelhar e abri a janela da suíte ( é uma janela que da para a suíte ao lado, para promover a interação) Com ela de bunda empinada, passei a lamber a bundinha dela.. lambi tudo ate puxar a calcinha de lado e linguar aquele cuzinho maravilhoso. Alternava chupadas e tapinhas que iam deixando a bundinha perfeita vermelha. Passei a dar tapinhas na buceta também, que gerava choquinhos no corpo dela inteiro. Logo o suco dela escorria pelas pernas.

Foi ai que cai de boca naquela buceta e fiz uma da coisas que mais gosto: chupar uma fêmea bem tratada. Chupei muito ela de quatro mas queira mais. Deu uma bela chupada no cu dela e coloquei o consolo. Depois deitei por baixo e mandei ela sentar no meu rosto. Assim ela gozou umas 3-4 vezes. Sai para tomar um ar, deixando a vagaba amarrada. Olhei pela janela e, infelizmente não havia um casal ali. Só um cara se punhetando, mesmo assim, fiz questão que ela soubesse.

Alguns minutos depois, eu queria gozar. Pincelei a buceta dela e coloquei para dentro. Devagar mas constante. Soltei os braços e fiz ela ficar ajoelhada enquanto a comia de 4. Comecei a apertar os seios dela e logo estava torcendo os mamilos dela enquanto mordia sua nuca. Com uma mão coloquei o consolo de volta no cu dela e comecei a bombar com mais forca. Ela começou a tremer e travar a bucetinha . Eu queria inunda-la. Mas como boa puta, ela merecia tomar uma esporrada na cara. Quando estava a ponto de gozar, tirei e gozei na cara dela. Fazendo questão de fazer grudar no cabelo.

Ela caiu de lado, ofegante também. Quando se acalmou, fui tirar o consolo do cuzinho, o que ainda causava tremores nela.

Saímos os dois para tomar um banho gostoso, de banheira e ficamos relaxando para começar de novo.

Contudo, isso eh historia para outro conto.

Se gostou e quer conversar, tkkfun98@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Don a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

É bom demais quando a gente pega uma gostosa com fantasias sexuais a realizar. Ainda mais uma com colágeno novinha querendo ser submissa na cama. É de cair babando mesmo. Mandou bem nessa. Escreva mais. Deixo meu agradecimento pela leitura e comentário no meu conto. Tem outras aventuras que a gente viveu no Japão. Dá uma conferida lá. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Essa Tainá achou um bom brinquedinho para os momentos de desejo. Coisas procuradas entre mulheres sexualmente ativas e bem resolvidas. Concordo com a opinião dos colegas. O teu conto de estreia está muito bom e faz prever novas e boa histórias. Venha ler as aventuras desta libertina. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Que bom saber que existem pessoas dispostas a realizar nossas fantasias. Essa com a Tainá, foi uma belíssima realização. Espero que escreva logo novos contos, Don. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Obrigada pela visita. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de estreia aqui na casa. Um homem que sabe fazer oral caprichado como você fez, tem direito a ganhar tudo. Tudinho. Rs. Espero que venha outras boas histórias, excitantes iguais esta. Nota máxima com louvor. Muito obrigada pelo comentário no meu. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível