Piquenique de pés

Um conto erótico de Podoloko
Categoria: Homossexual
Contém 776 palavras
Data: 06/08/2019 18:56:49

Era um piquenique de família num zoológico grande no centro da cidade, fomos eu meus pais e mais alguns familiares. Sentei perto da toalha e observei as comidas em cima dela tinha bolo,pão de queijo e várias outras coisas mas sem dúvida o que eu mais queria botar na boca eram os pés descalços de meu padrinho quê estavam esticados um sobre o outro num canto da toalha, ele tem pés 43 largos e grandes não são macios mais sim levemente asperos típicos pés de macho extremamente tesudos; gostei de ver que ele foi de havaianas pro piquenique e ele geralmente ia de chinelo pros passeios,mas também um pé lindo daqueles merecia ser visto. Mas além disso meu padrinho também era alto 1,80 braços naturalmente fortes nada de academia e tinha bunda quê nossa.

Logo que começamos a comer sentei ao lado dos pés dele e sempre que eu ia levar a mão na toalha para pegar algo "acidentalmente" passava a mão nas solas dele.

- tô te atrapalhando ai hique? - era assim quê ele me chamava.

- capaz tio, fica a vontade só esbarrei sem querer.

- é o meu pezão atrapalha mesmo. Então peguei um pedaço de bolo de chocolate e ao levar a minha boca esfreguei a cobertura na sola dele,lambuzando a planta do pé com chocolate.

- Eita eu disse que atrapalhava.

- descupa ai tio eu limpo. Então aproveitei que não tinha ninguém por perto e lambi todo o chocolate do pé dele, depois olhei esperando sua reação e ele deu uma piscada safada pra mim. Ao fim do pequenique fui pra casa dele pois ele ia ficar sozinho então fui bater um papo. Chegamos e fomos ver um jogo na TV conversamos sobre vários assuntos até que ele tiro a camisa e os sapotos e deito no sofá com os pés pro meu lado, então esfregou a sola na minha bochecha.

- então quer dizer que você gosta de lamber o pé do titio.

- quê? Não só fiz isso porque tinha sujado ele.

- entendi. Então ele foi pra cozinha e logo volto com várias coisas numa bandeja sento de novo pego um leite condensado da bandeja e despejo um pouco nos dois pés.

- limpa ai então. E então deito no sofá, como não sou bobo me ajoelhei segurei seu pezão de macho 42 com as duas mãos e comencei a lamber todo o leite condensado que escorria de seus pés quê eram levemente asperos mas de uma maneira deliciosa e eu pretendia fazê-los ficarem macios de tanto lamber.

- muito bom,sobrinho. Então ele sento e despejo calda de chocolate nos dedoes. - já que você gosta de chocolate chupa ai.

Eu me agarrei em seus pé a chupei primeiro o dedão esquerdo começando devagar e depois acelerando, enquanto ele começou a passar a mão pelo volumoso pal que era visível por baixo da calça. Passei a lamber o direito com mais velocidade e babando bem mais.

- você gosta de chupar heim garotão- e dessa vez esmagou morangos entre os pés.

- minha fruta preferidaé morango!! Eu mal falei e ele já enfiou o pé na minha boca e continuou até me forçar a chupar seus 5 dedos de uma vez só. Eu estáva engasgado quando ele me provocou.

- O padrinho tem mais leite condensado pra você chupar aqui em cima. Então eu me abracei nas pernas fortes e peludas dele, fui beijando e subindo até chegar no colo dele, onde a mão brincava com a pika volumosa na bermuda. Passou a mão nas minhas costas e arrepiou todo o meu corpo.

- você podia ter me mostrado que gosta de brincar com comida antes.

- Eu não tinha tido oportunidades. Ele então tiro o mostra pra fora, uma rola não muito grande mas volumosa e veiduda. Então eu começei lambendo a cabeça, depois chupando de leve.

-Ahhh, chupa logo esse caralho garotão. Começei a chupar devagar, então ele forço minha cabeça até eu engolir tudo; minha boca estava cheia e eu quase engasgava mas continuei chupando e lambendo até ele soltar todo aquele leite condensado na minha guela me fazendo engasgar e guspir toda aquela porra nele.

- Tá doido cara,limpa isso agora!!.

Lambi toda a porra até tudo ficar limpinho e ele molhadinho, senti uma mão pesada aoertando minha bunda mas então ouvimos um carro chegando era minha tia com as filhas dela,nos ajeitamos e quando elas entraram estavamos vendo TV. Depois de um tempo conversando ele pediu pra epsosa massagear os pés dele e tive que aguentar aqueles pézoes deliciosos sendo apertados e fiquei babando sem poder fazer nada. Depois me tranquei no banheiro com um meião dele e me matei na punheta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Podoloko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários