Só para garotas - Minha prima Paula entre minhas coxas

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Homossexual
Contém 994 palavras
Data: 06/08/2019 15:44:21

Naquele verão, minha mãe alugou um pequeno chalé no litoral. Convidamos minha prima Paula, que era da mesma idade que eu 15 anos. Agora a língua de Paula estava profundamente enfiada entre as minhas coxas, explorando alguns lugares que eu nunca havia visitado antes. Nós estávamos completamente nuas na minha cama e eu estava enrolada contra a parede. Eu queria que Paula me fizesse gozar mais e mais. Era estranho que ela fosse minha prima, mas, por algum motivo, era ainda mais excitante.

Foi o nosso primeiro ano no ensino médio e eu nunca pensei nisso com garotas, eu nunca nem tive nenhum namorado ainda. Já a Paula tinha um bom namorado em casa.

Naquela tarde, nós duas estávamos com muito tesão e sozinhas em casa o dia todo e ela deu o primeiro passo. O dia estava nublado e ventoso, então sem chace de ir à praia. Seria uma tarde muito chata dentro de casa o tempo todo e minha mãe tinha saido...

Eu estava deitada se sutiã e calcinha na minha cama, quando me senti excitada e comecei a me esfregar debaixo dos lençóis brancos. Paula entrou sem bater na porta e perguntou o que eu estava fazendo. Eu fiquei um pouco envergonhada, mas como não tinha como disfarçar a situação... apenas disse a ela diretamente:

- "Eu estava com tesão e resolvi masturbar a minha boceta molhada..."

Ela arregalou os olhos e eu ri da sua cara. Mas Paula não perdeu tempo e disse:

- "Você se importa se eu me juntar a você...?" Ela sussurrou muito suavemente.

Eu não tinha ideia do que ela realmente queria dizer, porque eu realmente nunca tinha feito isso antes com outra pessoa. Eu apenas balancei a cabeça um sim por resposta ...

Então Paula tirou o short jeans, tirou a calcinha e pude ver sua boceta rechonchuda(ela é um pouco gordinha) e sentou-se de costas contra a parede ao pé da minha cama. Ela manteve sua camiseta cobrindo seus seios redondos que balançavam pesados sem sutiã por baixo. Eu nunca tinha visto a vagina de outra garota de perto antes.

Os lábios da buceta de Paula eram vermelhos por dentro com pêlos pubianos claros(ela é loira em cima e embaixo). Seus dedos deslizaram através dos seus pentelhos como se fosse o pêlo macio de um filhote de cachorro. Ela puxou meu lençol até que ele caiu completamente de cima de mim, expondo minha boceta molhada para ela. Nessa hora eu já estava bem úmida e brilhante por ter me masturbado por algum tempo, mas senti a umidade crescer. Mesmo que nos conhecêssemos a vida toda, eu me sentia tímida ...

Seus olhos pousaram na minha vagina, meus dedos esfregando a fenda lentamente para cima e para baixo. Paula tinha um namorado mas ela disse:

- "Meu namorado nunca havia tocou minha boceta assim... com os dedos." Agora ela parecia estar realmente me observando.

- "Você já foi vigiada antes?" Ela me perguntou.

- "Não... nunca ninguem me viu fazer! Parece estranho para mim ... rsss"

Nós duas rimos um pouco. Ela empurrou um dedo inteiro dentro de sua própria abertura. Seus lábios cor-de-rosa da boceta se dobraram um pouco enquanto ela enrolava sua parte superior do corpo para alcançar mais dentro de si mesma. Eu gostei de vê-la, estava realmente me excitando.

- "mmm... Você gosta de penetração?" Paula me perguntou, com um sorriso maligno em seus olhos.

- "Sim, mas eu principalmente fico aqui, apenas acariciando meu clitóris..." Eu disse, demonstrando à ela como eu mais gostava de fazer.

- "O que voce já usou pra penetrar?" ela perguntou curiosa

- "Os dedos... só os dedos..." eu disse

- "Já fiz com a escova de cabelos" ela revelou

De repente, uma onda de prazer passou por mim e eu estremeci e suspirei pesadamente, minhas pernas reagindo um pouco. Eu me esfreguei mais rápido, me aproximando da beirada, depois me afastando com movimentos lentos ao redor dos meus lábios inchados. Minha cabeça caiu para trás e eu fechei meus olhos. Abri-os novamente para ver Paula olhando atentamente para mim. Meus mamilos estavam duros de excitação ...

- "Alguém já desceu em você antes?" Minha prima simpática perguntou e eu balancei a cabeça um não como resposta.

Sem dizer uma palavra, Paula se arrastou na cama até mim e se estabeleceu entre minhas coxas abertas. Eu perguntei

- "O que esta fazendo???" ...

- "Não esquenta. deixe comigo, continue a se tocar". Ela disse.

Eu a observei separar meus lábios com seus dedos. Eu nunca tinha sido tocada assim. Foi uma sensação eletrizante. vi suas nádegas nuas e arredondadas se eriçarem enquanto ela descansava nos cotovelos, abaixando a boca, a língua para fora e lambendo a minha vagina escorregadia. A sensação foi tão intensa que me sacudiu inteira. Eu gemi alto e Paula sorriu; e ela continuou me lambendo.

Então sua língua começou a massagear meu clitóris. Foi tão bom. Eu a observei com uma certa admiração erótica. Minha respiração agora estava acelarada, meu coração pulando para frente enquanto ela me lambia e me chupava. Eu me ouvi gemendo como as garotas do pornô. Eu não pude evitar. Um dedo dela estava dentro de mim enquanto ela sua lingua se concentrava para cima e para baixo em minha fenda, depois no meu clitóris diretamente. Ela estava me descobrindo, sentindo meu próprio orgasmo crescendo. Então ela perfurou, empurrando seu dedo profundamente dentro de mim, batendo no colo do útero a cada golpe. Eu chorei em lágrimas que eu ia gozar.

Eu me encontrei enrolada desajeitadamente na cama, meu pé na bunda dela enquanto suas mãos apertavam meus quadris. Eu gozei forte e forte. Eu ouvi o eco dos meus gritos nas paredes do meu quarto, que deve ter sido mais alto do que pareciam. Foi incrível, intenso, eletrizante e quente, inundando minha buceta, vertendo liquidos e me espasmando toda. Qunado minha respiração voltou, olhei para baixo, para ela. Paula sorriu suavemente.

- "Você aprendeu como se faz...?" Ela perguntou.

- "Você vai fazer comigo agora?"

- "Sim... definitivamente..." Eu disse, enquanto estávamos mudando de posição ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Eu gostaria de ver uma cena dessas e ficar admirando essa beleza toda.

0 0