Como virei prostituto aos 18 anos

Um conto erótico de prost69
Categoria: Homossexual
Contém 555 palavras
Data: 06/08/2019 09:07:25

Tava com dezoito anos, tinha acabado o Ensino Médio e não tinha passado pra faculdade pública. Meus pais não tinham condição de pagar faculdade particular e eu não arrumava emprego. Pensei, Como vou fazer pra ganhar dinheiro? Aí logo me ocorreu a solução: vou me prostituir na beira da estrada! Fui ao posto de saúde pedir umas camisinhas, depois voltei pra casa e roubei um calcinha da gaveta da minha mãe.

Esperei anoitecer, vesti a calcinha, uma camiseta e uma jaqueta pro frio. Peguei e guardei as camisinhas nos bolsos da jaqueta e fui pedalando até a margem da BR.

Já lá no meio fio eu fiquei esperando, de costas pro lado que os carros vinham, pra eles poderem ver a minha bunda. Os primeiros carros que passaram os motoristas só buzinaram ou me xingaram de viado. Mas depois veio um cara numa Duster que veio diminuindo a velocidade e encostou do meu lado.

Eu fui até a janela e ele abaixou o vidro. Aí ele perguntou:

– Cobra quanto?

– 30 o oral, 50 o anal, 80 programa completo.

– Tu é versátil?

– Não, só passivo.

– Beleza, entra no carro.

Aí ele destravou a porta e eu sentei do lado dele. Ele me disse que o nome dele era Cláudio, mas acho que era mentira. Cláudio perguntou:

– Tu tem local?

– Não, mas podemos ir pra algum lugar. O motel você paga por fora. Se quiser vou na tua casa.

– Lá em casa não dá, minha mulher está lá.

– Podemos fazer no carro mesmo, gato. Entra na cidade e a gente para num beco.

Então ele fez assim. Seguiu na BR mais um quilômetro e pegou uma saída pra cidade. Eu indiquei pra ele um beco escuro e discreto, onde ele entrou com a Duster e estacionamos. Ele me deu 30 reais e disse que queria só um boquete.

Lá mesmo eu puxei o pau dele pra fora da calça e comecei a mamar. Ele tinha uma piroca grossa e cabeçuda, branca e com a cabeça rosada, lindo membro. Não muito comprido. Pensei, Isso vai doer na hora de entrar no cu.

Fui chupando a piroca e beijando o saco dele, caprichando bem no boquete pra ele querer o programa completo. Aí quando ele já estava ofegante, eu tirei a boca do pau dele e falei:

– Então amor, vai ficar só na chupeta, ou vai querer o meu cuzinho?

– Caralho, que viadinho puto! Acho que vou querer o completo agora.

– Mais 50 reais, amor...

Ele me deu 50 reais e eu fui pro banco traseiro do carro. Cláudio veio comigo e eu encapei o pau dele pra montar. A penetração foi difícil e dolorida, como eu tinha previsto. Mas pensei, Faz parte da profissão.

Assim que eu consegui sentar na rola, falei assim:

– Ai amor, aproveita que estou perdendo meu cabacinho com você!

– Não acredito, é tua primeira vez? Você tá perdendo a virgindade num programa?

– Sim, essa vez vai ser sempre especial pra mim!

Mas é claro que eu estava mentindo, e só falei aquilo pra deixar ele com tesão.

Cavalguei bastante no pau dele, até ele gozar.

Depois jogamos a camisinha usada fora pela janela do carro, eu vesti de novo a calcinha e pedi pra ele me levar pro mesmo ponto da BR onde tinha me achado, por que a noite ia continuar pra mim….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive prost69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho legal o viado que valoriza sua condição sexual e faz dela profissão... como adoro macho que sabe cobrar para dar prazer pra viados como eu, mesmo que não faça disso profissão... há espaço para todas e todos... Nota dez pra Você

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente