Eu, Meu Marido e Meu Vizinho - 5

Um conto erótico de Sandra
Categoria: Heterossexual
Contém 2183 palavras
Data: 06/08/2019 00:08:20

Anteriormente...

Ficamos assim por alguns minutos, um brincando com a língua do outro. Enquanto eu beijava meu marido, Marcelo se ajoelhou e começou a chupar minha boceta de novo, naquele mesmo instante meu tesão reacendeu e meu cansaço foi embora, estava doida para da para ele, dessa vez, queria Marcelo fodendo forte no meu cu.

- Não acredito, Marcelo, de novo? - digo, enquanto Carlos beija meu pescoço.

- Vou te foder muito ainda, minha puta - Marcelo me diz, voltando a chupar minha boceta na sequência. - Eu e Carlos vamos meter no teu cuzinho ao mesmo tempo!!!

- Não Marcelo, não vou aguentar, não vou - digo para ele e fecho os olhos, tudo fica escuro.

- Sandra, Sandra! - Carlos me cutuca.

Abro os olhos e vejo ele me olhando, sinto minha boceta molhada e percebo que tudo não passou de um sonho, tive um sonho erótico com meu marido e o meu vizinho!

- Você tava sonhando com o Marcelo, Sandra?? - Carlos me pergunta, sérioSim - digo, meio sonolenta. Do um longo bocejo, ganhando tempo para tentar pensar em algo. - Um pesadelo, horrível. - A expressão de Carlos muda. Tento pensar em algo, rápido - Sonhei que vocês dois estavam assistindo ao futebol, como ontem. Aí eu vinha pro quarto e começava a ouvir uma gritaria na sala: ladrões. Uns três homens armados invadiam nossa casa e faziam vocês de refém, quando eles me viram, vieram pra cima de mim, você tentou me proteger, mas eles te seguraram, dando um mata-leão ou algo do tipo. Uma coisa horrível, amor. Eu chorava, desesperada, aí o Marcelo, que também estava sendo segurado pelos homens, conseguiu se soltar e foi te ajudar, mas prenderem ele de novo e foram pra atirar nele, eu fechei os olhos pra não ver, só ouvir o tiro, eu chorava ainda mais, foi quando você me acordou...

- Nossa amor, que coisa horrível! - Carlos me abraça e me beija. - Foi só um pesadelo, isso nunca ai acontecer com a gente, prometo que vou te proteger sempre! Te amo.

- Também te amo, amor - respondo

Carlos me toma em seus braços, me beijando. Ele acariciava o meu corpo, com carinho e delicadeza. Sinto sua mão em minha cintura, apertando com delicadeza. Sua mão, quente, entra pela minha blusa e começa e passear pelas minhas costas, me causando leves arrepios. Carlos me olha nos olhos, me da um beijo demorado e sorrir. Passo minha mão em seu peito nu, Carlos me puxa aina mais para ele, com a mão, aperta minha bunda e me beija de língua calorosamente, ele sobe minha camisa, passando as mãos pelo meu corpo. Ao retirá-la de vez, aperta meus peitos e começa a chupá-los, um de cada vez, sem pressa e com intensidade. Num impulso, ele fica por cima de mim, me da um beijo e começa a descer pelo meu corpo, passeando por todo ele com sua língua quente e macia. Beija minha barriga, me causando cocegas. Com a boca, começa a tirar o meu short que eu usava para dormir, me deixando nua na nossa cama. Brinco com seu pau, extremamente duro dentro da cueca que ele usava pra dormir, mexendo nele com meus pés. Carlos sorri enquanto o massageio com os pés, depois de um tempo assim, ergo minhas pernas, dando a ele a visão de minha boceta e do meu cuzinho, que piscava chamando por ele. Vejo meu marido delirar ao ter tal visão, ele beija meus pés e vai abrindo minhas pernas, descendo com a boca por elas até chegar na minha boceta. Ele acaricia ela, lentamente, e passa a língua por toda sua extensão. Carlos inicia movimentos circulares no meu grelo enquanto me beija de língua na boceta, revezando seus dois dedos dentro dela. Com um olhar safado, ele me olha no fundo dos olhos me fazendo delirar de tesão.

Ele aperta um dos meus seios e chupa meu grelo com muita vontade, me masturbando ora lentamente, ora rapidamente, Carlos me faz gozar com a ponta da língua. Sinto uma onda de calor subindo pelo meu corpo, fazendo com que eu me contorcesse na cama, fecho minhas pernas em sua cabeça, ele me segura firme pela cintura e continua me chupando. Reviro os olhos, grito de prazer e sinto um liquido escorrendo pelas minhas pernas. Fico extremamente sensível, Carlos sobe até minha boca beijando cada parte do meu corpo, encerrando o trajeto nu gostoso e molhado beijo de língua. Mordo sua orelha e lhe digo bem baixinho.

- Come o meu cu, safado.

Meu marido me olha, não esperava por aquilo, e me beija novamente. Sinto sua mão masturbando de leve minha boceta. Ainda em cima de mim, ele tateia algo na gaveta da nossa comoda, pega um lubrificante que tinha guardado. Com suas mãos firmes, ele me pega forte pela cintura, me pondo de quatro. Aperta minha nádegas e me da dois tapas. Ele fica parado um tempo, apenas apertando minha bunda, meu tesão aumenta nesse momento que percebo que o meu macho me deseja com tanta intensidade. Carlos começa a massagear meu cu, e em seguida passa o lubrificante ele, e começa a me penetrar com um dedo e logo seguido por dois. Ele esfrega o seu pau na minha boceta e segue me masturbando o cu com os dedos, até que ele coloca a sua piroca na entradinha do meu cu e começa a forçar a entrada, com muito cuidado. A cabeça da sua rola logo entra, seguida por todo o comprimento do seu pau, quando Carlos já estava todo dentro de mim, ele ficou parado, deixando que eu me acostumasse. Sinto seu peito nas minhas costas e ele começa a beijar meu pescoço, me provocando arrepios e nesse momento ele começa a bombar lentamente. Ele me segura pelos ombros e começa a socar mais forte, sinto seu saco batendo na minha bunda. Meu marido me fode gostoso, minha boceta pinga de tesão e não aguento a pressão, desabo na cama, deixando minha bunda arrebitada pera Carlos, que passa a foder sem pena. Ele me puxa pelos cabelo e da tapões na bunda, que me faz delirar de tesão.

- Vai safada, geme pro teu macho, geme! - Ele falava, enquanto me fodia.

- Mete gostoso, mete na sua putinha.

Carlos acelera ainda mais seus movimentos, arrombando meu cu a cada estocada forte que ele dava. Ouço sua respiração ofegante e percebo que ele já está quase gozando. Ele começa a masturbar novamente minha boceta, sinto um choque quando ele me penetra com os dedos e começa os movimentos. Carlos geme alto, me diz o quanto eu sou gostosa e o quanto meu cuzinho é gostoso de foder, eu vou ao deliro com tudo aquilo. Sem eu esperar, Carlos tira o seu pau do meu cu e mete tudo de uma só vez na minha xota, me fazendo gritar de prazer, com três estocadas ele goza dentro de mim e sinto sua porra me invadir por dentro. Sinto cada jato de porra dentro da minha boceta, o leite do meu marido vaza e molha nossa cama. Ainda socando na minha boceta, ele começa a me masturbar e me faz gozar mais uma vez. Ao fim, ele cai ao meu lado da cama, exausto, deixo em seu peito e ele me abraça. Olho o relógio, ainda eram quatro da manhã.

Apesar de me sentir muito culpada, percebo que o meu caso com Marcelo fez bem de certa forma para o meu casamento. Fez reacender o tesão e a paixão que eu sentia pelo meu marido no começo do nosso casamento. Voltei a olhar para Carlos com aqueles olhos do começo do nosso relacionamento, voltei a sentir tesão por Carlos, sempre que o via tomando banho após um dia de trabalho, eu sentia tesão por ele, gostava de vê-lo nu pela casa, algo que antes me incomodava. Sentia um fogo no meio das pernas por ele. Não vou mentir dizendo que esqueci completamente de Marcelo, também sentia um certo tesão por ele, mas passei a tentar a desviar daqueles pensamentos em relação ao meu vizinho e agora amigo do meu marido. Carlos e Marcelo se aproximaram ainda mais, assistiam ao futebol na TV toda semana, as vezes no nosso apartamento, as vezes no apartamento de Marcelo. Eu o tratava de forma normal e ele a mim, as vezes senti um olhar ou outro, mas tentava ignorar sempre, até porque é normal homens olharem para mulheres bonitas, e modéstia a parte, eu era uma mulher bonita.

Algumas semanas se passaram e tudo estava tranquilo. Não me envolvi novamente com meu vizinho, inclusive vi ele levando algumas mulheres ao seu apartamento algumas vezes, confesso que me senti incomodada, mas repudiei aquele sentimento, toda vez que eu sentia algum sentimento de cunho sexual por Marcelo, eu descontava numa foda histórica com o meu marido.

Era uma terça-feira, eu estava de folga naquele dia, devido à algumas horas extras que tinha feito, Carlos já havia ido trabalhar e ouço a campainhá tocar, penso que seria meu marido, mas me surpreendo ao abrir a porta. Era Marcelo, um pouco molhado, com sabão pelo corpo e apenas com uma toalha enrolada na cintura. Olhei ele de cima a baixo e reparei que seus músculos do abdome estavam mais desenvolvidos, assim como seus braços. Seus pelos do peito estavam um pouco maiores e devido a posição da toalha, que ele segurava para que ela não caísse, reparei que ele cultivava agora um "caminho da felicidade" e que seus pelos da púbis estavam um pouco maiores também.

- Oi Sandra, então, minha água acabou e eu tenho uma reunião importante dentro de uma hora, e veja meu estado! - ele diz. - Eu posso terminar meu banho aqui? Vai ser rápido, prometo, é só pra tirar o sabão mesmo.

- Claro - digo, saindo de uma especie de transe. - Segunda porta a esquerda - digo, deixando ele entrar.

- Obrigado, viu - Marcelo me diz, indo em direção ao banheiro. Observo ele caminhando ele ajeita sua toalha enquanto caminha e imagino ele nu. Aquele corpo malhado, peludo, molhado. Sinto minha calcinha molhada e perco o controle das minhas pernas, que caminham na direção daquele banheiro.

Quando chego na porta do banheiro, vejo que ele entrou tão rápido que esqueceu de fechar por completa, deixando uma brecha. Vejo sua toalha em cima do vaso sanitário e ele no boxe, se enxaguando. Ele está de costas para mim, vejo todo seu corpo, sua bunda perfeita, agora mais musculosa e com alguns pelos. Sinto minha boca se encher d'água vendo aquele homem. Me recordo da vez que ele me comeu ali, naquele mesmo banheiro, com tanta força, com tanta intensidade, quase fomos pegos pelo meu marido. Nesse momento, desperto do meu delírio. Percebo o que estou prestes a fazer e saio dali o mais rápido possível. Vou para a sala e ligo a TV em qualquer canal, finjo que estou vendo, quando na verdade fico pensando e repensando no que quase fiz.

Marcelo vem do banheiro e agradece a ajuda e logo sai, mal olho para ele, corro e tranco a porta assim que ele sai. Tomo um banho gelado, no banheiro do meu quarto e fico por lá o resto dia, assistindo alguns filmes e séries. Percebo que aquele acontecimento de mais cedo foi como um novo degrau que eu subi, apesar de sentir desejo por Marcelo, nada fiz. Venci minhas próprias vontade e, dessa vez, me mantive fiel ao meu marido. Ouço o barulho da porta fechar corro em sua direção, era Carlos que acabará de chegar do trabalho, lhe recebo com um caloroso beijo e ali na entrada mesmo inicio as preliminares de uma deliciosa transa, beijo sua boca e vou abrindo os botões de sua camisa. Carlos parece reluta um pouco e tenta falar, mas não deixo lhe beijando e apertando seu pau dentro da calça.

- Calmaí amor - Carlos consegue dizer, por fim.

- O que foi?

- Eu quero, mas agora não da - ele me fala.

- Por que, amor? Eu to com tanta vontade, com tanto tesão - digo isso e levo sua mão até minha boceta, toda molhadinha.

- É que hoje é dia de pelada amor, combinei com o Marcelo e o pessoal do trabalho de ir - Carlos diz, vendo minha frustração e me beijando como consolação.

- Não acredito Carlos, vai trocar sua mulher pelada por uma pelada com uns caras do trabalho?

- Nunca amor, pelo contrário - ele diz, me puxando para ele. - Prometo que quando eu voltar vou te comer com tanta vontade, com tanto tesão, que você vai querer que eu jogue futebol todo dia - ele ri e me beija.

Carlos vai até o nosso quarto e pega uma bolsa esportiva com algumas coisas que ele sempre levava para o futebol. A campainhá toca e é Marcelo, que chamava por Carlos. Ele me cumprimentou normalmente e eu a ele, logo os dois saíram, meu marido e o meu vizinho. Eu estava sozinha e com tesão.

CONTINUA...

XXXXX-----XXXXX

Estão gostando do conto? Então vote e comente, não deixe de dizer o que vocês mais gostam e o que acham que vai acontecer ainda. Em breve um novo capítulo especial com muitas novidades e surpresas dos nosso personagens, não percam!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive A. L. Moraes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosto do fato de envolver o marido nas transas só com ela, acaba sendo um diferencial dos demais contos que se referem quase que exclusivamente aos amantes. Interessante demais a história!

0 0
Foto de perfil genérica

O nivel se mantem mesmo achando esse mais curto..ela conseguiu resistir,mt bom a forma que mostra os sentimentos e pensamentos dela.

vamos ver como se desenvolve essa historia com o amante e o marido

0 0
Foto de perfil genérica

Muito pertinente o comentário do Astrogildo...persiste a idealização do protótipo do corno manso para com o marido. O aparecimento do comedor molhado e de toalha para se enxaguar num apartamento q faz parte do mesmo bloco, do mesmo andar, alegando falta de água no Apt. não condiz com a qualidade da autora em criar situações criveis. O gancho foi fraco. A autora é excelente, sabe desenvolver muito bem o tema é eu espero apenas que ela não caia no estereótipo tão comum e vulgar da maioria dos adoradores de corno. Merece sempre 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem,a série é boa,bem contada,mas grandes descrições de foda com o próprio marido é trivial demais. Tudo bem que faça parte de um contexto,porém,tomou praticamente metade do relato.

0 0

Listas em que este conto está presente