Minha primeira vez com o Lider de jovens.

Um conto erótico de Branquinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1221 palavras
Data: 05/08/2019 19:30:13

Bom, é a primeira vez q vou fazer esse relato, e vou fazer pois sempre leio contos dos outros e agora estou me sentindo a vontade pra relatar isso.

Meu apelido é Branquinha e vou usar isso pra me identificar, sou loirinha, tenho 19 anos, 1,58m, tenho 59 kg, uma bundinha avantajada e um peitinho pequeno, como alguem já disse, cabe na palma da mão e é fácil por na boca, rsrs!

Tinha esse cara, o nome dele é Silvio, um cara do tipo grosso, arrogante, viril, forte, homem de verdade sabe?? Ele era lider de jovens na nossa igreja, mas por algum motivo saiu, ele tem hoje 35 anos.

Mesmo ele tendo saido da nossa igreja sempre estava por perto, pois os jovens da igreja tinham um grande carinho por ele, inclusive eu, mas nada do tipo sexual, pelo contrario, eu meio q não gostava do jeito dele, achava horrivel a grosseria dele, e eu sempre fui a mais patricinha, cheio de dedos e ele era barulhento, falava alto, vivia brincando de lutinha com os meninos da nossa igreja e eu achava aquilo o fim, mas sempre o respeitei!

E tudo aconteceu no aniversário de uma amiga minha, q não era da igreja, então imagina como tava a festa ... funk ... bebida e pegação. Era a primeira festa desse jeito q eu ia, foi ano passado, havia pouco tempo q eu tinha feito meus 18 anos, e estava super animada na festa, conversando com todo mundo, tinha até dado um beijinho em um carinha q tava lá ... mas não passou disso, e festa rolando noite a dentro eu já estava muito bebada ( confesso q desse ponto pra frente conto o q me disseram) eu já não sabia o q tava rolando e uns carinhas que estavam na festa começaram a mexer comigo, eu não queria nada, mas estavam forçando coisas, qnd ele apareceu, o Silvio, que tbm era amigo dessa minha amiga, e tinha sido convidado, me tirou do meio da festa e me levou pra sua casa, quando eu acordei, eu estava banhada, vestida com roupas q não eram minhas e deitada em uma cama q não era minha, na minha cabeça era obvio que tinha acontecido o q eu não queria, principalmente por não fazer ideia de onde eu estava, então ouvi q tinha alguem banhando e resolvi sair do quarto, quando vejo o Silvio saindo do banheiro de bermuda e chinelo, nunca fiquei tão feliz em ver alguem na vida, pulei e o abracei, mas então me toquei de que tinha sido ele quem me banhou e me trocou, qnd o soltei perguntei de cara :

- Foi o senhor quem me trocou ? Como disse antes, ele foi lider da nossa igreja então por isso o respeito, então sorrindo ele disse:

- Sim, mas só pq vc havia vomitado em cima de vc mesma, e não estava em condições de fazer sozinha, mas não olhei nada de mais ... Claro que tinha olhado pois eu estava sem calcinha e sutiã, mas fingi q estava tudo bem apesar de ter ficado bem constrangida.

Então ele me perguntou pq estava em um lugar como aquele, disse q os caras estavam passando a mão em mim e só me tirou pq sabia q eu não era daquilo.

Ficamos conversando por mais um tempo, ele perguntou sobre as programações da igreja, sobre meus pais, mas uma parte da conversa não saia da minha cabeça " não olhei nada de mais ", como assim?? Sei q não sou a mulher mais linda do mundo, mas q sou um tesãozinho disso eu sei, então sentei com as pernas cruzadas no sofá em frente a ele enqnto tomavamos café, como não tinha nada por baixo da bermuda q eu estava usando e ela era bem larga, a minha xaninha ficou bem a mostra, estava bem depiladinha pois sempre me depilo pq acho mais higienico e o visual fica muito mais bonito. Ele olhou meio disfarçando mas logo disse :

- Qual é branquinha, desse jeito vc ta provocando alem da conta, já foi dificil resistir vc apagada, agora a historia vai ser outra ...

Ao mesmo tempo que aquilo mexeu comigo, me surpreendeu, já tinha ouvido historias sobre ele ser pegador, mas não esperava q ele ia ser assim tão direto. Então ele se levantou, se aproximou de mim, ajoelhou-se na minha frente e passou sua mão no meu ombro, era um toque delicado e firme ao mesmo tempo, a sensação era fantástica, eu estremeci inteira, qnd ele veio e me cheirou o pescoço, aquele ar quente, aquele cheiro de homem, tudo aquilo estava mexendo muito comigo, pois eu havia perdido o cabaço com dedadas desconfortáveis de um namoradinho q eu tinha e o mais proximo de um pau que eu cheguei foi uma punhetinha que dei nele, mas aquilo era diferente, tava acontecendo, e era tão bom, e eu queria ir até o fim, ele beijou meu pescoço, meu queixo, meu rosto e logo me arrancou um beijo longo e demorado, aquela altura eu já estava molhada e ofegante, jogava meu corpo contra o dele, quando ele me trouxe pro chão com ele, pegando na minha bunda e apertando minha cintura contra a dele, eu estava montada nele pensando q aquilo tudo era uma loucura, mas não conseguia evitar era mais forte q eu, qnd ele tirou minha camiseta e começou a beijar meus seios, colocava inteiro na boca um deles enqnto acariciava o outro, então comecei a sentir a mão entrando na bermuda e indo em direção ao meu rego, ele passou o dedo do meio no meu cuzinho, aquilo me fez delirar, então ele me colocou de volta ao sofá e tirando minha bermuda deu uma olhada longa pra minha xaninha e veio, eu pedi pra ele ir com calma pois nunca tinha ido tão longe, ele só sorriu e continuou, ele abocanhou ela e chupava com vontade, passava lingua e com um dos dedos ele fazia o movimento de entra e sai, mas eu estava louca pra ir pra proxima fase, aquilo tudo foi tão intenso e tão bom que acabamos fazendo amor ali naquela sala, foi lindo, foi bom, eu gozei de uma forma q até hoje não consigo explicar, o pau dele entrava em mim, me preenchendo inteirinha, sempre ouvi minhas amigas mais saidinhas dizendo que doia na primeira penetração, mas eu estava tão exitada, tão molhada que o pau dele deslisou pra dentro de mim com facilidade, sem desconforto e sem dor nenhuma, pelo contrario, era uma delicia sentir aquele pau entrando em mim.

Quando acabamos fomos ao banheiro e nos banhamos, nos beijamos rimos, e notei q ele ainda estava meio duro, peguei no pau dele, bati uma punheta ali no banho ainda, não o fiz gozar, voltamos pra sala, em cima do tapete e lá comecei a chupar ele, enqnt o chupava ele mandou q eu virasse minha bundinha pra ele então começamos um 69 e ele me chupava com força que eu não conseguia me concentrar no boquete q eu tava fazendo, então só fiquei segurando o pau dele enqnt curtia a chupada, ele lambia, enfiava a lingua em mim, beijava minha xaninha e começou a lamber o meu cuzinho ... estava muito bom .. mas o anal só veio em encontros posteriores, sim .. eu dei outras vezes pra ele.. da próxima conto como rolou!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive branquinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei branquinha parabéns nota dez

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível