Febre, leite quente e picão - parte 06

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 2194 palavras
Data: 05/08/2019 19:24:33
Última revisão: 08/08/2019 08:59:30

Quero agradecer de coração a todos os recados que recebi, curti demais ler alguns e-mails, comentários e recadinhos que recebi, fico muito feliz de compartilhar tudo isso e ver que vocês estão curtindo! Acompanha ai que tem mais coisas... Beijos no coração!

Continuando nossa história...

O prazer de estar feliz e satisfeito com aquele lindo e delicioso, olhar para a cara do meu amigo e ver ele com expressão de satisfação, de feliz, de ter curtido cada momento que passamos juntos, mas a realidade bate a porta sempre e precisamos estar preparados para isso, pois fomos chamados para a realidade da vida e as necessidades logo após curtirmos um ao outro mais um pouco, Ricardo me chamou a realidade da vida...

Ricardo: Já é de tarde e a gente aqui se curtindo assim, que delicia de dia! Mas já estou começando a ficar com fome e você? O que acha de almoçar no shopping?

Eu: Claro! Vamos sim, só preciso de um bom banho antes!

Ricardo: Com certeza precisamos de um banho, vem comigo!

Fomos para o quarto, onde nos despimos e fomos tomar um delicioso banho, cheio de carinho, beijos, brincadeiras, depois saímos do quarto (até que enfim) e fomos para a sala jogar vídeo game, não sei nem quanto tempo meu vídeo game estava abandonado, mas hoje ele foi muito útil!

Depois fomos almoçar no shopping e só no fim da tarde nos separamos, parecíamos duas crianças brincando, curtindo a vida sem preocupação, nos deliciando com a companhia um com o outro,

Quando ele deixou-me em casa e foi embora, subi para meu apartamento, rapidamente fui chamado à realidade, responder e-mails, olhar documentos e analisar próximas compras da empresa, acabei me envolvendo com tudo aquilo e só consegui me desligar novamente quando ele me ligou e disse:

Ricardo: Cara, não paro de pensar em você, em tudo que fizemos, tudo que vivemos nesse dia e curtimos, fico feliz e com medo ao mesmo tempo! Como você está lidando com tudo isso?

Eu: Não tinha parado para pensar ainda, da hora que me deixou aqui, me joguei no trabalho, só fui desligar de novo da realidade com sua ligação! Mas para falar a verdade, já tinha pensado nisso, também tenho a mesma sensação de felicidade e depois bate um medo, uma insegurança, uma incerteza! Acho que só o dia a dia para nos mostrar o que vem por ai, qual vai ser o resultado de tudo isso!

Ricardo: Tenho medo de perder você, medo de sair da minha vida!

Eu: Não precisa ter medo disso, você já ocupa um lugar no meu coração e não quero perder nada! Você é mais que um amigo, é um irmão pra mim! Minha família está toda longe, só tenho a minha irmã aqui por perto, você é minha família também!

Ricardo: Promete que não vai deixar nada atrapalhar nossa amizade? Nem mesmo tudo isso que aconteceu vai atrapalhar?

Eu: Por mim está prometido! Acho que tudo isso é um algo a mais que temos nessa nossa amizade, essa sintonia, esse desejo, esse fogo entre nós, esse querer estar junto sempre existiu, a diferença é que agora a gente ás vezes vai se beijar, vou chupar seu pau, rebolar pra você enquanto você me come gostoso ou eu te como!

Ricardo: Cara você não presta, estou falando sério e você já joga no sexo!

Eu: Mas diz pra mim que estou errado? Não vai ser assim de agora em diante? Eu vou querer te pegar sempre que puder, mas quando não der, vamos continuar jogando bola juntos, curtindo um vôlei na quadra ou na areia, sair com a galera, fazer alguns trabalhos juntos como sempre fizemos, mas eu vou te pegar gostoso sempre que der!

Ricardo: Nossa que delicia ouvir tudo isso! Preciso de você, me ajuda nessa adaptação?

Eu: Se você me ajudar, eu te ajudo! Me promete uma coisa?

Ricardo: Diz ai...

Eu: Nada, ninguém e nem nós dois vamos estragar nossa amizade?

Ricardo: Prometo! Como é bom falar com você, isso acalma a minha alma, me ajuda a pensar melhor, você sempre foi esse cara parceiro, obrigado por ser meu amigo! Agora preciso ir pra casa, preparar umas coisas de trabalho também! Não esquece de tomar os remédios e evita tomar gelado!

Eu: Pode deixar, já vou tomar os remédios e estou me cuidando com gelado! Obrigado por tudo que fez por mim, por me levar ao medico, comprar os remédios, cuidar de mim e tudo mais!

Ricardo: Amigos são para todas as horas! Você é família e família cuida um do outro!

Eu: Cuida mesmo e você cuidou muito bem de mim! Bom descanso meu amigo!

Ricardo: Pra você também, se puder, pensa em mim, pois com certeza vou pensar em você até dormir! Obrigado por tudo e qualquer coisa me chama!

Eu: Pode deixar! Um forte abraço e se quiser, vem dormir aqui!

Ricardo: Adoraria, mas amanhã minha agenda está cheia de compromissos e preciso deixar tudo arrumado para amanhã!

Eu: Arruma tudo e vem dormi aqui, tem duas vagas na garagem! E você já sabe que minha cama acomoda nós dois!

Ricardo: Vou ver se consigo arrumar tudo rápido e se não ficar muito tarde, te ligo e aviso!

Eu: Tá bom! Mas te chamei para dormir mesmo, não estava pensando em nada alem de dormir!

Ricardo: Vou adorar dormir com você e dessa vez vou poder te abraçar como sempre quis! Tchau!

Eu: Tchau! Confesso que só me dei conta do convite que fiz depois de desligar o telefone, não queria forçar nada, nem conduzir a situação para alguma coisa que nem entendo se podemos viver, mas foi automático, fiz o convite, fiz o que queria fazer e pronto, pensei comigo!

Terminei algumas coisas e fui preparar algo para comer, assisti uns episódios da minha série e comi algumas frutas, depois fui me preparar para dormir, já estava no quarto quando alguém bateu na porta do AP, achei estranho, pois os vizinhos geralmente chamam pelo interfone, fui atender e tive uma maravilhosa surpresa,

Que delicia abrir a porta, ver o Ricardo ali na porta com um cabide numa mão, a bolsa que ele carrega seu computador pendurada de lado nele, uma outra mochila pequena pendurada no braço e uma pizza na outra mão!

Ricardo: Me ajuda aqui, vou acabar derrubando essa pizza!

Peguei a pizza e o cabide, ele entrou, fechou a porta e jogando as coisas no sofá me deu um abraço tão gostoso, tão carinhoso e cheio de saudades, foi muito bom o que senti naquele momento, isso é meio raro na minha vida, moro sozinho, família mora numa cidade próxima, minha vida tem pouco disso,

Ricardo: Vamos comer essa pizza logo, pois fui buscar lá na pizzaria que você gosta, dei uma volta enorme só pra pegar onde você gosta!

Eu: Não precisava, tem coisas ai na geladeira!

Ricardo: Eu sei que não precisava, mas eu quis agradar meu amigo que está se recuperando de uma gripe! Posso?

Eu: Pode sempre! Já fomos para a cozinha pegamos os talheres, pratos, copos e suco e fomos para a mesa comer, rimos muito enquanto comemos, ele me contou algumas situações do seu trabalho e assim passou o tempo, terminamos de comer e levamos tudo para a cozinha, pegamos as coisas dele na sala e fomos para o quarto,

Fui ao banheiro me preparar para ir para a cama e quando voltei ele estava só de short, sem camiseta e pude ver que estava sem cueca, ele sempre dorme assim, mesmo quando vem dormir aqui, dormia assim, eu sempre arrumava uma desculpa para ficar no outro quarto com ele, só para ficar admirando, mas agora não precisava mais de desculpas,posso admirar, posso tocar!

Eu: Cara você fica uma delicia assim! Sempre adorei te ver assim!

Ricardo: Que bom que gosta! Minha vontade era ficar pelado, mas se fizer isso acho que não vamos dormir hoje! Rimos e ele foi ao banheiro.

Peguei sua cueca que estava sobre sua roupa e pude sentir o cheiro gostoso desse macho, cheiro que já estava acostumado, porque sempre que podia cheirava sua cueca!

Ricardo voltou do banheiro e me viu colocando sua cueca de volta no lugar e disse: Ainda bem que não te vi cheirando minha cueca, senão ia te fazer cheirar meu saco aqui, ao vivo e a cores!

Eu: Posso? Adoraria cheirar, beijar, morder e chupar tudo isso!

Ricardo: Não pode não! Vamos dormir seu safado, já está tarde! Nós vamos Dormir!

Eu: Tá bom! Quando um não quer, dois não se pegam!

Deitamos e assistimos um pouco, Ricardo deitou no meu braço, me abraçou, me deu um beijo gostosinho e logo pegou no sono, fiquei admirando aquele homem lindo dormindo no meu braço, me abraçando e bem aconchegado em meu corpo,

Adormeci admirando ele dormir e acordei com seu beijo de bom dia e sua mão acariciando meu pau bem de leve,

Ricardo: Bom dia meu amigo! Dormiu bem?

Eu: Muito bem, dormi admirando você comigo!

Ricardo: Que bom, espero que isso aconteça muitas vezes! Mas acordei e fiquei te olhando dormir e fiquei de pau duro, pode me ajudar com isso?

Eu: Claro que posso!

Fui descendo pelo seu corpo e chegando no seu pau que já estava duro, chupei muito, me deliciando com tudo aquilo logo pela manhã, Ricardo sem perder tempo pegou um gel na gaveta e foi me preparando para o que viria, pois sem muita enrolação me fez deitar com ele e foi enfiando seu pau em mim, me abraçava e metia gostoso, se colocou de joelhos e meteu gostoso, bem ritmado, me virando deitou-se sobre mim ficando com sua cabeça nos meus pés, e metia gostoso nesse papai/mamãe invertido e delicioso, mas logo foi virando-se sobre mim, sem tirar seu pau e deitando sobre mim, metia gostoso,

Socava firme, forte, mantendo o mesmo ritmo, as vezes me abraçava, deixando seu pau todo dentro de mim bem quietinho, depois voltava ao ritmo delicioso de suas estocadas em mim e assim foi até gozar, gozou agarradinho a mim, me beijando e mordendo tão gostoso,

Ficamos ali deitadinhos um pouco, curtindo aquele momento delicioso, cheio de carinho, beijinhos e palavras lindas daquele macho,

Ricardo: Vem comigo pro banho, quero te fazer gozar com ele dentro!

Nos levantamos e quando fui indo em direção ao banheiro, ele me segurou e disse: Vai com ele dentro vai!

Fomos andando devagar com seu pau dentro de mim (não foi fácil não, pois, ele é mais baixo, mas conseguimos), chegando lá me fez sentar em seu colo e batendo uma gostosa pra mim, me fez gozar com seu pau cravado em mim,

Tomamos um bom banho, nos arrumamos e saímos do quarto, a menina que cuida do meu AP já havia chegado e tinha ido buscar pão para o café, levamos as coisas dele para o outro quarto para ela não desconfiar de nada e fomos para a mesa, quando ela chegou, já foi logo brincando conosco dizendo:

Cris: Ai meu Deus, logo cedo com esses dois homens lindo na mesa do café, meu dia vai ser maravilhoso!

Rimos muito, pois ela faz muitas brincadeiras, tomamos café os três juntos e acertei umas coisas com ela e logo saímos de casa, no elevador ele comentando que se ela soubesse que dormimos juntos ela não faria aquela brincadeira, mas ele disse:

Ricardo: Se ela não trabalhasse na sua casa, eu pegava ela!

Eu: Eu também pegava! Mas nem pensar nisso com ela, safado!

Ricardo: Minha vontade agora era de te dar um beijo de bom dia, mas como tem câmera aqui, acho melhor não!

Eu: Também acho!

Mas quando saímos do elevador, ele me puxou para o canto onde colocamos os recicláveis e me deu um beijo gostoso e rápido e foi para seu carro!

O dia não foi nada tranquilo, estava com minha agenda lotada, um dia cheio de compromissos, duas reuniões, atender alguns fornecedores, só de pensar já fico cansado, nem conseguimos nos falar durante o dia, quando ele me ligou estava em reunião e quando retornei ele estava com um cliente, acabou que o dia passou e nem nos falamos, apenas umas mensagens no whatsapp, mas o dia foi muito produtivo, dei conta de tudo e ainda consegui resolver um problema antigo que estava pendente,

Sai do escritório por volta das 19:40hs, passei no mercado, na farmácia e então fui para casa, cheguei com aquele monte de sacolas, encontrei no elevador um amigo que estava fora e que voltou a morar aqui a pouco tempo, subimos conversando um pouco, ele desceu primeiro, segurou o elevador e pediu meu numero, passei, ele soltou a porta do elevador e cheguei em casa,

Com dificuldades consegui abrir a porta, coloquei tudo na cozinha, guardei minha bolsa, tirei a camisa e fui arrumar as coisas que comprei na geladeira e armários, depois de tudo arrumado, fui para o meu quarto e quando entrei tive uma surpresa...

Espero que estejam gostando de tudo isso que vivemos até aqui, deixem seus comentários ou envie seu e-mail, esta sendo muito bom compartilhar com vocês e receber todo esse carinho!Um abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcos Breno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ÔPA. JÁ ESTÁ ENTRANDO UM TERCEIRO NA PARADA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TRIÂNGULOS AMOROSOS NUNCA FUNCIONARAM, NÃO FUNCIONAM E NEM VÃO FUNCIONAR. CUIDADO. ENGRAÇADO COMO ESSES DOIS AINDA SE TRATAM COMO AMIGOS. NÃO SERIAM JÁ MAIS DO QUE ISSO???

0 0
Foto de perfil genérica

Sério viajei nesse conto, um melhor que o outro, sabe achei muito bom e cheio de detalhes. Amei cada pedacinho.

0 0