minha japonesa deu na construcao do preidio pro pedreio

Um conto erótico de CORNAO da japa
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 01/08/2019 16:37:32

Relato Real

Sou um coroa de 50 anos liberal e adoro ser corno manso da minha mulher, amor ser cuckold dela.

Ela é japonesinha, 33 aninhos, pequena, linda de rosto , bucetinha gorda tipo capu de fusca e bundao bonito, . além disso safadinha na cama e gulosa, adoro pau grosso e ....

Porem é tímida na sociedade e dificulta os assédios, nunca da bola pra ninguém, porem, to ensinando ela a ser mais aberta de mente como já é na bucetinha...

Vou contar o que rolou no ultimo sábado...

Moramos perto de uma estacao de metro e estão construindo um predio na mesma quadra, no sábado ela passeando com o cachorrinho dela, passando em frente a construção um dos pedreiro mecheu com ela, chamando ela de gostosa.. isso pq ela não estava nem um pouco provontante, usava uma calca leg preta, ele deve ter visto o capo de fusca dela.

Ela adorou ser chamada de gostosa pelo pedreiro, me contou logo que chegou em casa. Então fiz ela trocar de roupa, pondo um vestidinho de malha bem curto e sem sutiem aqueles que o bico dos seios aparece bem. E voltar passear na rua.

Segui ela de longe, o plano era deixar o cara comer ela la na construção, ideia que eu a convenci de fazer .

Não deu outra, eu do outro lado da rua de longe com as camisinhas na mao, ela gostosa com o cachorrinho passou bem devagar enfrente, e o cara mexeu de novo com ela, era um mulato forte , magro mas forte, eles ficaram um bom tempo conversando ate que ela disse a ele ( me contou depois ) que tinha curiosizadde de conehcer uma obra de construcao, pois nunca tinha entrado antes. Nisso ela se virou pra mim e deu um sinal com a cabeça, ela pediu licanca para o rapaz e nos encontramos na esquina,me falando nervosa:

¬_Ele me convidou para ir la pra dentro, to nervosa!( a ideia de dar para um pedreiro de construcao a deixou muito tesuda )

Incentivei e falei para ela pegar as camisinhas da minha mao e me dar o cachorro,

Ela nervosa, queria e não queria ir, então eu falei no ouvido dela

_ vai boba, deixa de ser medrosa, vc já deu pra vários no swing, aproveita o marido corno que vc tem e da gostoso, mas fala para ele que quero ir te buscar la dentro depois e se for possível ver ele te comendo,

Ela

_Ta amor!

Foi de encontro a ele que a esperava no portao da obra.

Ele peguntou que era o homem que ficou com o cachorro dela, e ela respondeu caminhando juntoa ela ate la nos fundos do prédio.

_ é meu marido, falei que vc tinha me chamado de GOSTOSA quando passei aqui e e le como bom corno manso, me incentivou a eu matar minha vontade de dar para um pedreiro numa construção, ele ouvindo isso, abraçou ela e a beijou, logo tirou uma benga de pika para fora dando na mãozinha dela que as duas não conseguia segurar segundo ela.

Ele segurou firme a cabeça dela e fez ela se ajoelhar aos seus pes e chupando aquele tora prata grossa.

O cara devia estar muito tempo se mulher pois não demorou nada e gozou na boca dela, então ela achou que ia parar por ali, mas se enganou feio.

O cara pegou na mao dela e a levou pra um quartinho muito humilde no fundo da obra e abrindo a porta tinha mais um cara, então ele disse ao outro:

_ ricardo, vai dar uma volta, que eu vou comer essa japonezinha agora, vai !

O cara saiu e ele levando seu vestidinho e já ia metendo na bucetinha dela quando ela ofereceu minhas camisinhas, e falou:

_ so dou com camizinha, foi meu marido que trouxe , pode por !

O cara colocou com sacrifício quase ,mal cabia o pauzão dele e meio violento meteu na buceta dela, ali de 4 no colchão no chão.

Ela gemeu segurou para não gritar....

O cara era um cavalo de bruto , meteu fundo de uma so vez. ( ela me contou quando chegou em casa enquanto eu chupava sua buceta arrombada).

Então depois que entrou todo o pau ele parou e ele rebolou e gozou varias vezes no pau dele, ate ele gozar de novo, ai dessa vez foi na camisinha, então minha mulher disse a ele amarrando a camisinha:

_ vou levar a sua porr pro meu corno ver, ele adora me ver dando para outro, quando ele não ver, quer ver a porra na camisinha.

Ele me ligou depois de uma hora, falando:

_ amor, vem me buscar no portao da obra, vem corno !

O rapaz é gente boa, legal, me comeu gostoso,,, rsrsrs os 2 riram ao telefone;

Fui correndo buscar ela, ela me apresentou ele, ( osvaldo ).

Me apresentei a ele, e recebi um monte de elogios, e trocamos n. do sap;

Aconteu outra vez que ele comeu ela junto com o ricardo colega de obra dele na minha frente, isso eu conto outro dia

Quem quiser ser amigo desse corno e comer minha japonesa é só escrever para paidsocornos@outlook.com

Somos de são paulo capital aceitamos convites para chácaras, churrasco,prais e viagens desde que as despesas seja pagas pelos machos...

Marcklus e Miekos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Antes de tudo eu quero ser amigo de vcs se quiser mando o número do ZAP

0 0
Foto de perfil genérica

Oi cornao gostei do conto eu quero conhecer vcs legentil471@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh....tbm adoro japas! Doidos doidos....rsrsr...Abs! romarmo2005@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Já li vários contos seu e são todos interessante, parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível