Febre, leite quente e picão - parte 05

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1089 palavras
Data: 01/08/2019 16:10:44

Meus agradecimentos a todos os comentários e e-mails que enviaram, fico sem palavras para agradecer a todo o carinho e a confiança de compartilharem comigo algumas coisas! Meu muito obrigado e um beijo no coração!

Continuando...

Ele gemia e metia forte, cada vez mais forte e fundo, seu pau estava duro como pedra, sentia isso e socando seu pau bem fundo gozou dentro de mim, gozou gemendo, me mordendo, me abraçando forte, gozou muito!

Ricardo: Caralho que rabo é esse que me deixa maluco de tesão!

Ele gemia gostoso no meu ouvido, seu corpo tremia, seus braços fortes me envolviam tão gostoso, me dando uma sensação de segurança, proteção, me deixando tão bem, assim ficamos por um tempo, aquela delicia de homem em cima de mim, com seu pau todo dentro de mim, falando tantas coisas deliciosas no meu ouvido, me fazendo lembrar de algumas brincadeiras nossas, que sempre fazíamos no vestiário ou banheiro depois dos jogos e que nunca imaginamos que um dia iríamos viver tudo isso,

Nosso momento carinhoso só terminou quando ele foi tirar seu pau de mim, eu senti que seu pau continuava duro e é claro que não podia deixar ele sair assim de dentro de mim, não podia perder a oportunidade que estava tendo,

Eu: Vai tirar ele assim de mim? Quero mais! Quero ele entrando e saindo de mim novamente!

Ricardo: Achei que queria descanso! Mas se quiser to disponível pra fuder gostoso com você!

Eu: Me fode então! Quero seu pau de todas as formas possíveis!

Ricardo: Então toma! Falou isso já enfiando seu pau todo em mim, metendo ritmado e deliciosamente, depois me colocou de quatro, meteu gostoso, socava forte, me deitei de lado na cama e ele socava gostoso, cada vez que olhava aquele homem lindo me fodendo daquele jeito me deixava com mais vontade dele,

Foram momentos maravilhosos, de pé, de lado, de quatro, de frango assado e pude ver seu tesão aumentar enquanto olhava eu subindo de descendo em seu pau, sentando gostoso e levantando, ele olhava e gemia gostoso,

Claro que aproveitei cada momento, fiz de tudo que queria, rebolei gostoso naquele pauzão, subia e descia, ele metia tão gostoso e a cada oportunidade me beijava, me acariciava gostoso, sentado em seu colo, beijando sua boca, sendo envolvido pelos seus braços, eu me senti completo, satisfeito em todos os sentidos,

Eu: Meu macho que pau delicioso, quero ele sempre em mim! Quero trepar contigo todo dia!

Ricardo: Vou adorar satisfazer você sempre! Quero gozar de novo dentro de você, deixa eu deitar sobre você novamente?

Ouvir meu macho gostoso pedindo para meter em mim na posição que mais gosto, era uma ordem que tinha o maior prazer de obedecer, sentir ele entrando novamente em mim, socando gostoso, metendo rápido e depois gozando gostoso, com gemidos no pé do meu ouvido, saber que aquele homem que para mim era totalmente hetero, estava sentindo todo esse prazer comigo, é uma sensação sem igual!

Ele gozou gostoso e ficou ali sobre mim, me fazendo carinhos, me beijando, enquanto isso, sentia seu pau diminuindo e logo ele tirou ele de mim, me deu uma mordida na bunda e uma lambida sensacional, deitou-se ao meu lado e me abraçou,

Ricardo: Obrigado por tudo isso, por me querer contigo, por me mostrar tanta coisa boa que não conhecia! Meu amigo eu te quero demais!

Eu: Também te quero demais! Você não tem noção do prazer que você me deu, das sensações que me fez sentir, cara adorei cada momento, cada detalhe com você, cada gemido, cada sorrisinho, cada cara que você fez! Alem de meu amigo, agora é meu macho, te quero sempre!

Ricardo: Me lembrei agora de uma vez que cheguei na sua sala lá na empresa e você estava de costas, lavando as mãos no banheiro da sua sala, com aquela calça social bege, que deixa sua bunda tão bem desenhada, fiquei louco aquele dia, meu pau subiu de uma maneira que sai da sua sala com a bolsa na frente e fui direto ao banheiro!

Eu: Se fosse hoje, ia pedir para fechar a porta e só iria abaixar ela e deixar você meter ali mesmo, ia rebolar gostoso enquanto você me comia ali mesmo!

Ricardo: Adoraria isso! Nossa só de pensar já viajo. Sou apaixonado nessa sua bunda linda e deliciosa! Na próxima vez vou chegar gostoso por trás e te abraçar!

Eu: Só tenha o cuidado de avisar a secretária que precisa ter uma conversa particular comigo e fechar a porta, prometo que abaixo a calça na mesma hora para você, não vai nem precisar pedir!

Ricardo: Promete?

Eu: Prometo! E vou fazer assim no seu pau... fui falando e rebolando devagar no pau dele!

Ricardo: Para que vou ficar de pau duro de novo e vou ter que meter de novo!

Eu: Porque não mete? Se quiser podemos ensaiar no banheiro do corredor, parece com o da minha sala, posso colocar minha calça bege, uma camisa e ficar lá pra você, repetir a cena, mas com um outro final, um final feliz!

Ricardo: Cara o que você tem que meu pau não sossega com você? Eu quero! Vamos nessa!

Nos vestimos, fui para o banheiro do corredor, fiquei de costas para a porta e o Ricardo chegou, me agarrou por trás, me mordeu o pescoço e disse:

Ricardo: Abaixa a calça pra mim! Deixa eu entrar gostoso em você aqui!

Sem falar nada, abri minha calça e abaixando ela e a cueca, deixei ele entrar gostoso em mim, gemia, me agarrava, me pegou de pé, apoiado na pia, apoiado no vaso, sentei gostoso em seu colo, ambos de roupa, apenas com as calças abaixadas, realmente parecia que estávamos vivendo a situação no escritório, apertei ele contra a parede e rebolei no seu pau, aquele homenzinho socado na minha bunda, me puxando contra seu corpo, me agarrando, não sei quanto tempo ficamos ali, mas gozou na minha boca, um pouco de leite de macho não faz mal a ninguém, adorei,

O prazer de estar feliz e satisfeito com aquele lindo e delicioso, olhar para a cara do meu amigo e ver ele com expressão de satisfação, de feliz, de ter curtido cada momento que passamos juntos, mas a realidade bate a porta sempre e precisamos estar preparados para isso, pois fomos chamados para a realidade e as necessidades da vida logo após curtirmos um ao outro mais um pouco, Ricardo me chamou a realidade da vida...

Continua... deixe seu comentário ou mande seu e-mail! Beijos no coração!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcos Breno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Procura se um homem ativo.

Eu sou passivo tenho 52anos

Sou moreno claro, moro em SP

Na zona sul.

Eu procurando um homem fixo ou algo mais.

Email eaasantos@gmail.com

Skype: eddie

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ÊPA, SÃO CINCO CAPÍTULOS E ESSES DOIS SÓ SABEM TREPAR. VC SE ESQUECEU QUE ESTAVA DOENTE. MELHOROU TÃO DEPRESSA NÉ? TUDO NA VIDA DESSES DOIS PARECE COR DE ROSA. E OS PROBLEMAS? NÃO TÊM? É TUDO TÃO MARAVILHOSO ASSIM MESMO? NÃO HÁ DISCUSSÕES, CIÚMES ETC ETC ETC ?

0 0
Foto de perfil genérica

Relato Real

Sou um coroa de 50 anos liberal e adoro ser corno manso da minha mulher, amor ser cuckold dela.

Ela é japonesinha, 33 aninhos, pequena, linda de rosto , bucetinha gorda tipo capu de fusca e bundao bonito, . além disso safadinha na cama e gulosa, adoro pau grosso e ....

Porem é tímida na sociedade e dificulta os assédios, nunca da bola pra ninguém, porem, to ensinando ela a ser mais aberta de mente como já é na bucetinha...

Vou contar o que rolou no ultimo sábado...

Moramos perto de uma estacao de metro e estão construindo um predio na mesma quadra, no sábado ela passeando com o cachorrinho dela, passando em frente a construção um dos pedreiro mecheu com ela, chamando ela de gostosa.. isso pq ela não estava nem um pouco provontante, usava uma calca leg preta, ele deve ter visto o capo de fusca dela.

Ela adorou ser chamada de gostosa pelo pedreiro, me contou logo que chegou em casa. Então fiz ela trocar de roupa, pondo um vestidinho de malha bem curto e sem sutiem aqueles que o bico dos seios aparece bem. E voltar passear na rua.

Segui ela de longe, o plano era deixar o cara comer ela la na construção, ideia que eu a convenci de fazer .

Não deu outra, eu do outro lado da rua de longe com as camisinhas na mao, ela gostosa com o cachorrinho passou bem devagar enfrente, e o cara mexeu de novo com ela, era um mulato forte , magro mas forte, eles ficaram um bom tempo conversando ate que ela disse a ele ( me contou depois ) que tinha curiosizadde de conehcer uma obra de construcao, pois nunca tinha entrado antes. Nisso ela se virou pra mim e deu um sinal com a cabeça, ela pediu licanca para o rapaz e nos encontramos na esquina,me falando nervosa:

¬_Ele me convidou para ir la pra dentro, to nervosa!( a ideia de dar para um pedreiro de construcao a deixou muito tesuda )

Incentivei e falei para ela pegar as camisinhas da minha mao e me dar o cachorro,

Ela nervosa, queria e não queria ir, então eu falei no ouvido dela

_ vai boba, deixa de ser medrosa, vc já deu pra vários no swing, aproveita o marido corno que vc tem e da gostoso, mas fala para ele que quero ir te buscar la dentro depois e se for possível ver ele te comendo,

Ela

_Ta amor!

Foi de encontro a ele que a esperava no portao da obra.

Ele peguntou que era o homem que ficou com o cachorro dela, e ela respondeu caminhando juntoa ela ate la nos fundos do prédio.

_ é meu marido, falei que vc tinha me chamado de GOSTOSA quando passei aqui e e le como bom corno manso, me incentivou a eu matar minha vontade de dar para um pedreiro numa construção, ele ouvindo isso, abraçou ela e a beijou, logo tirou uma benga de pika para fora dando na mãozinha dela que as duas não conseguia segurar segundo ela.

Ele segurou firme a cabeça dela e fez ela se ajoelhar aos seus pes e chupando aquele tora prata grossa.

O cara devia estar muito tempo se mulher pois não demorou nada e gozou na boca dela, então ela achou que ia parar por ali, mas se enganou feio.

O cara pegou na mao dela e a levou pra um quartinho muito humilde no fundo da obra e abrindo a porta tinha mais um cara, então ele disse ao outro:

_ ricardo, vai dar uma volta, que eu vou comer essa japonezinha agora, vai !

O cara saiu e ele levando seu vestidinho e já ia metendo na bucetinha dela quando ela ofereceu minhas camisinhas, e falou:

_ so dou com camizinha, foi meu marido que trouxe , pode por !

O cara colocou com sacrifício quase ,mal cabia o pauzão dele e meio violento meteu na buceta dela, ali de 4 no colchão no chão.

Ela gemeu segurou para não gritar....

O cara era um cavalo de bruto , meteu fundo de uma so vez. ( ela me contou quando chegou em casa enquanto eu chupava sua buceta arrombada).

Então depois que entrou todo o pau ele parou e ele rebolou e gozou varias vezes no pau dele, ate ele gozar de novo, ai dessa vez foi na camisinha, então minha mulher disse a ele amarrando a camisinha:

_ vou levar a sua porr pro meu corno ver, ele adora me ver dando para outro, quando ele não ver, quer ver a porra na camisinha.

Ele me ligou depois de uma hora, falando:

_ amor, vem me buscar no portao da obra, vem corno !

O rapaz é gente boa, legal, me comeu gostoso,,, rsrsrs os 2 riram ao telefone;

Fui correndo buscar ela, ela me apresentou ele, ( osvaldo ).

Me apresentei a ele, e recebi um monte de elogios, e trocamos n. do sap;

Aconteu outra vez que ele comeu ela junto com o ricardo colega de obra dele na minha frente, isso eu conto outro dia

Quem quiser ser amigo desse corno e comer minha japonesa é só escrever para paidsocornos@outlook.com

Somos de são paulo capital aceitamos convites para chácaras, churrasco,prais e viagens desde que as despesas seja pagas pelos machos...

Marcklus e Miekos

0 0