PRA ME SALVAR, PAI E FILHO FIZERAM ATÉ CARIDADE – PARTE 10

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1836 palavras
Data: 04/08/2019 21:39:48

- Estou estupefato comigo mesmo, viu pai? Como é que eu posso ficar calmo, relaxar e pensar bem se ao invés do meu pai agradecer minha ajuda, ele me fez VIRAR VIADO? Parabéns Sr. Ivo? Está pagando com a mesma moeda a força que estou lhe dando, viu? E agora, coroa? Quem deve perder a confiança e a consideração de quem por aqui? E a história da pimenta? No olho de quem, a pimenta está ardendo agora, Sr. Ivo?

- Já falei o que deve fazer, mas se além de ter virado viado, você também ficou burro e não quer me ouvir, como vou poder te ajudar, meu filho! Você não está com um tesão da porra no cu? Não está morrendo de vontade de dar a bunda? A pica dura do seu pai não a sua disposição? Então? O que está esperando para me deixar resolver seu problema, agora mesmo?

- Sim, sim e sim! Tô que não me aguento mais de tanta vontade de tomar pica no cu e com um tesão de viado, no cu dos infernos, doidinho e babando de vontade de sentir sua COISONA me rasgando! Estourando meu lacre! Arrancando sangue nele! Rachando meu cabaço no meio bem gostoso. Mas será que se eu me propuser a isso, depois eu vou deixar de ser viad...

Sem ter outra opção, quase enlouquecendo de tesão e muito decidido a acabar tanto com o baita chilique do filho, quanto com o problema de uma vez por todas, Sr. Ivo não pensou duas antes de enquadrar meu amigo e tomar a providência mais assertiva que já tinha tomado na vida.

- CHEGA, MOLEQUE! Se você não fechar essa bosta dessa boca imediatamente, não virar de frente pro seu pai agora mesmo, se não pegar, se não punhetar com capricho e se não chupar com vontade a COISONA do seu pai antes de aguentar pelo menos a cabeçona dela, sem dar fricotes, vai se arrepender amargamente por isso. Quando se arrepender de sua desobediência, o que com certeza não vai demorar nem maia hora para acontecer, nem com a bunda coberta de ouro e com o cu cravejado de diamantes, vou te meter a rola no cu, certo? E aí? O que vai ser? Rola do pai no cu sempre que quiser e pedir ou falta de pica paterna na bunda para sempre?

- E por acaso uma pessoa que está quase desmaiando, devido um desgraçado de um tesão de viado no cu, tem outra opção a não ser querer, rola de pai no cu urgente?

- Garanto que essa foi a decisão mais certa, que já tomou em sua vida. Sendo assim, por que não dá sinal verde logo, pro seu pai “matar dois coelhos com uma só cajadada”? Tirar o cabaço do seu cu pra facilitar sua nova vida de gay e resolver o seu problema que tanto te aflige, agora mesmo? Meu cajadão, está mais do que pronto para ambas as coisas.

- Então vamos logo com isso. Virado de gente pro senhor e encarando o cajado eu já estou, só falta pegar nel....

- Então pega logo, cara! Nãããõooo filho! Vai precisar usar as duas mãos pra conseguir, né? Assim, garoto! Muito bem! Agora é só começar a fazer vai e em no bich... ISCHIIIIIISSSSS... !!! HUUUMMMMM... !!! AAAAIIIII.... !!!Que mãos gostosas, cara? NOSSSA ...!!!

- Gostoso pra caraaaaaaí, é esse seu porretão, viu coroa? Huuuummm! Foi só pegar nele, pra minha boca ficar cheinha, cheinha d’agua! Nosso único problema será, se por conta do exagero da COISONA, eu não aguentar nem a cabeçorra GG dela enterrada na bunda, tá ligado?

- USCHUUUUSSSS...!!! HUUUMMMM...!!! Para de bater não, filhão! Para não! ISCHHHSSSS....!!!! AAAIIII....!!! Isso lá é verdade. Vamos ter que nos virar pra ter sucesso, viu filho? Se você não ficar de frescurite além do necessário pra dar, continuar com o cuzinho ensopadão de baba como ele está, e se eu caprichar na penetrada, com certeza teremos chance de obter sucesso na nossa empreitada. HUMMM...!!! AAAIIII...! Vai cara! Bate mais! Bate, bate, bate, filhão....!!! Bate pra mim! Bate! ISCHIIIISSSSS...!!! UUUUUIIIIIIIIIIII ....!!!

- Agora fiquei a fim, foi de chupar a manguaça, viu? Posso pai? Se ela couber na minha boca, posso mamar agora, paizão?

- Ôhhh filho, eu ia adorar sua mamada, mas infelizmente, com toda certeza, a baita do papai, não vai caber na sua boca, viu? Pode até tentar se quiser, mas duvido muito que vai conseguir.

- Mas mesmo assim quero tentar. Quem sabe se eu arreganhar bastante a boca mesmo apertada ela não desliza pra dentro dela?

- Tentar não custa nada, não é mesmo? Espere, um pouco! Acho que se eu descer dessa cama e ficar em pé na sua frente com ela apontada na altura da sua boca, vai precisar fazer mens malabarismos pra tentar. Pronto! Olha só! Aqui está a Sucuri do pai, dura feito aço, apontada, pronta, esperançosa e torcendo muito por você! Vai que é sua, filho! Boa sorte, pra nós!

Boa vontade, disposição e esforço, segundo o Ivan, foi o que não lhe faltou pra obter sucesso no boquete, mas infelizmente nem depois de quase fiar sem mandíbula, o cunete saiu. Ele precisou improvisar e lamber bastante o sorvetão paterno, até deixá-lo tão babado quanto seu cu estava, antes de finalmente se por de quatro na cama e começar a ver estrelas gigantes piscando dentro do quarto. Mas não é que tanto esforço surtiu efeito? Bastante guerreiro depois de pai e filho muito fazerem ginastica a cabeça passou, rasgou o cu cabaço mais rápido que a velocidade da luz e algum tempo depois, cuspiu quase meio copo de leite grosso no reto destruído do meu chegado, que só saciou seu tesão de viado e relaxou um pouco, depois que também gozou gostoso, engatado no monstro do machão tesudo.

- O senhor tinha toda razão, pai? Já estou quase sem queixo e a única coisa dessa porra dessa sua jeba descomunal, que entrou na minha boca, foi a ponta da glande dela, viu? O jeito vai ser resolver isso à base de lambida! Quer ganhar lambida na pica, coroa? Quer? Então toma! TOOOOOMMMAAAAA...! TOMA LINGUADA NA JEBA, GOSTOSÃO!

- ISSSCHHHHHSSSS ... !!! HUUUMMMM ... !!! Delícia, Ivan! Uschhhsssssss... !!! Lambe, benzinho ... !!! Lambe tudo ...!!! LAAAAAAMBEEEE, VIADINHO DO PAI ... !!! Lambe a jeba, o saco, os bag... ISSSCHIIIIISSSS... !!! AAAAIIIIIII ... !!! HUUUMMMM ... Agora, os “ovo”, filhão ...!!! Degusta os “caroço” do saco do pai, cara... !!! Degusta....!!! Assiiiiiimmmmm, tesão ...!!! Muito bem... !!! HUUUUMMMM .... !!! AAAAIIIIIII ....!!! Bom garoto... !!!

Poucos minutos depois, Ivan pediu pau no cu.

- QUERO ROLA...!!! QUERO PICA...!!! CACETE...!!! PISTOLA ...!!! TORA ...!!! Pode ser, coroa? Pode me comer agora, pai? Quer cu, macho? Quer cu, com tesão de viado? Quer, macho?

- Ôhhh se posso? Posso até demais, viu delícia? Seu pedido é mais que uma ordem, carinha. Fica de quatro e abre o cu pro pai tirar a virgindade do seu cu agora mesmo, filhinho! Abre! Abre bem, heim?

- Calma! Estou doido pra fazer isso, mas primeiro o senhor tem que prometer, que não vai me sacanear e já ir me enfiando a COISA de cara, quando eu arreganhar o cu todo pro senhor. Por favor, tenha bastante calma, empurre bem devagar e aos poucos, pra eu conseguir aguentar pelo menos a cabeça, ok? Vamos! Quero a palavra de honra do meu macho, antes de abrir a bunda pra ele.

Ôhh Ivan? Vem cá, rapaz? Você acha que eu sou maluco, meu filho? Acha mesmo que preciso dar minha palavra, pra não te partir em dois, cara? Não acha que além do seu pai, jamais ter coragem de fazer uma maldade dessas contigo, ele só teria a perder com tal atitude? Tá me chamando de burro, cara? Se eu fizer um troço desses com teu cu, além de ter que desembolsar uma bela duma grana numa plástica reconstrutora, eu ainda ia ser obrigado a ficar meses sem fazer com ele o que a partir de agora vou querer fazer diariamente com o bicho, cara. Agora chega de conversa, fica bem “sussa” e regaça logo esse toba todinho pra mim, garoto.

- Muita calma nessa hor... Veja! Assim o senhor acha que já está bom?

- Tem certeza que isso aí é o máximo que consegue abrir, filho? Acho que se fizer um pouquinho mais de esforço vai conseguir abrir essa delícia de cu, pelo menos mais pouco, viu? Não quer pelo menos tentar, Ivan? Te garanto que quanto mais você conseguir abrir essa bunda, menos você sofrerá pra perder o cabaço, viu carinha?

Mais de muito se contorcer, Ivan finalmente conseguiu arreganhar a bunda um pouquinho mais pro pai meter e depois de informar que aquele que tinha chegado ao limite, o tesudo do Sr. Ivo começou a penetrá-la lentamente, enquanto os olhos do meu chegado, quase voavam de suas órbitas oculares, que mudo quase morreu de dor no cu até conseguir um resultado razoável.

- Huuummmm! Cuzinho gostoso, meu! Nossa! Ischiiissss...!!! Uschhssss ... !!! Tá gostando, Ivan? Heinm amrzinho do pai? Tá? Ivan, tá me ouvindo, filho? Ivaaaan? Ivanziiiinho? Responde, cara? Tá gostando tanto de começar a tomar na bunda, que até engoliu sua língua, “velhinho”? Huuummmm... !!! Bundinha boa, heim? Iscchhiiiisss ...!!! Aaaaiiiii ... !!! Se quiser posso ir um pouco mais rápido com a pistola, filhão. Só estou empurrando com esse cuidado todo, pra você não sentir muita dor, certo? Aaaaaiiiiii ... !!! Uscchuuusss ... !!! TESÃO, MEU DEUS! Huuummmm .... !!! Mas pode ficar de boa que com jeitinho, já, já, entra pica o suficiente não só pra arrancar para sempre o cabaço do seu cuzinho, como também para apagar o fogo gay, que está incendiando tanto seu butão, pelo menos por um tempo, ok? Uscchuusss... !!! Uuuiiiiii ... !!! Consegue dar nem uma reboladinha pro pai não, neném? Hummm ... !! Ischhiiiissss... !!! DELÍCIA DE RABO, MEU .... !!! Aaaaaiiiiii ... !!! Apenas pra te deixar informado, como o pai está empurrando bem devagarzinho, nem a terça parte da cabeça entrou ainda, viu machinho do pai? Iscchhhiiiisss... !!! Huummmm ... !!!

Em silêncio Ivan estava, em silêncio Ivan ficou até que depois de muito malabarismo, finalmente a cabeça da tora deslizou inteira pra dentro dele, destruindo completamente o que achou pela frente, tirando Ivan do seu doloroso transe imediatamente.

- AAAAAIIIIII... !!! AAAIIII MEU CU, PAI ... !!! TEM CERTEZA QUE O SENHOR NÃO É UM JEGUE, CRIATURA? OCHÊÊÊ ... !!! HUUUUMMMM.... !!! USCHHUUUUSSSS... !!! Que dor da porra no cu, “véi”!!! Nossa! Essa merda desse caralho de dar a bunda pode até ser gostoso pra cacete, mas em compensação doí pra caaaaaraaaaaaaaíííí, viu macho? HUUUUUUMMM ... !!! ISCHIIIISSSS ... !!! Pode olhar direito se foi só a cabeça da COISONA, que meu cu engoliu mesmo, porque pela dor que estou sentindo até na alma, com certeza até seu saco deve estar completamente atolado dentro do bicho, macho. POOOOOOORRA ... !!! QUE ISSO MEEEEEUUUU? Vó te mandar a real, coroa! Tá foda, aguentar essa MERDA no cu, viu “véi”?

- Quer que eu tire, filho? Se acha que não vai aguentar mais e se está sofrendo tanto assim, posso tirar a “CABEÇA” do meu pau do seu cu, agora mesmo e tentar outro dia; Você é quem sabe, ok? Tiro, ou esperamos seu “anel” recém alargado, se acostumar com a “CABEÇA” da baita dentro dele e continuamos depois?

- Quer fazer o favor de me mandar a real agora, pai? Tá de brincadeira, que...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. EXCELENTE. CREIO QUE IVO DEVE ESTAR ENGANANDO IVAN. JÁ DEVE TER ENTRADO TUDO.

0 0