De NUDE ao SEXO! Parte 1

Um conto erótico de Perseu.Z
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 31/08/2019 22:19:41

Olá pessoal, a história que vou relatar aconteceu faz alguns anos, quando eu tinha por volta dos meus 15 anos, nessa época ainda era permitido menores de idade no tinder. Nessa época eu era um garoto normal, alto, magro. Não muito diferente do que sou hoje, mas eu era um virgem que não ficava com muitas garotas, por isso baixei o tinder. Mas com o decorrer do tempo não consegui dar match com quase ninguém, mas sempre vi que algumas meninas colocavam o numero de celular, instragram ou snapchat na descrição, então comecei a chamar as garotas nas outras redes sociais.

Depois de conversar com algumas gsrotas(nada muito interessante) achei uma garota muito linda, pele clara, magra com um lindo par de seios e uma bunda maravilhosa, vou chamar ela de Ka. Não pensei muito até salvar seus contatos, mas eu tinha que pensar em um jeito de como chamar ela. Com 15 anos eu não era muito bom em chegar nas garotas, então resolvi chamar ela no snap inventando alguma coisa, e a conversa foi mais ou menos assim:

Eu: oi! Eu posso mandar aquelas fotos pra você agora?

Ka: quem é?

Eu:é o Pe que estuda com você

Ka: não estudo com ninguém com esse nome

Eu: sério? Desculpa, acho que cometi um engano.

A partir dai nós começamos a conversar e nos conhecer melhor, ela tinha 14 anos e morava em uma cidade não muito longe, aparentemente ela tambem era virgem. Depois de um tempo conversando ela perguntou que foto eu iria mandar para a outra garota, então respondo:

Eu: uma foto minha de cueca...

Ka: nossa! Seu Safado!

Eu: verdade, descobriu meu "segredo" kkk

Ka: mas todo mundo gosta de um pouco de safadeza, não é mesmo?

No outro dia ela me manda uma foto dela pela manhã deitada na cama de lado com um shortinho rosa bem curto e mostrando um pouco da sua barriga, nessa hora meu pau ficou duro na hora e falai para ela, então ela pediu uma foto para ver como eu estava. Eu tirei uma foto de cueca, como eu estava bem duro ficou marcando bem o meu pau na foto. Ela adorou a foto então eu disse que mandaria uma foto do meu pau se ela me mandasse uma foto sem esse pijaminha q ela usava. Logo depois disso recebi uma foto dela ainda deitada na cama,mas dessa vez pude ver a parte de cima tbm, ela estava só com uma calcinha branca e cobrindo seus grandes seios apenas com o braço. Abaixei minha calça e começo a me masturbar. Um pouco depois de abrir a foto que ela me mandou, chega outra mensagem dela pedindo a foto do meu pau. Então para de me masturbar e tiro a foto do meu pau, também disse que estava me masturbando por causa das fotos que ela mandou.

Ka:nossa, você é mesmo muito safado garoto!

Eu: não tenho culpa se vc é muito gostosa

Depois que mandei essa mensagem, recebi um video incrível dela completamente pelada! Primeiramente no vídeo ela mostrava os peitos e apertava e em seguida ela desce o celular pela barriguinha dela até sua bucetinha lisinha e rosa que dava pra ver que estava molhada, aposto que ela tambem estava se masturbando. Assim que vi o vídeo voltei a me masturbar rápido e tive a idéia de mandar um video me masturbando pra ela. Então me vesti e rapidamente fui ao banheiro e filmei me masturbando um pouco, estava muito nervoso e excitado com a situação, nunca tinha feito isso antes. Começava surgir idéias na minha cabeça que ela poderia ser fake e que não era ela de verdade. Mas pela minha surpresa e alegria ela retribui com um vídeo dela se masturbando peladinha na cama, no video eu consegui ouvir até os gemidos dela e por um segundo ela ergueu a camera do celular e vi seu lindo rostinho com os olhos fechados sentindo prazer. Nessa hora eu ja estava quase gozando e mando uma mensagem para ela dizendo isso. Não tinha a intenção de me mostrar gozando pra ela, mas então ela me responde com um vídeo mostrando da sua boca até seus peitos e no vídeo ela apenas abria a boca. Nessa hora eu só queria gozar mas depois disso tive que me segurar para gravar pra ela, e foi o que eu fiz, gozei muito, nunca tinha gozado tanto na vida.

Os nudes não pararam por ai, nos dias que passaram a gente trocou ainda mais fotos, vi a bucetinha dela de todos os jeitos possíveis, ouvi ela gemer igual uma cadelinha, ela me mandou foto do cuzinha e vi até ela de quatro, como qualquer adolescente bobo não demorou muito pra eu começar achar ela a garota mais maravilhosa do mundo.

Isso foi só o começo, ainda quero contar como encontrei ela pessoalmente e como nossa relação por nudes terminou de forma nem triste. Mas isso fica para a próxima parte.

Obrigado por ler até aqui! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Perseu.z a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal isso...fez eu me lembrar de algumas loucuras que fazia na minha época de solteiro kkk 10

0 0