Recebi quinhentos e paguei cinco mil – PARTE 2

Um conto erótico de miltonmu
Categoria: Homossexual
Contém 1136 palavras
Data: 01/08/2019 15:57:36

Assim que eu terminei de ouvir os tais detalhes eu só pensei e respondi em pensamento pro macho: O que é a vida, né? Enquanto alguns se assustam com seus detalhes, outros ficam tão apaixonados e obcecados por eles que seriam capazes não só de fazerem o programa na base do 0800, como até, se necessário fossem pagar o dobro por ele.

Se só de ver o macho tesudo semi nu eu quase desmaiei, depois que ele me disse ser tão safado quanto eu e me mostrou sua ferramentona, eu só não morri porque me recusei a bater as botas sem antes faturar o gostosão e filho da puta do macho mais gostoso que eu já tinha visto na vida.

Mas para não parecer ser muito fácil, ou pouco profissional, mesmo doido pra voar em cima do macho, eu consegui controlar meus impulsos e fingindo naturalidade, com o cu em brasas, respondi:

- Se são esses os detalhes que tanto o estão incomodando pode se tranquilizar, porque sou bastante profissional e experiente o suficiente para encarar de peito aberto todos os desafio que a vida me impõe e tirá-los de letra. Pra ser sincero já atendi clientes tão ou mais bem dotados que você (coisa que ele certamente não engoliu pela cara, pelo sorriso cínico que me lançou na mesma hora e claro, pelo tamanho e grossura da raridade que ele ostentava entres as pernas) e não recebi nenhuma reclamação de nenhum deles, o que me dá a tranquilidade de poder lhe garantir 100% de satisfação.

- Então você caiu mas foi do céu hoje, viu cara? Porque no tesão que estou, se você recusasse me atender, eu certamente ia atrás de mais garotos até conseguir encontrar um que aceitasse e aguentasse me aliviar. Claro que com certeza outro puto lindo e com o seu corpão, que quase me enlouqueceu de tesão o dia todo, eu não encontraria. Mas vamos ao que realmente interessa. Venha comigo, por favor!

Poucos passos depois e já estávamos dentro de um banheiro maravilhoso que mesmo não sendo muito grande, além de possuir uma maravilhosa banheira de hidro que já estava lotada e cheia de sais e ficava bem em frente a um enorme espelho, ainda tinha um senhor chuveiro que não só parecia uma potente cachoeira de água quente como possuía uma bela ducha que antes de me comer o gostosão fez questão de enfiar no meu butão umas cinco vezes desnecessariamente, uma vez que fui mais do que preparado e limpo, para desempenhar a função no capricho, o que de fato aconteceu com maestria, durante todo o programa.

- Tire a roupa e entre na banheira John!

- Não prefere que eu faça um streptease pra ti, antes, não? Garanto que vai gostar muito de me ver tirar a roupa, me exibindo todo pra ti ao mesmo tempo.

- OPA! Se garante o espetáculo, por quê não? Só me deixe colocar uma música apropriada para a ocasião. Um segundo, por favor! Pronto! Manda ver, John!

E não é que comecei o falso programa com o pé direito? Nem bem comecei a me despir, a dançar e a me exibir pro gostosão e ele já queria subir pelas paredes de tesão enquanto falava altas baixarias e eu atendia a todos os pedidos indecentes que ele me fazia sentado na banheira, batendo punheta em sua tora master sem parar um só segundo sequer.

- Que cu lindo, cara! Todo cabeludão, heim? Hummm! Do jeito que eu adoro! Chiiiisss! Vem cá! Chega bem perto da banheira e abre bem esse butão pra eu dar uma mamada nele! Pra eu dar uma babada caprichada na moita cabeluda do teu cu! Huuuummmm! Chiiissssss! Isso, puto! Muito bem! TOMA LINGUA NESSE CU! TOMA! CHUUUUUUSSSSSSS! CHIIIIISSSSSSS! Tá gostoso, safado? Fala pro teu macho, se tu tá gostando da língua dele no meio do olho do teu cu! Fala! CHUUUUSSSSSS! CHIIIISSSSS !

- AI QUE DELÍCIA! HUUUMMM! QUE TESÃO NO CU, MACHO! CHISSSSS ! QUE PRAZER NA BUNDA, SACUDO! CHUUUUUSSSSS!

Algum tempo depois, o lindão que até urrava de tesão me mandou ficar de frangão o que obedeci imediatamente obedeci antes dele me propor um acordo e de anunciar o que estava prestes a fazer.

- Agora é que vou ver se tu é mesmo tão versátil, quanto disse que era, no telefone. Se de fato, tu fores e me deixar mijar bastante dentro do teu cu, depois farei questão de atender a qualquer pedido seu, por mais estranho e/ou bizarro que possa ser, ok?

Mesmo achando aquilo estranho pra mais de metro, liguei meu botão do foda-se e aceitei a proposta do macho, sem muito mi-mi-mi e me dei foi muito bem, se querem saber.

. Deita no chão, levanta e abre bem tuas pernas, abre bastante teu furo oco e se prepara pra beber urina pela boca de baixo, porque lá vai água ...

Senti tanto prazer nessa hora que nem alto eu conseguia gemer:

- Ai! Ai, aaai, aaaaiiii! Chuuusss! Hummm!

- Geme, cara! Geme pro teu macho, viadão! Geme enquanto te lavo todo, com meu mijo grosso, prostituto!

Eu estava gostando tanto daquilo, que se naquele momento algum sádico de plantão por lá estivesse e resolvesse me enfiar qualquer objeto perfuro-cortante, que lhe desse na telha, inteirinho e em qualquer parte do meu corpo, certamente eu não teria sentido nada, nada, nada.

Mas como tudo que é bom dura pouco, assim que o macho terminou de expelir toda urina que estava armazenada dentro dele, ele me mandou levantar e fazer meu pedido porque ele não só estava mais que pronto para atendê-lo, como queria atendê-lo naquele momento.

Mesmo meu pedido não sendo tão bizarro quanto o dele, não me fiz de rogado e obedeci meu cliente, depois de ouvir a resposta que ele deu a pergunta que o fiz.

- Antes de fazer meu pedido, preciso fazer-lhe uma pergunta mais do que necessária, uma vez que uma coisa está diretamente ligada a outra. Mas como o cliente és tu, se não quiser entra em detalhes sobre suas preferências sexuais, podemos dar outro rumo pra nossa sacanagem sem nenhum problema, ok?

- Pra tua felicidade, como não suporto frescuras, pode me perguntar o que tu quiseres que responderei na tua tora, viu piranhudo gostosão.

- Se é assim, diz aí Max. Tu é homo ou é Total Flex? Passivo, ativo ou qualquer paixão te diverte?

- De vez em quando eu até como umas bucetas por aí, mas meu negócio mesmo é cu e cacete. Cu cabeludo e cacetão, tipo os que tu tens então, nem se fala, viu... Mas agora que já tem sua resposta, manda ver no seu pedido, que não vejo a hora de saber o que é pra atendê-lo no capricho. Tomara que peça alguma coisa bem safada, pesada e indecente, porque são esses os pedidos que mais gosto de atender.

- Muito bem! Então vamos lá ...

Continua ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive miltonmu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ao tenho uma reclamação a fazer: Os capítulos estão muito pequenos, mas a história até que tá ficando boa

0 0