Minha gerente safada, me fodeu!!!

Um conto erótico de Safadão CWB
Categoria: Heterossexual
Contém 823 palavras
Data: 29/08/2019 11:36:41

Nesta quarta feira, minha Gerente de Marketing chamada Amanda veio à Curitiba e tive o imenso prazer de sua companhia durante o dia de trabalho. Estava hospedada em um hotel de luxo no centro da cidade, passei logo pela manhã buscá-la, estava linda, uma calça league imitando couro, uma camisa branca e uma blusinha preta pois estava um pouco frio. Confesso que fiquei muito excitado quando há vi, tentei disfarçar, mas estava uma delícia...

Trabalhamos durante a manhã normalmente, perto do meio dia paramos para almoçar, o clima da cidade já estava mais agradável, foi quando retirou blusinha e ficou somente de camisa , que delícia, tinha uns seios maravilhosos, estava usando um sutiã preto, que dava pra ver entre os botões da camisa, almoçamos e voltamos para o trabalho... Ficava muito louco entre um cliente e outro pois aquela calça realçava seu bumbum, ficava imaginado toda peladinha... em alguns momentos meu pau endurecia demais, tentava disfarçar o volume na minha calça, mas estava difícil, este dia estava sendo uma tortura...finalizamos o dia e a Amanda me pediu para encostamos no estacionamento do hotel, onde estava hospedada, pois iria me passar alguns detalhes do trabalho para alinhar alguns clientes. Fomos ao estacionamento e parei o carro onde não seríamos incomodados. O dia foi muito produtivo, mas , de repente a Amanda me olhou com ar de indignação e começou a me dizer que havia se sentido muito desconfortável durante o dia de trabalho comigo, pois tinha notado que não tirava os olhos de seus seios!

Achei que era o fim, seria demitido naquele momento, travei e não disse uma palavra. Ainda brava começou a abrir os botões da camisa e me disse pode olhar, não era isso que vc queria?! Não vai dizer nada?! De repente começou a sorrir e disse, que estava brincando só pra ver qual seria minha reação! Fiquei aliviado, mas mesmo assim não sabia o que fazer... ela estava sentada ao meu lado, se virou para minha direção desabotoou minha calça, desceu o zíper! Meu pau ja estava duro nessa hora, retirou para fora e começou a chupar... Não acreditava no que estava acontecendo, minha gerente me chupando! Tinha uma boca deliciosa, chupava, lambia a cabeça e punhetava, coloquei a mão por dentro de sua calça e estava meladinha... Subimos para seu quarto! Estávamos muito excitados, ela era uma safada. Ficava me perguntando como ela havia conseguido disfarçar seu tesão o dia todo!

O elevador parou entramos em seu quarto, ela deitou na cama e me chamou! Na mesma hora, retirei minha camisa, minha calça, cueca e fui a sua direção, comecei a beija-la, que boca maravilhosa, fui descendo para os peitos, deliciosos e siliconados, bem durinhos chupei seus mamilos, desci para sua barriguinha, desabotoei sua calça, retirei sua calcinha, estava toda melada, abri sua pernas e me deliciei naquela bucetinha rosadinha, toda depilada, que delícia, estava saborosa, seu clitóris era um pouco avantajado, estava bem durinho, chupei muiiiitttooo....fizemos um 69 maravilhoso, ela era uma delícia.... se levantou foi em direção a banheira, que já estava quase cheia, pois havia ligado quando chegamos! Entramos nos amassamos e nos beijamos muito, ficamos um tempinho nos curtindo! Se levantou secou-se voltou para a cama, ficou de quatro e pediu: vem foder sua gerente seu safado!

Como sou muito obediente, fui correndo, coloquei meu pau naquela bucetinha maravilhosa, entrou com uma facilidade, pois estava muito melada, pingando de tesao, ficamos um tempo naquela posição, pediu para que deitasse na cama pois queria me abusar! Deitei, ela veio por cima, toda deliciosa, me beijou muito, foi descendo aquela linguinha maravilhosa, passando nos meus mamilos, descendo em direção ao meu pau, dobrou meus joelhos, começou a chupar minhas bolas, foi descendo aquela língua maravilhosa e começou a passar no meu cuzinho, confesso que estava adorando meu pai estava muito duro de tesao, voltou a chupar meu pau e me disse! Hoje tua gerente vai te foder! Não entendi na hora, de repente deu uma cuspida no meu cuzinho e colocou o dedo indicador, que vadia, estava fodendo meu cuzinho, chupava meu pau e enfiava o dedo no meu cu, aumentou a velocidade e enfiou mais um dedo, puta que pariu me deu um tesão do cacete! Não aguentei e começou a jorrar jatos de porra do meu pau! Achei que a safada iria parar, retirou os dedos do meu cu, e se dedicou a lamber toda a porra que estava no seu rosto e meu abdômen, depois de lamber tudo, subiu com a boca cheia em direção a minha boca e começou a me beijar, sua boca estava cheia de porra, a puta cuspiu um monte na minha boca, tive que engolir um pouco! Que transa maravilhosa! Tomamos um belo banho juntos! Fui pra casa com gosto de quero mais, pois, somente ela havia fodido meu cu e não havia fodido o seu... Me disse que na próxima me dá.....rss... vou esperar ansioso....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Safadão CWB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível