A segunda vez que pego em um pau

Um conto erótico de Jaque fer
Categoria: Heterossexual
Contém 951 palavras
Data: 04/08/2019 18:43:20

Olá, sou a Jaque, esse é meu segundo conto, sugiro que leiam o meu primeiro conto “primeira vez que pego em um pau”. Hoje vou relatar minha segura experiência, ele se chama Marcio o conheci do facebook, ele é daqui do interior mora em um sitio como eu.

Começamos a conversar pelo Messenger, perguntou se eu era mesmo solteira falei que sim. Marcio disse que morava com sua mãe e seus irmãos e trabalhava fora por hora as vezes, aqui paga ate bem por hora. Depois trocamos nossos números de whatsapp e continuamos a conversar, me mandava umas indiretas ate o mês de abril daquele ano, nossas conversas foram ficando mais picantes, ele começou a manda fotos de seu pau pra mim. Confesso que quando eu vi me impressionei era grande branco e a cabeça bem vermelha.

Eu: Nossa que mastro parece um pirulito da cabeça bem vermelha kkk.

Marcio: Vem chupa o pirulito vem!!!

Eu: Ui que delicia.

Marcio: Quero te chupar todinha, sua capetinha!!!

Jaque: Então vem meu garanhão.

Marcio ficou louco e queria me encontra de um jeito ou de outro mas eu falei.

Jaque: Eu quero coisa seria, pra namorar, não quero só sexo.

Marcio: Quero namorar com você, coisa seria, me manda umas fotos suas bem picantes. Confesso que mandei, mas não eram minhas, peguei algumas da internet e recortava, depois mandava pra ele.

A coisa começou a ficar seria, e Marcio me mandava mensagens todos os dias. Me chamava de amor de sua vida, fotos todos os dias picantes dele no banheiro se masturbando na cama. Falou que dormia só pelado. Ate que um dia meus pais saíram, ficou eu e meu irmão. Convidei Marcio para vim dar um pulo no sitio mais tinha que ser naquela hora, ele respondei dizendo está louco pra me beijar. Marcio perguntou ser podia ser próximo ao milharal. Respondi pode sim . A plantação do milho estava bem alta, ninguém ia nos ver a gente, lembro-me até a data, foi dia 17 de maio.

Escovei bem os dentes passei um perfume, vesti um vestido e uma calcinha de algodão, não usava sutiã no dia e fui espera-lo onde combinamos. Marcio chegou na moto do patrão que estava viajando.

Assim que desceu da moto nos cumprimentamos, era a primeira vez que estávamos juntos fisicamente, Marcio veio logo me beijando na boca, falei pra ele que lá na estrada era arriscado e ele me pegou pela cintura e me guiou pro meio do milharal, eu falei pra ir do outro lado que era melhor pra mim que era perto do celeiro da vacas. Ele foi de moto pela estrada pra ninguém vê-lo e eu fui por dentro do sitio. Márcio escondeu a moto atrás de um barracão e mandei ele descer para próximo do celeiro. Beijamos-nos de novo e fomos para dentro do milharal novamente, Marcio ficou beijando meu pescoço, pinicava um pouco, mas eu estava gostando.

Marcio: Você não quer ver meu pau ta duro?

Eu: Sim quero.

Márcio abriu sua calça, puxou seu cacete pra fora, era bem grande, eu peguei e me curvei caindo de boca naquele mastro. Era bem maior que o primeiro pau que chupei daquele pilantra. Não cabia todo na minha boca, mas eu chupei bem gostoso fazendo Marcio gozar na minha boca. Eu não consegui engoli todo seu esperma, depois Márcio passou a chupar meus seios estava muito bom, eu gemia e o chamava de garanhão e ainda estava segurando o seu pau, minha mão toda melecada, eu gozei só com aquilo minha calcinha estava toda melada.

Quando Márcio ia enfiando sua mão por dentro da minha calcinha o seu o celular tocou e estava num volume altíssimo, no susto ele agachou-se pra pegar sua calça que estava arreada aos seus pés e o celular que estava no bolso. Ao atender ele falou que era o patrão dele, mas eu não sei. Na conversa ao celular ele falou que chegava no local em 10 minutos. Nisso ele veste a calça rapidinho. Ele me beijou e foi embora de pau duro, e eu voltei pra casa.

Continuamos conversando muita sacanagem no decorrer dos dias. Mas no dia 22 de maio, ele terminou tudo falando que o problema não era eu e sim ele que tinha medo de vim pedir por meus pais, já que tinha falado o tanto que meu pai era rígido. Marcio falou que não podia mais mandar mensagens, eu achei estranho, sai de casa fui pra longe um pouco e liguei pra ele.

Marcio: Alô!!! O que você quer eu não posso falar, tô na casa do meu tio mais tarde eu mando mensagens pra você.

Eu: Eu quero que você me de uma explicação e tudo que você me falou, disse que me amava, eu te amo mas não tem amor só com uma pessoa.

Marcio: Tchau não posso falar agora, ate a noite!!!

Caros amigos ele me bloqueou e não falou mas comigo eu esperei passar uns dias no domingo eu falei com ele pelo facebook.

Marcio: Oi Jaque acabou tudo, não tem mais nada entre a gente.

Jaque: Por que você não fala que você estava na casa da sua namorada e você não conseguiu transar comigo, era só isso que você queria. Não me falou nada.

Enfim mais uma vez fui enganada, eu exclui Marcio do facebook e chorei muito mesmo porque ele falou que eu era a mãe dos filhos dele ou traduzindo queria ter filhos comigo, ter uma família, casar, ter nossa casa mas não foi bem assim. Mas eu estou feliz por que eu não dei pra ele me fiz de difícil e estou solteira e feliz. Obrigada caros leitores pelos comentários no meu conto anterior..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jaque Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10!!! Infelizmente tem esses babacas. Espero que vc encontre quem te faça feliz e q vc consiga realizar teus sonhos. Mas... Como as colegas abaixo disseram, aprenda a usar os homens, já que a maioria usa vcs. Bjs.

estudante.direito333@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um bom conto. Coisas da vida querida. Envia seu E-mail para mim para conversarmos.

coliman2018@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada por seu contario para quem quiser entra em contato comigo email jaquefer2020@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

A vida é repleta de sucessos e fracassos... pela segunda vez você passa por experiência ruim e apesar disso a mesma acaba te amadurecendo para a vida. Excelente narrativa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Um conto meigo de uma menina ainda ingênua.Suas estórias são muito boas. Vc ainda não deu sorte de achar um cara legal mas é novinha e tem muita vida pela frente. Deixo meu 10 pela narração e a torcida pra vc achar alguém que te mereça.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Concordo com os colegas. Você tem levado azar na escolha dos teus parceiros. Mas a tampa certa panela ainda vai aparecer. Gostei de ler teus contos e espero que no próximo teu, seja com quem a mereça e faça feliz. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são muitos bons linda. Mostra que tem veracidade no que vc escreve, só lamento vc não ter tido tanta sorte com suas experiências até agora. Se quiser conversar, trocar algumas ideias me add no face kun aguero

0 0
Foto de perfil genérica

Jaque,Lamentável vc passar por isso...vc parece ser uma mulher meiga, sincera e atenciosa...se quiser conversar, segue meu email:maximusdiavolo@gmail.comDeixo uma nota 10 q vai para o seu conto, mas eu te daria uma nota 10 tbm.Bjs aguardo seu contato

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi jac fico sentido por vc nota 10 se quizer conversa meu watts oito dois nove oito,oito,quinze,sete,seis,noventa

0 0
Este comentário não está disponível