A amiga da minha irmã

Um conto erótico de ASR1403
Categoria: Heterossexual
Contém 671 palavras
Data: 27/08/2019 00:04:39

Boa noite, eu me chamo Fernando (fictício) e hoje irei contar uma aventura que tive com a melhor amiga da minha irmã, a Camila.

Peço desculpas pois o conto ficou longo, mas todos os fatos ditos aqui são verídicos.

Camila é uma garota bonita, 17 anos, 1,52 de altura, seios médios e uma bundinha durinha e o que irei relatar ocorreu no final do ano passado quando ela era minha vizinha, eu estava com 21 anos.

Eu e Camila sempre tivemos uma relação muito boa e ao mesmo tempo muito complicada, já havíamos dado uns beijos, mas não tinha passado disso, sempre rolava alguma briga e se passava vários meses sem que a gente conversasse. Já tinha se passado 5 meses desde a ultima vez que tivemos contato e um dia (quarta-feira) ao chegar do trabalho vejo que tinha mensagens de Camila no meu celular falando sobre um assunto nada a ver, coisa pra puxar papo mesmo, e deu certo pois voltamos a conversar e no domingo ela já estava na minha casa assistindo filme. Passamos o fim de semana todo assistindo e jogando conversa fora e as coisas foram ficando mais interessantes.

Eu comecei a fazer uma massagem nas costas dela e ao mesmo tempo esfregando minha rola na bunda dela, mas nesse dia não aconteceu mais nada.

Segunda a noite ela me manda um vídeo pornô e perguntou se aquilo realmente acontece ou era mentira e eu disse pra ela que poderíamos fazer e descobrir, no vídeo o homem comia a mulher enquanto ela dormia.

Marcamos de sair na quarta e ela disse para os pais que dormiria na casa de uma prima minha, mas ia mesmo era dormir comigo haha.

Chegamos no hotel onde eu tinha feito a reserva e subimos pro quarto, ela foi trocar de roupas enquanto eu pedia uma pizza. Quando ela saiu do banheiro ela estava linda, só de calcinha e sutiã e eu não resisti e logo fui pra cima dela e a beijei enquanto a gente deitava e eu aproveitei pra tirar o sutiã dela e aqueles peitos lindos apareceram e como um bebe eu comecei a mamar neles, estava uma delícia e enquanto eu mamava levei a mão até a bucetinha dela que nessa hora já estava molhadinha e com o dedo afastei a calcinha dela e passei ele de cima pra baixo e quando chegou na estrada da sua buceta eu enfiei o dedo e ela deu um suspiro profundo.

Então eu desci a minha cabeça e comecei a chupar ela, chupava com vontade e enfiava a minha língua o mais fundo possível e depois dei uma atenção especial para o grelinho dela que estava durinho de tanto tesão.

Ela pediu pra mim parar e subiu em mim e começou a cavalgar, sentava com vontade e meu pau estava deslizando muito fácil pois ela tava muito molhada e quando eu estava quase gozando bateram na porta e a nossa pizza havia chegado. Paramos pra comer e descansar um pouco e logo depois já estávamos agarrados de novo num beijo demorado.

Voltamos pra cama e coloquei ela de 4 e meti com força naquela ninfeta gostosa e ela gemia cada vez mais alto e dizia que estava muito bom e que não era pra mim parar e isso só me fez meter ainda mais forte nela e gozamos juntos, cai na cama cansado e ela se deitou no meu peito e conversamos um pouco e logo ela estava tocando uma punheta pra mim e meu pau já estava duro de novo e começamos a fazer um delicioso 69. Depois ela cavalgou mais um pouco em mim e fomos tomar um banho para dormir.

Deitamos 1h da manhã e as 5h eu acordei, e acordei ela com um beijo e transamos mais uma vez e novamente gozamos juntos.

Depois desse dia brigamos novamente e até hoje nunca mais conversamos, mas essa noite ficou marcada na minha memória.

Se alguém quiser conversar e trocar histórias meu e-mail é slobo97@yahoo.com.br.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ASR1403 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível